TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

kikohernandez

Citação de: joao12soares em 29 de Dezembro de 2014, 19:02
Passei na bilheteira hoje de tarde e o movimento era praticamente nulo, em menos de um minuto, entrei, troquei o lugar e saí da Megastore.
Eu fui lá ontem por volta das 14:00 comprar o bilhete (o meu red pass não é total) e foi exatamente o mesmo.
Pouco mais de 10.000 pessoas, não espero sinceramente muito mais



Ruud

Taça da Liga 2014/2015 | 3ª Fase de Grupos | 1ª Jornada

30Dez (Ter.)

SL Benfica - Nacional 21h15

Estádio: LUZ

Árbitro: Nuno Almeida

Convocados do SL Benfica

Convocados do Nacional

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Manuel Machado




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.27) X (5.20) Nacional (10.00)

Informação dos bilhetes

Contactos




kikohernandez

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2014, 19:22
Ruud acho que tas muito perto desta vez.
Quase, falta tirar Lisandro e meter Jardel, chegou hoje da Argentina, duvido que vá ser titular



kikohernandez

Citação de: Ruud em 29 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2014, 19:22
Ruud acho que tas muito perto desta vez.

Recebo isso como um elogio ;D
E deve ser, mas 2 titulares que não jogam à meses de inicio convenhamos que tem tudo para dar cocó, e tudo aponta para que vão ser mesmo titulares

Ruud

Derley no lugar de Lima e Artur no lugar do Júlio. Só não os meti para não parecer que sei em 1ª mão o onze do Jorge.

VALEBEM

Sentes-te um grande Benfiquista, quando vais à Luz num jogo ás 21h15, para a Taça da Liga, no dia 30 de dezembro, e com uma constipação em cima... Mas tudo vale a pena!
Para ganhar!

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 20:01
Sentes-te um grande Benfiquista, quando vais à Luz num jogo ás 21h15, para a Taça da Liga, no dia 30 de dezembro, e com uma constipação em cima... Mas tudo vale a pena!
Para ganhar!
Se eu ficar constipado sei que foste tu que me pegaste, e isso terá um custo ::bater::

crslb

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 20:01
Sentes-te um grande Benfiquista, quando vais à Luz num jogo ás 21h15, para a Taça da Liga, no dia 30 de dezembro, e com uma constipação em cima... Mas tudo vale a pena!
Para ganhar!

Igual aqui. Faz parte. É o Benfica.

crslb

Jogo para a taça da liga.
Às 21:15h.
Terça Feira, 30 de Dezembro.
Um frio do caralho !
Jogar com os "suplentes".
É obvio que vai estar pouquissima gente.

diabo maiato