João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

diego040675

Citação de: Londrino-85 em 08 de Junho de 2018, 11:48
Espero que, a ser vendido, seja para apostar no Gedson e no Félix.
espero que tenhas aí uma cadeira à mão.

NSC

Citação de: Ruben DaCosta em 08 de Junho de 2018, 15:43
Esta direcção só irá aprender se no futuro um destes miúdos "15 milhões" acabarem por cair no FCP, vencerem títulos e depois serem vendidos por 50 milhões a um tubarão qualquer.

Tão simples como isso, vão lá para fora, não se habituam, flopam, voltam para PT emprestados a um Belenses qualquer, têm a sorte de apanhar um bom treinador que consiga tirar o melhor deles e fazem um belo campeonato, o FCP compra-os por uns 5 ou 6 milhões (mais algumas cláusulas) ao clube que os vendemos, dão show em PT, vendidos a um gigante europeu.

Seria o atestado de incompetência final à direcção do Benfica. Depois disto acontecer, quem ainda defendesse esta direcção, não poderia ser considerado benfiquista.
O Porco é um excelente exemplo de gestão. A UEFA até os acompanha para aprender.
Por quanto mesmo é que venderam o Ruben Neves (com 93 jogos na equipa principal)?

Ruben DaCosta

Citação de: NSC em 08 de Junho de 2018, 15:54
Citação de: Ruben DaCosta em 08 de Junho de 2018, 15:43
Esta direcção só irá aprender se no futuro um destes miúdos "15 milhões" acabarem por cair no FCP, vencerem títulos e depois serem vendidos por 50 milhões a um tubarão qualquer.

Tão simples como isso, vão lá para fora, não se habituam, flopam, voltam para PT emprestados a um Belenses qualquer, têm a sorte de apanhar um bom treinador que consiga tirar o melhor deles e fazem um belo campeonato, o FCP compra-os por uns 5 ou 6 milhões (mais algumas cláusulas) ao clube que os vendemos, dão show em PT, vendidos a um gigante europeu.

Seria o atestado de incompetência final à direcção do Benfica. Depois disto acontecer, quem ainda defendesse esta direcção, não poderia ser considerado benfiquista.
O Porco é um excelente exemplo de gestão. A UEFA até os acompanha para aprender.
Por quanto mesmo é que venderam o Ruben Neves (com 93 jogos na equipa principal)?

Uau... passou-te completamente ao lado...

JohnT

Citação de: pjmorce em 08 de Junho de 2018, 14:54
Citação de: NSC em 08 de Junho de 2018, 12:49
É curioso que se vendemos um jogador como o João por 15 milhões é vendido ao desbarato, mas se nós estivéssemos interessados num jogador de nível idêntico e nos pedissem 15 milhões (ou até mesmo 1/3 disso) seria ofensivo, nada menos que um roubo.

Vá-se lá a entender esta matemática.

1 - O FCP vende 1 jogador ao Manchester United que pouco jogou este ano, por valores acima da cláusula.
2 - O RM compra 2 protótipos de jogadores brasileiros (assim dito pela imprensa) por 40M e 45M
3 - O SLBenfica vende um dos jogadores mais promissores da sua formação, reconhecida internacionalmente como uma das melhores, por 15M.

Procurem o erro. Mas é tudo normal. "Valores irrecusáveis". Zero de visão a longo prazo.

1° MU paga mais do que o valor da rescisão pq nao quer pagar 20 milhoes a pronto....

3°  a. Se estas a falar do Umaro que tem 16 anos o que querias que o Benfica fizesse...
     b.  Se estas a falar do Joao Carvalho 15 milhoes é um bom preço.....

T1n0_SLB

Citação de: NSC em 08 de Junho de 2018, 15:13
Acima da cláusula? Não me digam.
Leram n'O Jogo?
É como um gajo chegar a um stand, vê um carro marcado a 10.000€ e decide oferecer 11.000€. É isso?

A cláusula tem de ser paga toda a pronto

Império-Português

O que é grave para mim é saber destes 15 M quantos vão entrar no Benfica

São 7,5M para o Benfica e 7,5M par LFV e Mendes ?

Não acordem....

Kkatso

15M são 15M mas cada vez mais longe de ver jogadores a beijar o símbolo com orgulho e a ser um de nós!!

daniel.gomes

Se não fosse para ficar no plantel, valia mais rodar no Braga.
Mas valores mais altos se levantam, o betão não se paga sozinho.

John F. Kennedy

Mais um criativo que nos deixa..

JohnT

Citação de: Império-Português em 08 de Junho de 2018, 16:25
O que é grave para mim é saber destes 15 M quantos vão entrar no Benfica

São 7,5M para o Benfica e 7,5M par LFV e Mendes ?

Não acordem....

Nao, como ja foi discutido enumeras vezes aqui ele exige 10%. Nao basta escrever para se tornar realidade....

Nationalteam

Daqui a 2/3anos vamos ver que foi um negocio de merda! Para mim vale muito mais.

Fearless

Citação de: NSC em 08 de Junho de 2018, 15:13
Acima da cláusula? Não me digam.
Leram n'O Jogo?
É como um gajo chegar a um stand, vê um carro marcado a 10.000€ e decide oferecer 11.000€. É isso?

É. Só que os 10000 euros tens de paga-los na hora, os 11000 tens de pagar mediante creditos da cofidis... guess what, há quem prefira a segunda opção.

Xinas

Citação de: Fearless em 09 de Junho de 2018, 10:57
Citação de: NSC em 08 de Junho de 2018, 15:13
Acima da cláusula? Não me digam.
Leram n'O Jogo?
É como um gajo chegar a um stand, vê um carro marcado a 10.000€ e decide oferecer 11.000€. É isso?

É. Só que os 10000 euros tens de paga-los na hora, os 11000 tens de pagar mediante creditos da cofidis... guess what, há quem prefira a segunda opção.

Tauuuu  ;D ;D

lonstrup

Este negócio já está a demorar um bocado, não? Para um negócio já tão certo, o que impede a concretização?

Tongraça

Eu venderia porque já percebemos que não dá.
O Benfica tem muitos miúdos que podem fazer o que ele faz.

15 milhões e ficaria com 20% do passe.