Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZICKLER

Citação de: pedromrm2 em 10 de Abril de 2015, 01:56
Será convocado para o jogo contra a Académica  :)

entre ele e o mukhtar um tem de ser, dado que talisca provavelmente vai ficar de fora.

JustMe

Eu farto-me de rir se o Talisca ainda regressa com uma tala nos dedos antes de este se estrear ;D

blueviper

Citação de: JustMe em 10 de Abril de 2015, 02:00
Eu farto-me de rir se o Talisca ainda regressa com uma tala nos dedos antes de este se estrear ;D

Admira-te......

MACQ

Talisca a segundo avançado fartou se de facturar, depois alguém o quis recuar no terreno...

PB

Espero que hoje faça a diferença!!!  :)

Vianense

Mostra ao Hany Mukhtar o caminho ;)

Tiago_I_

Não acredito que jogue com a Academica...para o mestre está atrás do Derley

Pedro Nunes 28

Ainda não está preparado...talvez lá para Junho ! O rapaz chegou em Janeiro e aqui as coisas não são como no Uruguai....a bola é oval e as balizas triangulares !

Anti-Corruptos

Citação de: JustMe em 10 de Abril de 2015, 02:00

Depois do que vi em Paços, onde o Talisca começa no meio campo, passa para extremo e depois para avançado sem ter jogado nadinha, já nada me surpreende.

Nunivs

KunAguero16

Molha a sopa no sábado  O0

RicardoSR

Esta novela do Jonathan Rodriguez estrear-se pelo Benfica faz-me lembrar a novela do Beto no Real Madrid, a diferença é que os episódios da 1ª novela são semanais e a da 2ª eram anuais.

tulio_slb

Vai para o banco mas nao joga é certinho

Fake Blood

Citação de: MACQ em 10 de Abril de 2015, 10:10
Talisca a segundo avançado fartou se de facturar, depois alguém o quis recuar no terreno...
Fui eu, sorry  :ashamed:

ZICKLER