Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dias13

A questão pendente deverão ser os exames médicos...

Vmaduro

Citação de: BENFIKA em 16 de Janeiro de 2015, 15:04
Cheira-me que se vier, a promoção do Rui Fonte ao plantel principal vai durar pouco tempo.
Espero que não,Jonas,Lima,Rui Fonte e Jonathan Rodriguez,o Derley se sair,ficamos com 4 bons avançados...

Maka

Citação de: Vmaduro em 16 de Janeiro de 2015, 16:50
Citação de: BENFIKA em 16 de Janeiro de 2015, 15:04
Cheira-me que se vier, a promoção do Rui Fonte ao plantel principal vai durar pouco tempo.
Espero que não,Jonas,Lima,Rui Fonte e Jonathan Rodriguez,o Derley se sair,ficamos com 4 bons avançados...
Um deles vai ter tantos minutos quantos teve o Nelson Oliveira. Ou não.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Dias13 em 16 de Janeiro de 2015, 16:40

Forma de pagamento

Dias13

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Janeiro de 2015, 17:24
Citação de: Dias13 em 16 de Janeiro de 2015, 16:40

Forma de pagamento

Onde diz isso?

Se fosse forma de pagamento, correndo o risco de o negócio não ficar fechado seria um pouco absurdo o comunicado. Ficávamos numa posição frágil da negociação...

Como diz o Shoky quero acreditar que o negócio está 99,99% concluído para haver um comunicado destes...e a forma de pagamento não é uma questão de somenos

SLB37

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2015, 15:17
A cara do gajo faz-me lembrar alguém, estou farto de pensar e continuo sem saber quem é. ;D ;D ;D

Frechaut???

Flirt4ever

Citação de: Rádio Renascença, a 14-07-2014 14:40O jovem avançado Jonathan Rodríguez afinal já não vai ser jogador do Sporting de Braga. A informação foi avançada por Gerardo Rabajda, empresário do jogador, à rádio uruguaia "Sport 890".

Os exames médicos feitos ao jogador confirmaram um problema congénito na anca e, depois disso, o Braga não se entendeu com o Peñarol quanto às exigêncais financeiras do clube uruguaio.
"O Penãrol foi incoerente no pedido da forma de pagamento logo que se soube que o Jonathan tem um problema na anca. Nenhum dirigente do clube veio a Portugal em duas semanas, isto depois de terem dito que queriam o melhor para o jogador. Houve exigências fora do normal. Tínhamos acordado que o SC Braga iria pagar um milhão de euros a pronto e depois o Penãrol mudou as condições", disse o agente do jogador.

Fica assim anulado um negócio de cerca de quatro milhões de euros, que seria a maior venda de sempre do Peñarol, e a possibilidade de uma melhoria salarial para Jonathan Rodríguez.
"O Jonathan está desiludido com muita gente, e não se pode esquecer que ele é um jovem de 21 anos, com uma família de nove irmãos que dependem dele. Todos os exames que ele fizer vão mostrar este problema. Foi algo com que lidámos com muito cuidado, mas a direção do Penãrol fez questão de tornar isto público. Se bem que ele poderá fazer toda a sua carreira sem problemas, é um risco para o clube que queria fazer um investimento na sua compra", finalizou o empresário.

Lycaon

Citação de: SLB37 em 16 de Janeiro de 2015, 17:40
A cara do gajo faz-me lembrar alguém, estou farto de pensar e continuo sem saber quem é. ;D ;D ;D

Frechaut???

É isso. Também não me conseguia lembrar.

caocomasas

Quem dera termos esta clareza da parte do Benfica mais vezes!

Quanto a quem acha que o Benfica ao anunciar as negociações pelo jogador está a colocar-se numa posição de negociação mais fraca... não concordo.

Parece-me que o Benfica quer o Jonathan mais por acreditar no valor do jogador e no que ele pode fazer no futuro do que um reforço necessário para o ataque.

O Benfica sabe que o Lille quer o Derley por emprestimo e está a jogar também nesse tabuleiro.

Estão satisfeitos com o Derley mas havendo a possibilidade de contratar o Jonathan e emprestar o Derley para, em prinicipio, ser titular numa equipa da 1ª liga francesa, excelente.
Caso contrário, ficam com o Derley que não tem estado nada mal.

Star

Citação de: caocomasas em 16 de Janeiro de 2015, 17:49
Quem dera termos esta clareza da parte do Benfica mais vezes!

Quanto a quem acha que o Benfica ao anunciar as negociações pelo jogador está a colocar-se numa posição de negociação mais fraca... não concordo.

Parece-me que o Benfica quer o Jonathan mais por acreditar no valor do jogador e no que ele pode fazer no futuro do que um reforço necessário para o ataque.

O Benfica sabe que o Lille quer o Derley por emprestimo e está a jogar também nesse tabuleiro.

Estão satisfeitos com o Derley mas havendo a possibilidade de contratar o Jonathan e emprestar o Derley para, em prinicipio, ser titular numa equipa da 1ª liga francesa, excelente.
Caso contrário, ficam com o Derley que não tem estado nada mal.

comprar um e emprestar mais outro...depois estranha-se termos 300 jogadores com contrato...

Mufete

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2015, 11:26
Comunicado
Mercado fechou

Perante o continuo desfilar de nomes que a comunicação social insiste em associar ao Sport Lisboa e Benfica, a Benfica SAD informa que, com a chegada de Hany Mukhtar e com uma situação pendente relacionada com o jogador Jonathan Rodríguez, não haverá mais nenhuma contratação nesta janela de transferências. Todos os restantes nomes veiculados pela imprensa não têm fundamento por muita vontade que alguns agentes possam ter em valorizar os jogadores que representam.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40195/language/pt-PT/Mercado-fechou.aspx

A comunicação do Benfica deveria reger-se por este modelo. Sempre.
Curto e grosso.

poliban

Frechaut

trucatruca

Citação de: Mufete em 16 de Janeiro de 2015, 18:07
Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2015, 11:26
Comunicado
Mercado fechou

Perante o continuo desfilar de nomes que a comunicação social insiste em associar ao Sport Lisboa e Benfica, a Benfica SAD informa que, com a chegada de Hany Mukhtar e com uma situação pendente relacionada com o jogador Jonathan Rodríguez, não haverá mais nenhuma contratação nesta janela de transferências. Todos os restantes nomes veiculados pela imprensa não têm fundamento por muita vontade que alguns agentes possam ter em valorizar os jogadores que representam.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40195/language/pt-PT/Mercado-fechou.aspx

A comunicação do Benfica deveria reger-se por este modelo. Sempre.
Curto e grosso.
Não acho. Mais comprido e mais grosso. Pau neles.

poliban

Citação de: poliban em 16 de Janeiro de 2015, 18:09

Frechaut

Lol escrevi sem ver que alguém também tinha escrito, é sinal que não sou o único que acho parecido.

Blitzer

O presidente do Peñarol garante que com o tipo de pagamento que o Benfica pretende, faseado, não há negócio !

Só a pronto !

Disse agora na RR.