Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaSetsFire

Citação de: RS14 em 13 de Fevereiro de 2015, 10:15
O homem ainda não jogou e já é cepo...
SB vintage...

:rir:

Também é craque para alguns e ainda nem jogou.

Também dá para "SB vintage"?

RS14

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2015, 13:30
Citação de: RS14 em 13 de Fevereiro de 2015, 10:15
O homem ainda não jogou e já é cepo...
SB vintage...

:rir:

Também é craque para alguns e ainda nem jogou.

Também dá para "SB vintage"?
Dá pois!

BenficaSetsFire

Então se dá, o que é "SB vintage"? Ser um fórum normal com opiniões variadas dos milhares de users que tem? Que fraco rótulo.

PATRÃO

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2015, 13:33
Então se dá, o que é "SB vintage"? Ser um fórum normal com opiniões variadas dos milhares de users que tem? Que fraco rótulo.
"SB vintage" é não ter meio termo, ou é craque ou é flop, as opiniões são de extremos, não são variadas, no geral são só duas.

HS10

Citação de: PATRÃO em 13 de Fevereiro de 2015, 10:22
O Rodriguez não é nenhum cepo. Aconselho a verem os jogos que meti em cima, apesar da qualidade não ser a ideal, para depois opinar.

Patrão infelizmente não tenho tempo para ver os jogos que colocaste e como tenho a tua opinião em grande consideração (não devo ser o único) poderias atalhar e dar-me a tua opinião sobre o Jonathan? (se quiseres podes enviar por PM).

P.S. Grande trabalho com o scouting :D

BenficaSetsFire

Citação de: PATRÃO em 13 de Fevereiro de 2015, 16:45
"SB vintage" é não ter meio termo, ou é craque ou é flop, as opiniões são de extremos, não são variadas, no geral são só duas.

Não, "SB vintage" é levares com todas as opiniões, os 8's, os 80's e os 40's. É óbvio que os extremos saltam mais à vista, é natural.

PATRÃO

Citação de: HS10 em 13 de Fevereiro de 2015, 17:25
Citação de: PATRÃO em 13 de Fevereiro de 2015, 10:22
O Rodriguez não é nenhum cepo. Aconselho a verem os jogos que meti em cima, apesar da qualidade não ser a ideal, para depois opinar.

Patrão infelizmente não tenho tempo para ver os jogos que colocaste e como tenho a tua opinião em grande consideração (não devo ser o único) poderias atalhar e dar-me a tua opinião sobre o Jonathan? (se quiseres podes enviar por PM).

P.S. Grande trabalho com o scouting :D
Obrigado. Não é preciso PM para dar opinião sobre o Jonathan ou qualquer jogador. Do pouco que vi até agora gostei bastante, tou com o feeling de que acertamos. :)

PATRÃO

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2015, 17:40

Não, "SB vintage" é levares com todas as opiniões, os 8's, os 80's e os 40's. É óbvio que os extremos saltam mais à vista, é natural.
Saltam mais a vista porque são a grande maioria. Não te esqueças que estamos num forum de adeptos, que por natureza são de extremos na discussão sobre jogadores e futebol no geral, obviamente que a maioria das opiniões são de extremos, não percebo aonde esta a duvida.

19RedBoy04

Tem treinado com a equipa principal?

Nenad25

Eu gosto do Rodriguez.

Foi pena nao ter vindo ao Primavera, há 2 anos atrás. Mas é a vida.

Hölderlin

Com umas trincheiras fodidas no meio e ocelotes.. E o SLBCarlos a malhar no Gaitán.

poliban

poliban

kikohernandez

Citação de: poliban em 14 de Fevereiro de 2015, 01:00
Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2015, 00:54
Citação de: poliban em 14 de Fevereiro de 2015, 00:52
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Fevereiro de 2015, 18:55
Tem treinado com a equipa principal?

Com os juniores.
:huh: :2funny:

Às vezes não resisto, que raio de perguntas.
Dadas as declarações do jornalista Uruguaio podia estar a treinar nas roulottes o levantamento da imperial  :ashamed: