Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Geniuslb82

Funes mori   Kardec   Éder Luis   kikin Fonseca  Bergessio  Michel  Rodrigo Mora   Jara   Djaló vamos  com  calma   deixem ver se temos sorte com este Jonathan   

KunAguero16

Gostava que entrasse hoje e marcasse  :smokin:

L@udrup

Estranho que precise de adaptação quando o talisca chegou e foi logo titular...  :confused:

Vamos lá ver se não é outro Farina que nem do Benfica é...

Trapattoni

Vem emprestado, do mal o menos

Kyoto

Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2015, 13:38
Estranho que precise de adaptação quando o talisca chegou e foi logo titular...  :confused:

o Talisca fez pre-epoca. é um pequeno "grande" detalhe

BENFIKA

Isto da exigencia, da grande pedalada, etc, só se aplica a jogadores da formação ou jogadores que não sejam pedidos por ele.
Mas acho bem que se dê tempo ao miudo para se ambientar, espero é que tenha oportunidades para mostrar o que vale.

L@udrup

Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2015, 13:48

errado, mas lembraste-me de um pormenor interessante e que neste caso fez a diferença em relação ao reforço Jonathan, o talisca já veio com a época em andamento, logo já tinha outra pedalada...

my bad  O0

El Tacuara

Se não era para entrar de caras no onze, para que a insistência em o trazer em Jan.
Quando não for preciso, joga a titular e os 90'.

Laranja18

Citação de: L@udrup em 15 de Fevereiro de 2015, 14:33
Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2015, 13:48

errado, mas lembraste-me de um pormenor interessante e que neste caso fez a diferença em relação ao reforço Jonathan, o talisca já veio com a época em andamento, logo já tinha outra pedalada...

my bad  O0

Um pouco dos dois, veio já com andamento, o que facilita sempre, e teve tempo nos jogos amigáveis para ajudar na adaptação, o Jonathan infelizmente para ele não pode fazer amigávei nesta altura, tanto ele com o Mukhtar, talvez o melhor fosse até irem fazer 2 ou 3 joguitos à B

Benfiquismo

Ou é convocado dentro de 3 semanas ou nem vale a pena pensar nele para esta época.

ZICKLER

Citação de: Benfiquismo em 15 de Fevereiro de 2015, 16:05
Ou é convocado dentro de 3 semanas ou nem vale a pena pensar nele para esta época.

Tem que esperar.

longe vai o tempo em que chegavam e jogavam logo.

Os balneários ganham-se e perdem-se com gestos destes

SLBCARLOS

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2015, 16:08
Citação de: Benfiquismo em 15 de Fevereiro de 2015, 16:05

Tem que esperar.

longe vai o tempo em que chegavam e jogavam logo.

Os balneários ganham-se e perdem-se com gestos destes
ja os jogos e campeonatos também se perdem com gestos destes.
convocar gajos que sao ums autênticos ZEROS como eliseu, ola john e derley. 
e se deixa fora jogadores como Silvio , cristante, jonathan. 

bruno cardoso

O que eu penso disto tudo e que um jogador vem para uma equipa para nem ser convocado,deve desmotivar o proprio jogador e depois quando entra em alguma partida e nao joga muito bem e posto logo de lado.

ZICKLER

Citação de: bruno cardoso em 15 de Fevereiro de 2015, 16:19
O que eu penso disto tudo e que um jogador vem para uma equipa para nem ser convocado,deve desmotivar o proprio jogador e depois quando entra em alguma partida e nao joga muito bem e posto logo de lado.

Lol
Muito mal vai um jogador quando amua a menos de 3 semanas de trabalho.

O jonathan assinou pelo Benfica, o campeão nacional.  Não assinou pela sallernittana....

SLBCARLOS

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2015, 16:20
Citação de: bruno cardoso em 15 de Fevereiro de 2015, 16:19

Lol
Muito mal vai um jogador quando amua a menos de 3 semanas de trabalho.

O jonathan assinou pelo Benfica, o campeão nacional.  Não assinou pela sallernittana....
que eu saiba mencionei 3. 

o silvio o ano passado rodava com o siqueira. 
este ano quando tem o Emerson 3.0 que e 1001x pior que o siqueira, e 999x pior que o Silvio, ai o Silvio vai para a bancada para esse enterra jogar sempre. 

o Cristante sempre que joga a fazer boms jogos, como prêmio  BANCADA.  mas os olan jonas e derleys desta vida  estao la sempre. 

como disse o importante e jogar os seus afilhados , meter os melhores e ganhar titulos e que coiso.