Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Semper Fidelis

Citação de: Maka em 13 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 23:45
Citação de: tulio_slb em 12 de Janeiro de 2015, 21:31
A mim parece-me que esta será a ultima época do Lima no Benfica por isso esta contratação vem com selo 15/16

É bastante possível.
sim...o marcador dos 2 golos no Dragão vai ser emprestado ao Barreirense!

O que nos aguentou em fase crucial na época passada não está em Trabzon?
mas esse estava em decadência e tinha telhados de vidro da época anterior. O Lima não sai. Além de que o Benfica precisa de referências! Este é que não me admiraria acabar carreira por aqui!

Maka

Vamos ver. Os jogadores não duram para sempre. Prefiro vendê-lo no fim da época, do que na próxima época descobrir, da maneira mais difícil, que o Lima já não é o que foi.

SLBCARLOS

Citação de: Maka em 13 de Janeiro de 2015, 01:17
Vamos ver. Os jogadores não duram para sempre. Prefiro vendê-lo no fim da época, do que na época descobrir, da maneira mais difícil, que o Lima já não é o que foi.
se o Lima voltar a fazer uma grande epoca,  claro que tem que ficar.

agora se fizer uma 2volta como a primeira,  ai no final da epoca e para sair.

Kyoto

Maka

joaopedropj

MadMax 1904

cmvc78

Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2015, 02:24
supostamente chega esta terça

A que horas chega o voo proveniente do Uruguai hoje?  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Bola7

hassana yebda

xikofonseca

Se para contratar um jogador com um problema congenito temos uma novela, pergunto-me quando voltaremos a contratar um Witsel, um Gaitan ou um Cardozo???

P.s - ontem em rodapé na bola tv li que o Milan perguntou por Siqueira ao Atleti. Entao mas ele nao esta a jogar???

ana_lopes2009

ruio1999

Flavius Julius

Citação de: xikofonseca em 13 de Janeiro de 2015, 11:32
Se para contratar um jogador com um problema congenito temos uma novela, pergunto-me quando voltaremos a contratar um Witsel, um Gaitan ou um Cardozo???

P.s - ontem em rodapé na bola tv li que o Milan perguntou por Siqueira ao Atleti. Entao mas ele nao esta a jogar???
não!