CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

Lurgee

diabo maiato

vi agora, é sim fora de jogo de maxi......eu nem vi imagens imagens do jogo dos corruptos mas disseram-me que foi 4-0 mas dois são ilegais....não sei não vejo criminosos na TV só filmes, séries ou documentários

fyure

A verdade é que não devíamos estar a ganhar e estamos a jogar uma merda. Que custe a alguns, mas é a realidade. Esta equipa é a ultima classificada, atenção ! Precisamos de ser muito mais equipa, e de mudar alguma coisa no onze.

JPSilva

Citação de: fyure em 21 de Dezembro de 2014, 17:41
A verdade é que não devíamos estar a ganhar e estamos a jogar uma merda. Que custe a alguns, mas é a realidade. Esta equipa é a ultima classificada, atenção ! Precisamos de ser muito mais equipa, e de mudar alguma coisa no onze.

Mudar ainda mais? Acho que já chega.

Rigters

Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2014, 17:38
Para mim, um benfiquista nunca pode ficar satisfeito por marcar um golo em fora de jogo como este.

O argumento  'Ah e tal, os outros também são beneficiados'... Hmmm... Não. Isso torna-nos iguais aos outros.

Eu fico extremamente preocupado quando ganhamos com erros de arbitragem. Não vejo os andrades a ter essa culpa...

costapequeno

diabo maiato

Citação de: linus em 21 de Dezembro de 2014, 17:40
:whistle2: :whistle2:
Para mim, um benfiquista nunca pode ficar satisfeito por marcar um golo em fora de jogo como este.

O argumento  'Ah e tal, os outros também são beneficiados'... Hmmm... Não. Isso torna-nos iguais aos outros.
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Roting

Citação de: andereberna em 21 de Dezembro de 2014, 17:41
Citação de: Roting em 21 de Dezembro de 2014, 17:38
Será que não temos um puto qualquer no CFC melhor que este Ola John?
Gonçalo Guedes

Não digo melhor, mas tem muita qualidade.

Tem que se o vender à Doyen Sports a ver se o metem a jogar.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2014, 17:42
tera que se jogar mais para vencer em guimaraes....

O que tu queres dizer é terá que se ter mais pontos de avanço para compensar o jogo de guimaraes.

pilz-e

"Benfica a jogar o que é preciso..." contra o lanterna vermelha em casa...é assim que se fazem campeões, grande (tá) calado.

fyure

Cardozo_7.

4M para o mestre da estrutura para jogar esta miséria!

Não fossem os planteis e os grandes jogadores que tem tido à disposição, não tinha ganho um corno!

xiribiti

Citação de: Rigters em 21 de Dezembro de 2014, 17:42

Eu fico extremamente preocupado quando ganhamos com erros de arbitragem. Não vejo os andrades a ter essa culpa...

se não marcam mais um golo vai ser tema de conversa até ao ano novo em todos os programas :-X