Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Citação de: nuno666 em 16 de Janeiro de 2015, 13:46
Citação de: Coluna The Great em 16 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: Cardozo_7. em 16 de Janeiro de 2015, 00:13
Não vem!
Se nao vem,so temos de vir a publico comunicar que o jogador nao nos interessa e ponto final!

é sempre a msm coisa...fogo para que temos olheiros...mais valia os despedir nao???tou um pouco farto disto andam os homens a trabalharem descobrem os jogadores e depois como sempre deitamos fora...foi falcao,jardel,jackson, alex sandro ,danilo tudo no porto...para ja nao falar de robinho é sempre mais do msm...as vezes penso que somos mt fracos como fazer contrataçoes....se conta pelos dedos os grandes jogadores que roubamos aos outros clubes...mt cansado...mais um grande jogador...um grande negocio que se perdeu...ja nem devia estranhar....
Quem te ouvir falar pensa que só o Benfica tem Scouting e os outros clubes todos são uns atrasados no tempo.

Shoky

Quero crer que não íamos ser incompetentes ao ponto de fazer um comunicado destes sem ter 99.9% de certezas de que o jogador vinha.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2015, 13:49
Quero crer que não íamos ser incompetentes ao ponto de fazer um comunicado destes sem ter 99.9% de certezas de que o jogador vinha.
"No Benfica não há impossíveis" - Luís Filipe Vieira

ChamaImensaSLB

tambem me parece. Era o fim da macacada no que toca à incompetencia nas contratações

SLBRulez

Pelo comunicado parece que vem.
E para variar gostei de ver um comunicado.

Jiujitsu

Citação de: nuno666 em 16 de Janeiro de 2015, 13:46
Citação de: Coluna The Great em 16 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: Cardozo_7. em 16 de Janeiro de 2015, 00:13
Não vem!
Se nao vem,so temos de vir a publico comunicar que o jogador nao nos interessa e ponto final!

é sempre a msm coisa...fogo para que temos olheiros...mais valia os despedir nao???tou um pouco farto disto andam os homens a trabalharem descobrem os jogadores e depois como sempre deitamos fora...foi falcao,jardel,jackson, alex sandro ,danilo tudo no porto...para ja nao falar de robinho é sempre mais do msm...as vezes penso que somos mt fracos como fazer contrataçoes....se conta pelos dedos os grandes jogadores que roubamos aos outros clubes...mt cansado...mais um grande jogador...um grande negocio que se perdeu...ja nem devia estranhar....

Enxorilho de disparates.
Se os outros são tão bons o que te faz ser do Benfica?
Eu quero lá saber de roubos (e cada um acredita no que quiser mas só quem come gelados com  a testa acredita nesses roubos todos)  eu quero equipas fortes competitivas e a ganhar como no ano que passou em que também nos roubaram o Tiago Rodrigues e o Ricardo do Guimarães e houve quem dissesse que também queríamos o lord lica.
Pena não nos terem conseguido levar o cortez logo no início do ano,infelizmente ganhamos essa corrida.

BernardoS10

Fico feliz com esta confirmação de interesse/negociações, pelo Jonathan Rodriguez. É um avançado muito completo, e perfeito para o esquema de 2 avançados que temos vindo a jogar. Pode jogar com ambos Lima/Jonas.

iKatz

Parece o Lisandro Lopez, parece me craque  :cool2:

Kyoto

o lfv falou especificamente do karnezis no inicio da epoca e ele acabou pot nao ceder

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 16 de Janeiro de 2015, 14:34
o lfv falou especificamente do karnezis no inicio da epoca e ele acabou pot nao ceder
mas o Karnezis não veio, porque o JC apareceu do nada...Coisas bem diferentes.

Ah, e o Artur defendeu penaltys ;D

VirtualKing

Citação de: iKatz em 16 de Janeiro de 2015, 14:24
Parece o Lisandro Lopez, parece me craque  :cool2:
O Berguessio também parecia. Isto nunca se sabe.

Keiroxes

Nao conheço, mas espero que tenha qualidade e que nao seja mais um pro carrossel, farto de andar a gastar dinheiro em cepos.

Benfiquismo

Bem vindo  :slb2:
Que tenhas toda a sorte do mundo no Sport Lisboa e Benfica.