Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

keivy

Convém não queimar etapes.   :disgust:

jose.carlos143

Acho uma decisão acertada. Baixar a pressão, deixá-lo adaptar-se e crescer na sombra...

Quando for lançado estará mais preparado e evita-se que seja queimado aos 1ºs toques na bola

|OnE|

Assim é fácil.
Se joga é porque estava preparado.
Se não joga é porque não estava preparado.

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 17:44
Assim é fácil.

É mais: se joga bem estava preparado. Se joga mal, não estava.

Há que dar tempo. Pelo menos nisto o Jesus é coerente. Está a tratar o Jonathan como se fosse um miúdo da formação. Resta-lhe aproveitar as oportunidades que vai ter.

J_PN

Não podemos deixar cair o Derley!

|OnE|

Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2015, 17:50
Assim é fácil.

Há que dar tempo. Pelo menos nisto o Jesus é coerente. Está a tratar o Jonathan como se fosse um miúdo da formação. Resta-lhe aproveitar as oportunidades que vai ter.
Isso já faz sentido.
Agora lê-se por aqui muitas vezes que se não joga é porque ainda não está preparado.
Por exemplo o Talisca andou a jogar a 8 e claramente não estava preparado para aquilo.

PABLO___AIMAR

Como já seria de esperar, o Jorge vai levar os seus queridos Lima e Derley até ao fim.

|OnE|

O Derley é querido em quê mesmo?
O Lima tem jogado sempre. Bem ou mal é Lima all the way.
O Derley lá vai entrando de vez em quando.

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 17:54
Assim é fácil.

Isso já faz sentido.
Agora lê-se por aqui muitas vezes que se não joga é porque ainda não está preparado.
Por exemplo o Talisca andou a jogar a 8 e claramente não estava preparado para aquilo.

Na minha opinião, o Talisca estava pronto para ser 8, em termos técnicos e até tácticos. Não estava era preparado a nível físico, está esgotado. Talvez com o Jonathan a situação seja precisamente o contrário. Não sabemos.

Rikhart

Não me parece que tenha estado assim tão bem no único jogo que fez para quase exigirem que jogue já na equipa principal. A 1ª parte então foi fraquissima. Deixem o rapaz ganhar mais ritmo e adaptar-se melhor.

|OnE|

Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2015, 17:56
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 17:54
Assim é fácil.

Isso já faz sentido.

Na minha opinião, o Talisca estava pronto para ser 8, em termos técnicos e até tácticos. Não estava era preparado a nível físico, está esgotado. Talvez com o Jonathan a situação seja precisamente o contrário. Não sabemos.
Nem de longe nem de perto.
O Talisca desaparecia a meio dos jogos. E não era por falta de pernas.

carromeu10

Tenham calma, até o Tsubasa teve de provar o seu valor no Catalunha B

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 17:59

Não acho. O Talisca, no início da época chegou a jogar a 8 e correu muito bem. O problema agora é a falta de pernas. E também é verdade que jogar com Enzo e Samaris é diferente a jogar sozinho com o Samaris.

|OnE|

Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2015, 18:22
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2015, 17:59

Não acho. O Talisca, no início da época chegou a jogar a 8 e correu muito bem. O problema agora é a falta de pernas. E também é verdade que jogar com Enzo e Samaris é diferente a jogar sozinho com o Samaris.
Lá está. Não estava a 8.
Tinha 2 gajos nas costas.

Aliás... o Jesus começou a compará-lo com o Rivaldo e mais não sei quê... e depois disso é que resolve recuá-lo no campo.

AyrtonSenna