João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

januzaj

Devia ter sudo emprestado, um erro ter ficado no plantel

tacuaracardozo

Lá para dentro para o lugar do pizzi. Pior é impossível. O outro ja nem para fingir que vai a bola corre.

mi mi miccoli

O Vitória devia por o João agora por volta dos 60 minutos no lugar de pizzi. Precisa de ir entrando porque ou muito me engano ou ainda vamos precisar bastante do contributo do João este ano

Woodwaid

Porque fica no banco e o pizzi é titular?

Atlas1

Devia ter passado a bola naquele último lance, apesar de ter estado perto do golo.

Reed

Quase que molhou a sopa. Entrou bem.

Biscai@

Precisa de mais minutos... mas o Pizzi tem lugar cativo. Paciência, tem de esperar e aguentar firme, pode ser que o Pizzi seja vendido no final desta temporada.

Fenómeno

Podia ter feito golo mas este rapaz é um caso a ter em atenção.

Está a perder o comboio em relação ao sérvio que é apenas uma adaptação.

Muito mal gerido. Podia entrar mais cedo.

Atlas1

A reclamar o lugar do Pizzi.
Está concorrência é saudável é benéfica para o sucesso!

mort3santa

Entrou bem e foi muito mais criterioso sempre que teve a bola na sua posse comparativamente com o Diogo por exemplo.
É de facto jogador com mais que capacidade para jogar. Neste momento acho que só não senta o Pizzi por causa das azias.

André Sousa

Foi pena ter sido o culpado pela má exibição do Benfica frente ao Belenenses (rir).

As pessoas ainda não perceberam bem o que está aqui, mas ainda tenho esperança.

zizou

Neste momento era a minha opção para jogar na direita.

Cloughie

Disse e repito:

Ter sido passado à frente de novo pelo Diogo é cómico.

BlankFile

Poucos minutos em campo, mas deixou um cheirinho da sua qualidade. Esteve perto de marcar no final, mas o Vágner impediu.

Ele não foi o culpado coisa nenhuma pela exibição no Restelo. Não esteve em bom plano, como a maior parte dos jogadores do Benfica nesse jogo infeliz. Não é réu, nem arguido, nem culpado de nada. É mais um jogador do plantel do Benfica, pronto a entrar sempre que necessário.

Não é mais, nem menos do que ninguém.

Andris

Tendo em conta o que o Pizzi (não) tem feito, avançava com ele para titular. Aliás, é muito injusto ter sido o responsabilizado pelo deslize em Belém.