João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Marselha1991

:smokin:
Citação de: iloy em 03 de Junho de 2018, 16:32
Citação de: Marselha1991 em 03 de Junho de 2018, 16:24
Alguém consegue explicar o que fez João Carvalho este ano? Quando teve que jogar fê-lo sem intensidade. Já não tem 18 anos. Quem é que sai para ele jogar? Vale tanto como o Pavon?! É só profetas por aqui...

Sim è verdade que intensidade do Pizzi e augusto atè impressionam!!
Profetas não sei mas tu devias ver mais os jogos ou ir a pesca

Porque justifica com o Augusto?  Não é fácil pois não?  Vê o jogo em Belém! O Zivkovic sim , soube agarrar a oportunidade mas antes teve esperar pelo João Carvalho....e obrigado pelas sugestões

Vitor Alves

Primeiro que tudo, dizer que nunca fui fã do futebol do João, depois dizer que precisamos de dar oportunidades e tempo aos jogadores jovens e que não crescem todos na mesma altura e velocidade.

Com o aparecimento de novos jogadores da formação precisamos de arranjar espaço na equipa principal.

Outra questão é o treinador, os jogadores parecem não terem grande evolução com ele, ou entram e tem muito valor e agarram o lugar ou então... acabam por desaparecer e quando aparecem, não aparecem melhor.

15M por um jovem que não teve grandes oportunidades para jogar e quando jogou demonstrou pouco, é um bom negócio, se render e for transferido por muito mais no futuro "ira ser um negócio pessimo" "se não se adaptar e não conseguir demonstrar o seu valor, será um excelente negócio".

Cloughie

Não há vergonha nenhuma.
Até infiltrados já gozam o prato.

Playah

Gostava de entender o fenômeno que leva a que alguém ganhe um ódio de estimação a um puto da formação do Benfica que não fez mal a ninguém.

O ódiozinho que alguns têm ao JoãoC não é lá muito normal, procurem ajuda.

Marselha1991

Citação de: iloy em 03 de Junho de 2018, 16:32
Citação de: Marselha1991 em 03 de Junho de 2018, 16:24
Alguém consegue explicar o que fez João Carvalho este ano? Quando teve que jogar fê-lo sem intensidade. Já não tem 18 anos. Quem é que sai para ele jogar? Vale tanto como o Pavon?! É só profetas por aqui...

Sim è verdade que intensidade do Pizzi e augusto atè impressionam!!
Profetas não sei mas tu devias ver mais os jogos ou ir a pesca

O que fez o João Carvalho?!

Castro_SLB

Obrigado Presidente, mais uma venda genial.

André Sousa

Marselha1991

Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2018, 16:37

Não há vergonha nenhuma.
Até infiltrados já gozam o prato.

Belo argumento....caso se percebesse!

benficaslb1

O João não agarrou a meia oportunidade que teve, mas se vai ser esta a bitola para ficarem no plantel ou saírem 95% não ficará, muito poucos são os jogadores que agarram a oportunidade logo no primeiro jogo, isto no fundo é uma falsa questão, esta a sair com a desculpa que não agarrou a oportunidade, se tivesse agarrado estava a sair porque era muito bom e não lhe podíamos cortar as pernas.

Schuldiner

Exacto, toca a lavar. Os meus parabéns.

Filipe Augusto teve quantos minutos?

Ih ih ih ih

FP3

Citação de: Playah em 03 de Junho de 2018, 16:31
Este tópico, meu deus. Tanta asneirada.
É mais....tanta propaganda  ::)

Never

Lá voltamos nós à intensidade.

Enfim...

FP3

Citação de: Never em 03 de Junho de 2018, 16:41
Lá voltamos nós à intensidade.

Enfim...
o cepo augusto é cá uma intensidade...para fazer merda!

Tony Soprano

O Rafa agarrou a oportunidade depois de quantos jogos? Se calhar já devia ter sido vendido também.

Castro_SLB

Para quem está a dizer que é uma bela venda, o Bernardo saiu pelo mesmo valor. E agora é o que é...

Nojento esta merda.