Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aka

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Fevereiro de 2015, 12:02
Citação de: AyrtonSenna em 28 de Fevereiro de 2015, 11:52
Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2015, 11:31
Citação de: AyrtonSenna em 28 de Fevereiro de 2015, 09:39
é so professores bambo's aqui no forum e ninguem me disse nada

podem-me dizer se vou ganhar ao totobola ?

:flagglorioso:
Não vais
tambem nao jogo  :drunk:

Viste? O Covenant adivinhou.

Como é que chegaste a essa conclusão?

Schweisen Tiger

Seria bom alguém avisar o gestor da página oficial do JR, que publicar informações internas do clube, antes das fontes oficiais o fazerem, não traz nada de bom ao atleta.

joao_manike

Pedro.SLB.71

Espero que possa jogar mais uns minutos pela equipa b, dado que não foi convocado para o jogo de  mais logo.

bruno cardoso

Estranho não ter sido convocado para o jogo de hoje, já que não foi convocado para o jogo da B com o Atletico sinceramente este Jesus gosta mesmo de Brincar ao quem manda sou eu.Espero que para a próxima epoca o JJ treinar o Mcyti ou o Arsenal ou uma equipa na china ou na India

PB_124

O rapaz com a moral toda e dps volta a ficar de fora. Má gestão psicológica, o habitual no JJ

Carlitos Tevez

Citação de: PB_124 em 28 de Fevereiro de 2015, 13:36
O rapaz com a moral toda e dps volta a ficar de fora. Má gestão psicológica, o habitual no JJ
LOL

enzogaitan

Vocês sabem lá porque raio é que ele foi convocado ou não.

Andris

Previsível. Que jogue amanhã pela B.

PB_124

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Fevereiro de 2015, 13:37
LOL
Disse alguma mentira? Meter jogadores aos 95 e deixar jogadores de fora da convocatória só para dizer que é ele que manda é mais que habitual nele.

MoreThanRed

Citação de: Francescoli em 28 de Fevereiro de 2015, 09:27
Citação de: MoreThanRed em 28 de Fevereiro de 2015, 00:44
Acho que é precisa alguma calma com este moço. Eu sei que é cromo novo, estreou-se logo com aquela exibição, mas ainda precisa entrar no esquema daquilo que é exigido aos jogadores no modelo que o JJ utiliza. Se entrasse logo de repente na equipa A, qualquer coisa abaixo de uma exibição excelente e era logo queimado. Deixem-no ambientar-se e irá naturalmente achar o seu lugar no plantel A.

A primeira vez que jogar vai mostrar logo o que vale. Depois podes vir aqui citar-me.

Acredito que acertamos em cheio.

:)

Quero acreditar que sim! Mas já vimos tantas "super-estrelas, garantidamente este tipo vai ser craque", que depois não correspondem totalmente (ou mesmo nada, em alguns casos), que mais vale ter alguma calma com o moço e não o colocar já no patamar de salvador da pátria.

De acordo com algum pessoal por aqui, hoje era já titular, o que não me parece ser uma forma lógica de gerir a integração do jogador.

Carlitos Tevez

Citação de: PB_124 em 28 de Fevereiro de 2015, 13:39
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Fevereiro de 2015, 13:37
LOL
Disse alguma mentira? Meter jogadores aos 95 e deixar jogadores de fora da convocatória só para dizer que é ele que manda é mais que habitual nele.
Já ouviste falar em gestão da equipa? Devia ser convocado por marcar 2 golos no último jogo? Se for preciso nem entrosado está na equipa e ia para dentro do campo fazer o k, tipo barata tonta? Muita calma.... O JJ sabe muito bem o k fazer....

Nenad25

Não foi convocado porque Lima, Jonas e Derley estão à frente dele.

Terá que esperar a sua oportunidade.

Neste caso, nada a criticar ao Jesus.

enzogaitan

Claro, que se foda a gestão psicológica do Lima, Jonas ou Derley... Afinal o que é que tu percebes disto?

Lycaon