Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FILO64

Citação de: MALU15 em 23 de Fevereiro de 2015, 09:02
E tem defeito na anca, que fria se não tivesse.
Vais ser campeão ainda este ano.

Ora nom mais , de que problemas falaram eles  na tvi24 ?

Ricardo Cavalkante

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Fevereiro de 2015, 18:57

Faz lembrar Jean Pierre Papin, quer fisicamente quer na forma de jogar...craque sem duvida.

VALEBEM

Fui ver o jogo. Não gostei dele até ao primeiro golo, pois estava muito ansioso.
Depois soltou-se, e fez uns 20 minutos em grande. Tem potencial.

slbenfica_croft

Não deu para ver muito, pese embora os dois golos.

Veremos, com mais minutos nas pernas e mais confiança.

Strata

Oxalá que seja jogador pois bem precisamos de concorrência forte no ataque, embora desconfie que não vá jogar muito esta época, estando o Jesus a trabalhá-lo para a época que vem.

Pode ser que lhe dê alguma confiança e serenidade estes 2 golos.

Pedro.SLB.71

Creio que depois do jogo de ontem, os que viram pela Btv, ficou notório que todos desejamos que o rapaz vá para a equipa principal que injecte mais competitividade na linha mais avançada. 

PATRÃO

O JR confirmou tudo aquilo que já tinha dito aqui, é um jogador com grande velocidade e faro pelo golo, acredito que o lugar do Lima mais dia menos dia seja dele. 

KunAguero16

É bom ter sangue novo no ataque!

Curioso para ver os nossos avançados na próxima época!

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 23 de Fevereiro de 2015, 11:18
O JR confirmou tudo aquilo que já tinha dito aqui, é um jogador com grande velocidade e faro pelo golo, acredito que o lugar do Lima mais dia menos dia seja dele.
Acho-os bastante parecidos. O Lima quando apareceu no Belém tinha estas características, maior explosão, maior rapidez.

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 23 de Fevereiro de 2015, 11:20
Acho-os bastante parecidos. O Lima quando apareceu no Belém tinha estas características, maior explosão, maior rapidez.
Sim, o Lima mais jovem era rápido, explosivo, tal como o JR. A posição de avançado móvel é muito exigente tacticamente e fisicamente, acredito que é uma questão de tempo ate o JR conceber os aspectos tácticos da posição para ganhar o lugar. 

PABLO___AIMAR

PATRÃO

O JR também pode jogar ao lado do Lima, uma característica que me agrada nele é que é um jogador versátil.

MTrigueiros

Por acaso desde que se falou nele para o Benfica que me deu a ideia de que seria um Lima e seria o seu substituto natural. Depois do jogo de ontem ficou claro. É um Lima com 21 anos e uma margem de progressão brutal.

PATRÃO

O que temos que reter é que ficamos com uma excelente opção para a frente de ataque, seja Lima/JR ou Jonas/JR, ganhamos principalmente em velocidade, o que tinhamos falta.

iur27

Gostei...

Já tinha referências muito positvas dele e pelo que vi ontem fiquei com a impressão que vai dar cartas.

SLB: Tenha ele cabeça e não se perca por Lisboa, porque com a raça e a combatividade habitual dos Uruguaios, vamos ter craque!!!