Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cipri_slb

Com o JJ mais vale não contratar jogadores em Janeiro.

Schweisen Tiger

4 meses depois, ainda não assimilou a ideia de jogo do mister. Aquilo deve estar escrito em hieróglifos na parede do CFC, ou o crl...

NEC

Aqui joga muito. O pior é o resto!

LR1904

isaias

Este rapaz tem lepra. Só pode.

Fenómeno

Podia bem ter sido convocado e ter entrado para o lugar do Lima....

gizmo

Quando é segunda linha atrás do Derley, está tudo dito sobre o que JJ pensa sobre o Jonathan.

hertz

Não me lembro de ver pessoal no tópico do Funes Mori a pedir desesperadamente para ele jogar na equipa A. E ele até fez um poker na B e tudo.

Já aqui perguntei, mas volto a fazê-lo: quem é o Jonathan?

cipri_slb

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 01:47
Não me lembro de ver pessoal no tópico do Funes Mori a pedir desesperadamente para ele jogar na equipa A. E ele até fez um poker na B e tudo.

4 jogos pela equipa B com 6 golos

Funes Mori: 4 jogos pela equipa B com 4 golos, um deles de penalty ....

1 poker até o Bueno fez um hat-trick no Sporting e não foi isso que fez dele um grande jogador de qualquer maneira de facto o Funes Mori não é horrivel jogador que muitos nós pintavamos aqui mas eu já vi muito mais do Jonathan em 4 jogos pela equipa B do que o Funes Mori em toda a temporada mesmo que ele até tenha números bons consumando tudo e atenção estamos a falar de contextos diferentes! A epóca passada tinhamos Lima,Rodrigo e Cardozo este ano temos um Lima em má forma e um Derley .

hertz

Citação de: cipri_slb em 27 de Abril de 2015, 02:35

1 poker até o Bueno fez um hat-trick no Sporting e não foi isso que fez dele um grande jogador de qualquer maneira de facto o Funes Mori não é horrivel jogador que muitos nós pintavamos aqui mas eu já vi muito mais do Jonathan em 4 jogos pela equipa B do que o Funes Mori em toda a temporada mesmo que ele até tenha números bons consumando tudo e atenção estamos a falar de contextos diferentes! A epóca passada tinhamos Lima,Rodrigo e Cardozo este ano temos um Lima em má forma e um Derley .

Ok, mas mesmo assim é um exagero de todo o tamanho esta conversa do Jonathan. Fazem dele um craque do crl quando ele tão pouco jogou. E na II Liga. Não percebo esse histerismo todo em volta do jogador.

cipri_slb

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 02:43
Citação de: cipri_slb em 27 de Abril de 2015, 02:35

Ok, mas mesmo assim é um exagero de todo o tamanho esta conversa do Jonathan. Fazem dele um craque do crl quando ele tão pouco jogou. E na II Liga. Não percebo esse histerismo todo em volta do jogador.

Eu falo por mim, eu só exigia no minimo a presença dele no banco de suplentes para alguma necessidade para mim neste momento dá-me mais garantias que o Derley e com o Lima em tão má forma e sendo ele um jogador rápido poderia ser uma mais valia...

pjmorce

Acho que depois de andarmos, há meses a ver que:
- Derley não é solução para o Benfica
- que Lima está muito mal esta época

Penso que se justificaria ter alguém no banco, para ir substituindo o Lima durante os jogos. JJ não quis Nelson Oliveira. Insistiu no Derley...para nada. Venha outra solução! Jonathan... ou outro!
Por exemplo, Ola John não poderia fazer de Lima? Gonçalo Guedes?

Benfiquismo

Não percebo, juro que não.

BlankFile

Ao menos que lhe dêem mais alguns joguitos na equipa B. Vamos ter ainda 3 no CFC.

Mas gostava que fosse convocado à equipa principal. Isso sim...

nqsbenfica

Prefiro que não o queimem nesta época... deixem ele ser trabalhado nos treinos, se o treinador sentir que está preparado ele joga... façam menos filmes, nesta fase final temos que estar a pensar únicamente no titulo