Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poliban

Citação de: MACQ em 10 de Abril de 2015, 10:10
Talisca a segundo avançado fartou se de facturar, depois alguém o quis recuar no terreno...

Malvado do treinador. Venderam-lhe o melhor jogador em janeiro e ele tratou de queimar o Talisca. Afinal havia tantas opções naquela altura. Era o coiso e o coiso.

Maka

Citação de: poliban em 10 de Abril de 2015, 13:03
Talisca a segundo avançado fartou se de facturar, depois alguém o quis recuar no terreno...

Malvado do treinador. Venderam-lhe o melhor jogador em janeiro e ele tratou de queimar o Talisca. Afinal havia tantas opções naquela altura. Era o coiso e o coiso.

Não é "Coiso", é "Teixeira".

Diogo20

Convocado para a Académica  :)

Velazquez

melanda72

Citação de: JustMe em 10 de Abril de 2015, 02:00
Eu farto-me de rir se o Talisca ainda regressa com uma tala nos dedos antes de este se estrear ;D
É o mais provável

MACQ

Citação de: Fake Blood em 10 de Abril de 2015, 12:46
Fui eu, sorry  :ashamed:
Estás desculpado mas trará de meter o homem a jogar na posição certa...

van33

ALELUIA, PARABÉNS, MERECES!!!!!!

pena é que vais para a bancada :ashamed:

alsohugo

Para adaptar o Talisca ou o Pizzi há tempo, vontade, paciência e tolerância.
Para melhorar quem já joga naquela posição não há.

Hölderlin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Abril de 2015, 11:59
Ainda não está preparado...talvez lá para Junho ! O rapaz chegou em Janeiro e aqui as coisas não são como no Uruguai....a bola é oval e as balizas triangulares !

e os períodos de adaptação são uma utopia marxista

van33

Citação de: descontrolado em 10 de Abril de 2015, 14:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Abril de 2015, 11:59
Ainda não está preparado...talvez lá para Junho ! O rapaz chegou em Janeiro e aqui as coisas não são como no Uruguai....a bola é oval e as balizas triangulares !

e os períodos de adaptação são uma utopia marxista
desde que esteja pronto para jogar com o sion em julho já fico contente!

sbremoved_28408

Boa!!! Agora é só esperar que o Derley tenha uma diarreia para o Jonathan ir para o banco

BenficaSetsFire

Custa muito admitir que a tentativa de adaptação do Talisca para a posição do Enzo foi um erro e que se perdeu mais do que se ganhou com essa mudança? E que o jogador que vinha a fazer a diferença lá na frente em muitos jogos pura e simplesmente se tornou menos um a jogar ali?

Hölderlin

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Abril de 2015, 14:31

Custa muito admitir que a tentativa de adaptação do Talisca para a posição do Enzo foi um erro e que se perdeu mais do que se ganhou com essa mudança? E que o jogador que vinha a fazer a diferença lá na frente em muitos jogos pura e simplesmente se tornou menos um a jogar ali?

Gosto de acreditar que essa opção foi informada e resultou de observação intensiva nos treinos da capacidade do jogador, e até acredito que ele possa ser um 8 muito bom a nível europeu. Mas a questão nem é essa, é porque é que, vendo que estava a render na posição de 9,5, depois foi encostado. Porque ainda que ele seja um projecto de 8, podia jogar na posição enquanto beneficiasse a equipa. Como o Pizzi podia ter jogado a extremo em vez do Bebé, por exemplo.

E para mim, mais do que preferência entre posições, foi pelo Talisca ter perdido o momento de forma por razões físicas. Esta época, além de ser a de adaptação ao futebol europeu, está a ser a época mais longa da sua carreira. Não me choca que ele seja encostado e seja preterido por um jogador como Lima. Choca-me é vê-lo jogar a extremo esquerdo com jogadores como Gonçalo Guedes, mas isso já é outra coisa.

The Eagle 10

LeandroSLB

Graças à Andreia Sofia Matos ficamos a saber que vai ser convocado...  :coolsmiley: