Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Enorme desilusão, talvez o melhor seja devolvê-lo ao Peñarol.

DANI BOY

totita

Citação de: DANI BOY em 21 de Maio de 2016, 17:09
perdeu 1 ano inteiro, tá fodido!

Devolver.Sempre se poupa em ordenados.Mais um produto de show of. :bah2:

Migas75

Poder ter algum potencial, mas parece-me que tem falta de garra e profissionalismo, fez uma época horrível!

E só temos 20-30% do passe. Emprestar ou vender!

BlankFile

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2016, 20:57
Este não foi um bom empréstimo. Relembro que na próxima época será o segundo e último ano de empréstimo que terá com o Benfica. Não justificou ainda a compra em definitivo e nem sei se justificará. O melhor para ele, seria ser emprestado a um bom clube da Liga Portuguesa e ver como se adaptaria ao nosso futebol. Acho que seria um bom teste, para saber se vale a pena ou não dar os 4 milhões de euros para comprar os 60% restantes do passe.

Covenant

tulio_slb

GoloDeLetra

O que é que vamos fazer a este ?

PattyBrooks

Mas este não veio emprestado por dois anos com opção é compra?

Covenant

Citação de: PattyBrooks em 02 de Junho de 2016, 11:35
Mas este não veio emprestado por dois anos com opção é compra?
Venho em janeiro de 2015. Assinou  até Junho de 2017?

Red Fox

Jogadores como este, que até podem ter potencial, e que chegam á Europa pela primeira vez, é que devem ser mais aproveitados na equipa B, acompanhados de perto para poderem ser colmatadas as "deficiências" técnicas ou tácticas que tenham...

Agora se há primeira oportunidade se despacham logo estes jogadores, sem perder minimamente nenhum tempo com eles, aí claro, nenhum talento resiste... 

Isto sim é deitar dinheiro ao lixo, ainda bem que só está emprestado, pior mesmo são os Veras, os Bebés, os Taarabts...

Star

Que surpresa ser um barrete...isto ha coisas na vida...