Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Calvinehobbes

n acredito que depois do Benfica ter mencionado o seu nome no comunicado, dizendo que faltavam pequenos detalhes e que o mercado de inverno estava encerrado depois da entrada dos dois jogadores que agora o vão emprestar

Tacuara7

Deve fazer uma falta do crl para esta época para este romance todo...

SLBCARLOS

Citação de: Tacuara7 em 18 de Janeiro de 2015, 16:54
mas ja se o pode preparar para a proxima epoca.  tal como o alemão. 

alias o Benfica devia fazer mais disso.  contratar e dar tempo aos jovens para se adaptarem e ja estarem mais preparados na próxima epoca, para o lugar de jogadores que podem a vir substituir. 

ChamaImensaSLB

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2015, 17:05

alias o Benfica devia fazer mais disso.  contratar e dar tempo aos jovens para se adaptarem e ja estarem mais preparados na próxima epoca, para o lugar de jogadores que podem a vir substituir.

LOOOL
Quem disse que o Benfica não faz isso com alguns jogadores?? Alguns não jogam na 1a época e levam logo titulo de flop, tipo Benito. Sei lá se não está a ser "ensinado".
QUem diz esse diz outros

King Ghost

Urreta tenía una posibilidad de irse al Touluse de Francia, que incluso podía adquirir su ficha, pero la misma no prosperó. Aunque hay versiones que indican que su retorno estaríaenrabado con el pase de Jonathan Rodríguez, fuentes aurinegras indicaron que el volante ya no tiene nada que ver con Benfica y su ficha pertenece a un grupo inversor inglés.

Alguem diz que mariquice é esta?

SLBCARLOS

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Janeiro de 2015, 17:07
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2015, 17:05

LOOOL
Quem disse que o Benfica não faz isso com alguns jogadores?? Alguns não jogam na 1a época e levam logo titulo de flop, tipo Benito. Sei lá se não está a ser "ensinado".
QUem diz esse diz outros
benito e flop.   a situacao nao foi a mesma.

Diavolo Rosso

Acho muito bem que o Elbio Álvarez venha com ele.

*Crow*

não faz? cada vez que vejo o Lima a jogar desespero por um avançado

pedroso

Stanic

É gajo para fazer estragos lá para a 20ª jornada se lhe derem a oportunidade, é o jogo indicado.  :smokin:

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2015, 17:51

Se pagámos por ele e se já está recuperado das lesões que sofreu... então também acho bem. Lembro-me de o ver num Mundial_sub 17 e míudo tinha uma qualidade tremenda. Quem sabe ainda pode ser aproveitado devidamente...

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2015, 23:22

Se pagámos por ele e se já está recuperado das lesões que sofreu... então também acho bem. Lembro-me de o ver num Mundial_sub 17 e míudo tinha uma qualidade tremenda. Quem sabe ainda pode ser aproveitado devidamente...
Nem mais, se o pagamos e bem pago então que venha, além disso era um poço de talento antes das lesões, se chegar a 70% do que prometia pode bem dar jogador.

Ainda para mais agora que temos uma equipa "B", o que vai dar para o avaliar com calma e sem grandes pressões.

Maka

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2015, 23:25
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2015, 23:22

Nem mais, se o pagamos e bem pago então que venha, além disso era um poço de talento antes das lesões, se chegar a 70% do que prometia pode bem dar jogador.

Ainda para mais agora que temos uma equipa "B", o que vai dar para o avaliar com calma e sem grandes pressões.

Vai para a 2ª Liga levar pau  :-X