João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Schuldiner

Exacto, toca a lavar. Os meus parabéns.

Filipe Augusto teve quantos minutos?

Ih ih ih ih

FP3

Citação de: Playah em 03 de Junho de 2018, 16:31
Este tópico, meu deus. Tanta asneirada.
É mais....tanta propaganda  ::)

Never

Lá voltamos nós à intensidade.

Enfim...

FP3

Citação de: Never em 03 de Junho de 2018, 16:41
Lá voltamos nós à intensidade.

Enfim...
o cepo augusto é cá uma intensidade...para fazer merda!

Almeida92

O Rafa agarrou a oportunidade depois de quantos jogos? Se calhar já devia ter sido vendido também.

Castro_SLB

Para quem está a dizer que é uma bela venda, o Bernardo saiu pelo mesmo valor. E agora é o que é...

Nojento esta merda.


benficaslb1

Citação de: Never em 03 de Junho de 2018, 16:41
Lá voltamos nós à intensidade.

Enfim...

Se fosse pela intensidade, tirando ali os dois meses com o Krovi na equipa, vendia-se o plantel todo, se existe coisa que as equipas do Rui fazem pouco é jogar com intensidade.

Castro_SLB

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 16:44
Citação de: Never em 03 de Junho de 2018, 16:41
Lá voltamos nós à intensidade.

Enfim...

Se fosse pela intensidade, tirando ali os dois meses com o Krovi na equipa, vendia-se o plantel todo, se existe coisa que as equipas do Rui fazem pouco é jogar com intensidade.
Fixed.

benficaslb1

Citação de: Almeida92 em 03 de Junho de 2018, 16:43
O Rafa agarrou a oportunidade depois de quantos jogos? Se calhar já devia ter sido vendido também.

Olha que para ai 80% do fórum tinha-o vendido de bom grado e ainda devem ser uns 50% que continuam a achar o homem fraco.

biumbs


Marselha1991

Defende-se o João Carvalho utilizando argumentos como o Rafa, o Augusto, o Bernardo Silva....

Porque não falam no que jogou? É mau? Claro que não...mas a vida é feita de opções. E mesmo que entrem 10 ou 12 dá para investir no Conti, no FErreyra, no Félix e no Gedson. Ficamos melhor assim? Para mim, sem dúvida...

O tempo pode vir a dizer o contrário? Claro que pode....o presente não!
E continuo com tempo para tentar ler argumentos que não falem no Filipe Augusto, no Rafa, no Pizzi e sem insultos também

Arbuckle


mesmo que os 15M sejam um mito, este velhinho cartoon continua atual





















Edd

Citação de: Almeida92 em 03 de Junho de 2018, 16:20
"Opinião de adepto" diz o Zé...como se ele percebesse mais do que qualquer um que lhe escreve.
É inacreditável os bonecos que estao à frente do Benfica.

Never

Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 16:44
Citação de: Never em 03 de Junho de 2018, 16:41
Lá voltamos nós à intensidade.

Enfim...

Se fosse pela intensidade, tirando ali os dois meses com o Krovi na equipa, vendia-se o plantel todo, se existe coisa que as equipas do Rui fazem pouco é jogar com intensidade.
Intensidade... o que as pessoas querem é que os jogadores sejam agressivos na pressão, que corram muito e tal.  Só que eu lembro-me de um gajo que fazia isso e agora está na Turquia.O correr muito não nos leva a lado nenhum se for mal feito. O grande problema está no banco, que não os ensina.

Importante é ter qualidade, e isso o Joãozinho já mostrou que tem; sempre um dos melhores nos escalões por onde passou. É preciso um treinador que o ensine nesta fase.

Mas quê... com o Rui?!? Que nojo, cada vez tenho mais nojo disto. 


JohnT

Emprestar ou vender tem jogar na proxima epoca....