CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

Semper Fidelis

Citação de: J Pinto em 19 de Dezembro de 2014, 02:22
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2014, 02:17
neste momento é quase um tiro no escuro escolher o 11 para este jogo mas este com as informações que tenho seria o meu:

J.CESAR (confiança no homem)
MAXI (vais ficar todo rebentadinho mas siga...)
LUISAO (já deve estar apto...digo eu!)
JARDEL (se tás roto que jogue Lisandro)
BENITO (não há outra hipótese...)
SAMARIS (já não terá fadiga muscular...)
PIZZI (não há Enzo)
OLA JOHN (sem Sálvio jogas tu mas vê se me largas a bola do pé e sabes uma coisa...chutar é preciso!)
GAITAN (mais um esforço, sff)
LIMA (repetir época passada mas de preferência marcar os 2 golos logo a abrir :D )
JONAS (vai marcar!)

destes suspeito que Maxi vai ficar todo rebentadinho...não sei se nao será melhor substituir por Lisandro Lopez durante o jogo por ex. (apesar de o Lisandro não ser lateral)
o Gaitan tem de ser protegido! estando a ganhar tirar o homem senão...ai Jasus! mais um no estaleiro!
a grande esperança está no ataque! iremos marcar golos!
é preciso é tb não os sofrer!
julgo que o Gil Vicente virá com 2 autocarros embora possa reduzir só para 1 porque vê que o Benfica está enfraquecido com tanta lesão e castigo e outras coisas...

Pelo que Jesus disse, Luisão nao deve jogar.

Ola john só pode jogfar na esquerda e depois do que fez hoje... não pode jogar!

então que jogue o Lisandro
Talisca em vez do Ola John talvez...embora tb tenha perdido fulgor
a defesa vai ser um buraco
o meio campo sem Salvio e sem Enzo
no ataque reside a minha esperança: Jonas e Lima pelo menos estes têm de marcar!

SLB-1904

É o último jogo da época, poupar o que? Cansaço de que? Vão ter tempo para descansar após o jogo de domingo. Tudo que estiver apto é para jogar ganhar com resultado convincente. Nada menos que isso. Temos apenas o foco no campeonato. Não é preciso poupar mais nada.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

GlennStrombergh

ZICKLER

Eu a exibição e o rolo compressor já dispenso.

O gil vai como é óbvio meter 2 autocarros e jogar na intranquilidade do Benfica.  Convém não repetir a dose do ano passado,  isto é, sofrer primeiro.

BlankFile

Eu só peço uma vitória, nem que seja sofrida aos repelões. Só quero os 3 pontos.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2014, 02:57
Eu só peço uma vitória, nem que seja sofrida aos repelões. Só quero os 3 pontos.

Ainda não os vi jogar este ano, mas a classificação não deixa dúvidas.  Pese embora,  tenham ultimamente melhorado um pouco.

Preocupa-me o facto de irmos para o jogo com gente demasiado importante ausente.  Se a coisa dá para o torto, subitamente no sufoco, podemos ficarnas mãos dos ola John desta vida.

Um golinho cedo vinha a calhar,  para tranquilizar a equipa

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 03:01
Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2014, 02:57

Ainda não os vi jogar este ano, mas a classificação não deixa dúvidas.  Pese embora,  tenham ultimamente melhorado um pouco.

Preocupa-me o facto de irmos para o jogo com gente demasiado importante ausente.  Se a coisa dá para o torto, subitamente no sufoco, podemos ficarnas mãos dos ola John desta vida.

Um golinho cedo vinha a calhar,  para tranquilizar a equipa

As ausências são por demais preocupantes. Vamos apresentar um 11 de retalhos.  :estrelas:

ZICKLER

cernache1

Toca a encher as bancadas que encher chouriços não adianta nadinha !

Todos à Luz !!!

Roronoa

Julio

Maxi

Lisandro
Jardel

Benito

Samaris
Pizzi

Gaitan
Ola

Talisca
Jonas

3-0 ( Talisca, Jonas x2 )

arodrigues84

Não se esqueçam quem é o treinador deles, é o asqueroso José Mota....

Pontix

É das equipas mais frágeis do campeonato e com a estabilidade medíocre das nossas exibições, temos de manter uma distância sólida. Não podemos falhar em nenhum jogo em que sejamos completamente favoritos e nos quais este se inclui.

Red_Fraction

Julio Cesar

Maxi      Lisandro    Jardel     Benito

Cristante
                Samaris

Gaitan                                    Ola John
                                Jonas
                      Derley

Gostava de ver um meio-campo com Cristante e Samaris, e dava uma nova oportunidade ao Derley.

policeMAN

que se deixe de merdas e que use o 4x3x3 que adotou no dragão em todos os jogos...

JULIO CESAR

MAXI LISANDRO JARDEL BENITO

CRISTANTE   SAMARIS

TALISCA
PIZZI                       GAITAN
               JONAS

GANHAR 1-0 GARANTE O ESSENCIAL