CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

policeMAN

esta equipa é um grupo de caprichos do gajo que pensa que é treinador...

meio campo que só tem bola porque é contra o Gil Vicente o jogo...

Ola John tem mais vidas que os gatos todos que existem na capital..

o Jorge deve ganhar mais em gorjetas que em salário!!!


Red Eyes

Não estamos a jogar nadinha mas estes árabes não são nada maus... :whistle2:

miniMilk

Samaris está horripilante. Era preciso um samaris nas horas para o resto do campeonato.
Tenho gostado mais do cristante naquela posição

Semper Fidelis

Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2014, 17:54
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 17:53
Safam se Maxi, Nico e Jonas. O resto tem sido duma mediania confrangedora.
Jonas nem uma recepção consegue fazer.

Sent from my LG G3


porque será?
será pq tem 2 ou 3 em cima dele?

fyure

Citação de: PsychoFan em 21 de Dezembro de 2014, 17:50
Citação de: fyure em 21 de Dezembro de 2014, 17:49
Citação de: jmpferre em 21 de Dezembro de 2014, 17:45
Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2014, 17:42
Citação de: fyure em 21 de Dezembro de 2014, 17:41
A verdade é que não devíamos estar a ganhar e estamos a jogar uma merda. Que custe a alguns, mas é a realidade. Esta equipa é a ultima classificada, atenção ! Precisamos de ser muito mais equipa, e de mudar alguma coisa no onze.

Mudar ainda mais? Acho que já chega.
No ano passado por esta altura,estavamos a perder,e só demos a volta ao marcador nos descontos,foi o jogo chave do 33 ;)
Foi importante, no entanto, o jogo chave foi contra os porcos em casa. Ficámos lançados para o título aí.
Mudar não vai solucionar nada. O problema é a organização ofensiva, e a fraca tomada de decisão dos jogadores.
Que se mude a mentalidade, então. E apesar de no início ter gostado, não estou a ficar agrado com o decorrer da exibição do Talisca.

E o Ola John, com tanta inconstância, custa ver jogar...

LR1904

O fiscal de linha está bem posicionado, não percebo onde existe fora-de-jogo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Dezembro de 2014, 17:53
Foda-se tou a fazer um esforço para não adormecer que nem imaginam :ashamed:

Só não durmo porque tou mesmo a ver que nós vamos enterrar, o jogo ta mesmo a jeito para isso.

Adepto10

não percebo o pq de estar a bater no Benito... até ao momento (neste jogo) tem cumprido

mWo

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Dezembro de 2014, 17:54
Citação de: mWo em 21 de Dezembro de 2014, 17:52
Citação de: RedLegend em 21 de Dezembro de 2014, 17:50
Com os "artistas" que temos hoje em campo melhor é impossivel.


Melhor é impossível?! Por amor da santa!...

querem ópera sem Luisão, Sálvio, A.Almeida ou Enzo...apenas 4 titulares e não são uns quaisquer...
com tanta contrariedade ganhar já é bom!


Ganhar já é bom...que falta de exigência meu Deus!...

P∑T∑7

Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 17:53
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Dezembro de 2014, 17:50
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 17:47
Depois da humilhação de quinta o melhor que nos têm para dar é isto.

0 de esforço. 0 de motivação. 0 de classe.

A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões, A culpa é das lesões.

Alguns deviam borrar a cara de merda quando para justificar um jogo deprimente contra o último classificado têm de se desculpar com as lesões.

Isto é o Benfica caralho!
a quantos pontos está aquela equipa maravilhosa, candidata aser campeã da Europa que os adeptos e tda a CS dizia que iriam ser campeões de caras???!!!! A 6 pontos, não é???!! pois foi azar  ...porque lesões não foi!! E o Sporting ???!!!  que tem Mário Jorge e nani dois dos melhores jogadores do mundo segundo "Loonie"Alves...estão a 10, não é???!!Se ganharem ao Nacional...... Em que lugar está o Benfica???!! em 6º lugar??!!!! pelos comentários deve estar..... 

Que comentário ridículo e desprovido de sentido, em nada relacionado com o que eu escrevi...

Para quê ir buscar o Sporting para a conversa? ;D

Semper Fidelis

Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 17:55
Samaris está horripilante. Era preciso um samaris nas horas para o resto do campeonato.
Tenho gostado mais do cristante naquela posição
o Samaris na minha opinião e pelo que já tenho lido não é um 6. só foi para 6 pq não tínhamos nem Fejsa nem R.Amorim e o Enzo é um 8. Samaris tb é um 8 mas foi adaptado. O Cristante já deve ser um 6

*Crow*

Faz-me lembrar quando era Preudhomme, Poborsky, Joao Pinto e Nuno Gomes no meio da miseria. Que plantel tao mas tao fraco

Soundwave

Citação de: Semper_SLB em 21 de Dezembro de 2014, 17:54
Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2014, 17:47
Que jogo fraquinho.

Esta liga nunca devia ter mais que 10 equipas.

Sent from my LG G3



Uma centralização dos direitos televisivos ajudaria a nivelar e tornar este clubes mais competitivos...contudo ao Benfica isso iria tirar dinheiro. Mas por vezes penso que preferia ver este campeonato mais competitivo com jogos difíceis todas as jornadas. Mas pronto discussões para outros fóruns que não este do jogo.
Iria nada. Comete-se demasiado o erro de pensar que o valor a pagar pela sporttv, e essa é a única operadora interessada, iria aumentar. O mais certo era até diminuir já que tinha de ir a leilão e o valor mais alto seria também apenas o que a sporttv quisesse...

Sent from my LG G3


Pedro_ElMago_10

Citação de: Adepto10 em 21 de Dezembro de 2014, 17:56
não percebo o pq de estar a bater no Benito... até ao momento (neste jogo) tem cumprido

Tirando o facto que não é jogador de futebol até não está mal.

miniMilk