Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gaivoto

O Suarez fala sobre ele na capa do Record de hoje

Skjaer

Tendo em conta o sistema de Jorge Jesus eu acho que o Benfica precisa de um avançado para complementar o Jonas, mas tem de ser alguém que faça a diferença como fazia por exemplo Cardozo.

Se é para contratar jogadores interessantes deixem-se estar quietos até porque a equipa só tem que se preocupar com a Liga Portuguesa e o plantel à disposição é mais do que suficiente.

Se este vier para fazer a diferença, encantados da vida, se não, esperem pelo final da época e concentrem esforços em contratar 1 Ponta de Lança, um lateral esquerdo e um defesa central que venham para acrescentar evidente qualidade.

Mestre30

Citação de: Gaivoto em 29 de Janeiro de 2015, 00:51
Diz que o Maxi será um bom pai para o Jonathan  ;D

josantiago

Então o gajo vem ou é preciso chamar um SWAT team para o vir buscar?

sergio19azb

caguem nos uruguaios enquanto é tempo, vender Lima e Derley enquanto alguém ainda dá alguma coisa por eles e comprar um verdadeiro matador, farto de "jogadores com potencial" ... O Chicharito não joga no Real e vai ficar mais 6 meses no banco, que desperdício! Aqui seria titular com o Jonas na frente!!

bruno cardoso

Citação de: Skjaer em 29 de Janeiro de 2015, 00:51
Tendo em conta o sistema de Jorge Jesus eu acho que o Benfica precisa de um avançado para complementar o Jonas, mas tem de ser alguém que faça a diferença como fazia por exemplo Cardozo.

Se é para contratar jogadores interessantes deixem-se estar quietos até porque a equipa só tem que se preocupar com a Liga Portuguesa e o plantel à disposição é mais do que suficiente.

Se este vier para fazer a diferença, encantados da vida, se não, esperem pelo final da época e concentrem esforços em contratar 1 Ponta de Lança, um lateral esquerdo e um defesa central que venham para acrescentar evidente qualidade.
so to em desacordo no defesa central.luisao,jardel,cesar,lisandro lopez,sidnei.estes nao chegam

GGG

Acredito que o jogador acabe por ficar e assinar, a menos que estejamos de volta aos tempos de Oleg Luzhnyy e Sigurd Rushfeldt....

ZICKLER

Citação de: Gaivoto em 29 de Janeiro de 2015, 00:51

O record não quer saber se a transferência abortou ou não.

Tinham a matéria sobre o suarez e colocam na primeira página.

Mesmo que seja a reedição do " Benfica tenta larsson, mas é escusado porque vai para o Barcelona"

Rikurveojmal

Citação de: abar85 em 28 de Janeiro de 2015, 21:39
Citação de: barrospt em 28 de Janeiro de 2015, 18:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Janeiro de 2015, 18:39
Citação de: iKatz em 28 de Janeiro de 2015, 18:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Janeiro de 2015, 18:37
se tem problemas fisicos, para quê contratar o gajo??

epá...não entendo estas merdas.
ele nao tem problemas fisicos. tem um problema de nascimento na anca. so isso
mas se isso o impede de jogar ao mais alto nivel, para quê andar neste circo todo??eu ate gosto do rapaz do que vi, mas esta a ser novelas a mais.

Que merda de filme crl... Qual impedir qual quê ele tem um problema de nascença que pode eventualmente aumentar a probabilidade de ter uma lesão. E dai? Ele tem esse problema e nunca teve nenhuma lesão o Amorim nasceu prefeito e está sempre no estaleiro.

E daí?
Se calhar por isso é que o Benfica está a tentar outro tipo de negócio de tão irrelevante que é!
https://www.youtube.com/watch?v=BED4ElLQx_U#t=46

iKatz

AHORA| Acaba de cerrarse el pase de #Jonathan Rodríguez al #Benfica. Lo comunicará en mins #Peñarol
-----------

Jonathan Rodriguez jugará en Benfica, el jugador esta en la sede del equipo para firmar el contrato, la negociación se cerró hace 45'
--------------------------

Me confirma Gerardo Rabajda desde Portugal que Jonathan Rodriguez firma con el Benfica. Salió el pase!!!

Via twitter

Oblivium

Espero que depois disto tudo o jogador valha alguma coisa.

J Pinto

J_PN

A estas horas é que fecharam as negociações? Em que bar foi a reunião?

BC

Vai ser o novo craque do Benfica. Já o disse.

SLBCARLOS