CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

TFFS

Boavista 0-1 Benfica
Benfica 1-0 Rio Ave
Nacional 1-2 Benfica
Benfica 1-0 Gil Vicente

4 jogos onde jogamos muito mal e ganhamos. No final, se formos campeões, ninguem se vai lembrar das exibições. O que fica para a historia sao os titulos

biumbs

Jogo da punheta, o que vale é que o nosso estádio é lindo, caralho!

Ainda não falhei um desde que cá estou no Tugal, até ao Leverkusen fui.  ;D

ana_lopes2009

Velazquez

Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2014, 20:13
Boavista 0-1 Benfica
Benfica 1-0 Rio Ave
Nacional 1-2 Benfica
Benfica 1-0 Gil Vicente

4 jogos onde jogamos muito mal e ganhamos. No final, se formos campeões, ninguem se vai lembrar das exibições. O que fica para a historia sao os titulos
Eu lembro-me,certamente

JPSilva

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 20:14
Citação de: TFFS em 21 de Dezembro de 2014, 20:13
Boavista 0-1 Benfica
Benfica 1-0 Rio Ave
Nacional 1-2 Benfica
Benfica 1-0 Gil Vicente

Eu lembro-me,certamente

Eu também me lembro das do ano passado. Mas daqui por 20 anos ninguém quer saber.

The Eagle 10

Citação de: Davidoff´ em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
Eu gostei do Jogo!!

Gostei do empenho da equipa e do sacrifício!!!... Todos pensavam que iriam ser favas contadas... É preciso saber respeitar os adversários.. não interessa se está em último ou segundo!!  (É esta mentalidade SALOIA que tem de acabar!!!!)!!!! Respeitar SEMPRE o adversário!! Porque a equipa adversária também joga, porque seus atletas se esforçam e dão o máximo, porque também querem ganhar e pontuar!!!!!

Ganhamos... é isso que importa!!! Quero lá saber se jogamos bem ou mal... Já estou cansado de vitórias morais!!

O objetivo foi alcançado, conseguimos os 03 pontos e estamos a 06 do segundo!!

Só isso interessa!!!

Respeito todos os comentários contudo acho lamentável alguns acusando a equipa de pouca ambição...!!!

Para esses... Que tenham um bom Natal  :slb2:
Adeptos mansos dispensam-se.

Este jogo foi uma vergonha, não houve atitude nem garra, lixamo-nos completamente para ele. Clube está como está com adeptos das palmas e não se manifesta contra esta gestão danosa desta direcção nojenta que está nos comandos e que tem um treina a dor que ainda cospe nos adeptos.

Isto revolta-me.

kikohernandez

Que exibição tão patética, até deu dó  :disgust:
Não consigo dizer mais nada, demasiado mau...
Só uma nota, acabar com o Bebé Tiago em campo em vez do Sulejmani é demonstrativo daquilo que eu penso mas que não digo...

SousaLB

Citação de: biumbs em 21 de Dezembro de 2014, 20:14

Dia 30 pagas-me um copo :)

sergioneo

3 pontos..e siga... não me lembro de ganhar assim desde o jesus no BENFICA.. pior exibição de uns 4 anos atras...
despachar bébé..e tentar vender talisca para segurar o enzo são as prendas que vou pedir ao pai natal..

Ramiro Lopes

O auxiliar fez mais pelo Benfica que os jogadores e o treinador juntos...

biumbs

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 20:18

De Janeiro, não?

SousaLB

Citação de: biumbs em 21 de Dezembro de 2014, 20:20

De Janeiro, não?
Não, deste mês.

Se houver comboio Benfica, vou ver o jogo da Taça da Liga. Para a despedida :)

biumbs

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 20:22
Citação de: biumbs em 21 de Dezembro de 2014, 20:20

De Janeiro, não?
Não, deste mês.

Se houver comboio Benfica, vou ver o jogo da Taça da Liga. Para a despedida :)

Foda-se, tamos lá, crl!

XineloBranco

piwo

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 20:07
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 20:00
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 19:56
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:52

Não fui eu que disse, estava a falar do comentário de outro user. Não estou a perceber onde queres chegar. Mas posso dar-te vários Ola John, Bebe, A.Almeida, Derley e podia continuar
A.Almeida é mediocre?Onde eu quero chegar é quem os escolhe para jogar?

Para mim é, aliás aquele jogo contra o Braga mostra bem isso.

Isso já é conversa que não me diz nada, eu também não gosto muito do Jesus mas a verdade é que o plantel que este ano tem á sua disposição é fraquinho quando comparado com os de outras épocas, hoje nem me parece que seja muito culpa dele, qualquer um dos suplentes pouca diferença teria feito dentro de campo.
Que mostra o jogo contra o Braga?Num lance ter falhado a bola?Não mostra nada,pode acontecer a qualquer um

O plantel não é fraquinho.Só o consideram fraquinho porque o comparam com o da época passada.Ai claro que tinha que ser mais fraco mas é porque esse era fortissimo
E se não o têm agora mais forte é culpa tambem do treinador porque houve condições para isso

O Andre Almeida nao falhou so um lance, falhou varias vezes no sentido posicional, por exemplo contra o Porto (por felicidade as bolas foram ao barrote, mas os cruzamentos foram feitos todos daquele lado tendo o Quaresma uma auto estrada). Nao é defesa esquerdo para o Benfica, ponto. É um jogador esforçado e podia dar um excelente 6. Mas ali naquela posiçao....é quase como adaptar la o Matic.