TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

Freire


alfredo

Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:16
Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:14
Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.

Que exagero, também... Este plantel continua a ser bastante superior a praticamente todos os dos anos 2000 e finais de 90.

Na minha opinião é comparável.
existem jogadores melhores que entao... mas admiro-me que estao em vez no banco ou nem convocados foram...

Nunivs

Ver o ola john e jardel, em campo... é de morrer.

Estes gajos tiram-me completamente do sério.

A fé que alguns continuam a ter no holandês, entao... devia ser alvo de estudo.
Dito isto, espero la para 2020 estar aqui a retratar-me do ola sohno.

Slipknot_BMC

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2014, 22:18
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2014, 22:13
desculpem o offtopic mas tem de ser aqui....tenho um disco externo com fotos e videos e quero passar passar/gravar na playstation3 como é que faço????? o estrnho é qe há dois meti uns videos e umas fotos e agora não consigo fAZER.... vá crl é urgente
tom crl????

Fala com o rd10 ele e um expert em playstation de kk forma penso que bastaria ligar o disco atraves de USB á playstation


Lurgee






fgsilva



ChEsTeR

há gajos que têm oportunidades e mais oportunidades e mais oportunidades...e depois outros...


Londrino-85

Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:16
Citação de: PJammer em 30 de Dezembro de 2014, 22:14
Se há um ano atrás me dissessem que: 1- Matic,Gomes, Rodrigo, Enzo,Markovic, Garay,Cardozo, Oblak, Siqueira já cá não estão daqui a um ano;

2- que jogávamos com Jardel, Eliseu, André Almeida, brasileiros sem provas dadas provenientes de clubes de fraca qualidade a titulares e que o banco era ainda pior...

Eu responderia: "nem o Vieira teria coragem para isso! Era o fim dele! ". Passado um ano, tudo isso aconteceu. E os adeptos estão do lado dele. Isto é inacreditável! O Benfica como eu o conheci morreu. RIP.

Que exagero, também... Este plantel continua a ser bastante superior a praticamente todos os dos anos 2000 e finais de 90.

Não sei, não.

Os jogadores q estão lesionados e ausentes, Rúben, Fejsa, Silvio, Eliseu, Salvio, Gaitán, e por aí adiante, são melhores que 90% dos jogadores da nossa Época Negra!