Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

*Crow*

veio para cá fazer o quê? farto deste catedrático fds

SLBCARLOS

o derley e que e bom.   dassss   

o derley no banco so prova o quanto borrado o jorge esta.   o derley e sempre a arma secreta para quando as coisas estarem a correr mal.    sai samaris  entra derley para o chuveirinho (que nem isso fazem). 

Fetiches do Jorge > Benfica. 

Maka

Citação de: *Crow* em 26 de Abril de 2015, 14:33
veio para cá fazer o quê? farto deste catedrático fds

Calma, está a aprender com o Derley.

cipri_slb

Com o JJ mais vale não contratar jogadores em Janeiro.

Schweisen Tiger

4 meses depois, ainda não assimilou a ideia de jogo do mister. Aquilo deve estar escrito em hieróglifos na parede do CFC, ou o crl...

NEC

Aqui joga muito. O pior é o resto!

LR1904

isaias

Este rapaz tem lepra. Só pode.

Fenómeno

Podia bem ter sido convocado e ter entrado para o lugar do Lima....

gizmo

Quando é segunda linha atrás do Derley, está tudo dito sobre o que JJ pensa sobre o Jonathan.

hertz

Não me lembro de ver pessoal no tópico do Funes Mori a pedir desesperadamente para ele jogar na equipa A. E ele até fez um poker na B e tudo.

Já aqui perguntei, mas volto a fazê-lo: quem é o Jonathan?

cipri_slb

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 01:47
Não me lembro de ver pessoal no tópico do Funes Mori a pedir desesperadamente para ele jogar na equipa A. E ele até fez um poker na B e tudo.

4 jogos pela equipa B com 6 golos

Funes Mori: 4 jogos pela equipa B com 4 golos, um deles de penalty ....

1 poker até o Bueno fez um hat-trick no Sporting e não foi isso que fez dele um grande jogador de qualquer maneira de facto o Funes Mori não é horrivel jogador que muitos nós pintavamos aqui mas eu já vi muito mais do Jonathan em 4 jogos pela equipa B do que o Funes Mori em toda a temporada mesmo que ele até tenha números bons consumando tudo e atenção estamos a falar de contextos diferentes! A epóca passada tinhamos Lima,Rodrigo e Cardozo este ano temos um Lima em má forma e um Derley .

hertz

Citação de: cipri_slb em 27 de Abril de 2015, 02:35

1 poker até o Bueno fez um hat-trick no Sporting e não foi isso que fez dele um grande jogador de qualquer maneira de facto o Funes Mori não é horrivel jogador que muitos nós pintavamos aqui mas eu já vi muito mais do Jonathan em 4 jogos pela equipa B do que o Funes Mori em toda a temporada mesmo que ele até tenha números bons consumando tudo e atenção estamos a falar de contextos diferentes! A epóca passada tinhamos Lima,Rodrigo e Cardozo este ano temos um Lima em má forma e um Derley .

Ok, mas mesmo assim é um exagero de todo o tamanho esta conversa do Jonathan. Fazem dele um craque do crl quando ele tão pouco jogou. E na II Liga. Não percebo esse histerismo todo em volta do jogador.

cipri_slb

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 02:43
Citação de: cipri_slb em 27 de Abril de 2015, 02:35

Ok, mas mesmo assim é um exagero de todo o tamanho esta conversa do Jonathan. Fazem dele um craque do crl quando ele tão pouco jogou. E na II Liga. Não percebo esse histerismo todo em volta do jogador.

Eu falo por mim, eu só exigia no minimo a presença dele no banco de suplentes para alguma necessidade para mim neste momento dá-me mais garantias que o Derley e com o Lima em tão má forma e sendo ele um jogador rápido poderia ser uma mais valia...

pjmorce

Acho que depois de andarmos, há meses a ver que:
- Derley não é solução para o Benfica
- que Lima está muito mal esta época

Penso que se justificaria ter alguém no banco, para ir substituindo o Lima durante os jogos. JJ não quis Nelson Oliveira. Insistiu no Derley...para nada. Venha outra solução! Jonathan... ou outro!
Por exemplo, Ola John não poderia fazer de Lima? Gonçalo Guedes?