João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

jorgen80

Por 10 a 15 milhões, vou eu leva-lo para onde quiser!
Diogo Gonçalves, esse sim, intocável. Potencial tremendo. Só aceito empréstimo. A vender, que vendam antes o Rafa.

O Carvalho, é o novo Rochinha. Coqueluche da formação, craque, génio, e depois vai acabar num Setúbal ou Boavista qualquer. Longe do David Tavares, Krovinovic, Gedson, ou Renato Sanches, ou Horta; Muito longe do Bernardo ou Félix.


CkM

Acreditar nos 15M é tão 2015...

Messizinhodoseixal

Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2018, 15:16
romariodecastro90
E lá vai mais um no pacote 15 Milhões. Linda aposta na formação sim senhor.

jose.marinho@romariodecastro90
Eu passo a explicar o que é aposta na formação. É dar oportunidades aqueles que mais se destacam. Depois distinguir entre quem está à altura dessa aposta e quem não está. Abraço.

[email protected]
E isto é genérico. Não tem a ver com nenhum jogador em particular.

[email protected]
não é em 45 min que os jogadores mostram aquilo que valem. Veja-se o caso Rafa, para muitos era um flop, um cepo. Teve continuidade e resultou em acabar a época como um dos melhores.

jose.marinho@romariodecastro90 Isso é opinião de adepto pensar que uma decisão dessas depende de 45 minutos. Enfim.

[email protected]
veremos se não se torna em mais um B Silva. Para tirar proveito dos jogadores é também necessário uma equipa técnica capaz disso.
Em relação a que a decisão depende dos tais 45 min, já nada me espanta 👍

[email protected] Bernardo nao se destacou? Foi isso que aconteceu?



O Marinho já a começar a lavagem...  :rir:



Que personagem nojento.  :disgust:

Esse artista têm credito porque há quem o oiça. Nunca entrei nem em instas,twitters ou faces dessa personagem...

Koto

Nos momentos que convinha ter demonstrado toda a qualidade não o fez? Verdade.

Merecia a pré-época desde início (coisa que não teve há 1 ano) para mostrar que tem valor e se ambientar? Verdade. Merecia ter tido mais que 45 minutos para poder demonstrar o que tem e sabe? Verdade.

A confirmar-se é (mais um) negócio completamente nojento, mais uma promessa quebrada, mais um jogador de enorme qualidade que é vendido a um preço ridículo num timing ridículo.


Messizinhodoseixal

Citação de: FtRaven em 03 de Junho de 2018, 15:45
A confirmar-se saida definitiva, é um erro clamoroso. Tirando o João Félix, este é o miudo com mais talento que temos proveniente do CFC!

Compreendo perfeitamente um empréstimo mas nunca isto... Para além disso não consigo entender, de acordo com a notícia d'a bola, porque é que consideram o Diogo mais valioso?!

Neste Verão não chegam as vendas de:
Talisca, Jovic, Cristante, Lisandro, Carrillo, Samaris, Raul, Seferovic? Acredito que nestes jogadores, em termos liquidos, temos cerca de 100M€...

Gedson, Florentino, Ferro, João Filipe, Embalo...


Parasol


Gonsantos

Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2018, 15:16
romariodecastro90
E lá vai mais um no pacote 15 Milhões. Linda aposta na formação sim senhor.

jose.marinho@romariodecastro90
Eu passo a explicar o que é aposta na formação. É dar oportunidades aqueles que mais se destacam. Depois distinguir entre quem está à altura dessa aposta e quem não está. Abraço.

[email protected]
E isto é genérico. Não tem a ver com nenhum jogador em particular.

[email protected]
não é em 45 min que os jogadores mostram aquilo que valem. Veja-se o caso Rafa, para muitos era um flop, um cepo. Teve continuidade e resultou em acabar a época como um dos melhores.

jose.marinho@romariodecastro90 Isso é opinião de adepto pensar que uma decisão dessas depende de 45 minutos. Enfim.

[email protected]
veremos se não se torna em mais um B Silva. Para tirar proveito dos jogadores é também necessário uma equipa técnica capaz disso.
Em relação a que a decisão depende dos tais 45 min, já nada me espanta 👍

[email protected] Bernardo nao se destacou? Foi isso que aconteceu?



O Marinho já a começar a lavagem...  :rir:



Que personagem nojento.  :disgust:
Que raiva tenho a este senhor.
"João Carvalho não está à altura do Benfica" - Luis Martinho 2018

O Joãozinho que trabalhe muito e que o cale, rapidamente.

PB_124

Um dos talentos que mais apreciava...

Preferia a venda do Diogo e o empréstimo do João...

SLusoB

Mais um. Nada de anormal com o "presidente" . E mais virão.

MDourado

Aleluia, vai depressa!
Nunca percebi o que é que viram, veem ou esperam deste cepo que corre e pensa em ponto morto e motor parado..... pelo amor de Deus inventam com cada craque com pés de plástico....

melo7

Preferia o empréstimo. Ao Braga ou para o Nottingham.. Vender já pode ser um erro..

Mas uma coisa é certa: teve duas oportunidades no 11 titular e em nenhuma delas mostrou qualidade no imediato para fazer parte do plantel.

O Benfica que o faça crescer noutro clube.

OclassicoNº10

Citação de: jorgen80 em 03 de Junho de 2018, 15:46
Por 10 a 15 milhões, vou eu leva-lo para onde quiser!
Diogo Gonçalves, esse sim, intocável. Potencial tremendo. Só aceito empréstimo. A vender, que vendam antes o Rafa.

O Carvalho, é o novo Rochinha. Coqueluche da formação, craque, génio, e depois vai acabar num Setúbal ou Boavista qualquer. Longe do David Tavares, Krovinovic, Gedson, ou Renato Sanches, ou Horta; Muito longe do Bernardo ou Félix.
Percebes tanto disto como eu de jardinagem.

Almeida92

"Opinião de adepto" diz o Zé...como se ele percebesse mais do que qualquer um que lhe escreve.

Marselha1991

Alguém consegue explicar o que fez João Carvalho este ano? Quando teve que jogar fê-lo sem intensidade. Já não tem 18 anos. Quem é que sai para ele jogar? Vale tanto como o Pavon?! É só profetas por aqui...

Tetra Vespa

Citação de: minimix em 03 de Junho de 2018, 15:42
Citação de: Tetra Vespa em 03 de Junho de 2018, 14:54
Citação de: minimix em 03 de Junho de 2018, 14:43
Citação de: Tetra Vespa em 03 de Junho de 2018, 14:23
Citação de: iloy em 03 de Junho de 2018, 14:21
Vou ficar calado por não levar outro amarelo, bravo grande gestão meus amigos. Esta direção espanta me com tanta competência!!
Estao a fazer do Joao Carvalho o jogador que nao é e que nunca sera.
Sim, o Cristante também nunca seria, só que......

So que..... nao tem nada a ver com o Guedes...
Guedes????  :confused:

Queres saber, esta epoca vi mais potencialo no diego gonçalves que no Joao carvalho.

Se calhar tu vê melhor que eu