Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Citação de: PSantiago88 em 30 de Março de 2015, 13:21
Vi apenas os jogos que fez pela equipa B e continuo sem perceber a onda de entusiasmo que se gerou à volta dele. Tem lacunas técnicas evidentes no seu jogo, sendo a mais evidente a fraca qualidade na recepção de bola.

Não o posso criticar por não fazer os movimentos que o JJ em geral pede aos avançados porque isso virá (ou não) com o tempo, mas não lhe reconheço as potencialidades que quase toda a gente parece ter visto nele.

Quanto à questão Benzema/Suarez, para mim o francês é muito superior.

para mim o Suarez e Benzema estao ao mesmo nivel.

k1n0

Citação de: blueviper em 28 de Março de 2015, 02:40
Citação de: k1n0 em 27 de Março de 2015, 10:37
O Jonathan só treina na Equipa A. Admiro-me como ainda há quem duvide do mérito do JJ no trabalho de treino com os jogadores.

Ele tem muitos defeitos a partir do banco...mas no treino em si é possívelmente o segundo melhor do mundo. Eu, pessoalmente, só conheço um melhor que ele.

Num papel como o de Queiroz no Man Utd, seria épico!

E já agora na tua opinião quem é o melhor do mundo em termos de treinos?

Só vi a tua questão agora. Guardiola, de longe. Muito à frente de todos os outros.

glorioso41

Não gosto do perfil de jogador . nem acredito que vire craque mas é esperar para ver .

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Março de 2015, 22:17
Nem é o ser fuço, é o colocar a cabeça no chão e parece que não vê nada à sua volta.

Desde que não se ponha a correr em direção à bandeirola de canto ad eternum como o nosso extremo direito, já não será mau.

Mas se ele é assim fuço, já começa a ser chato. Só há espaço para um fuço na equipa. 2 é demais, é matar o bom futebol.

Se ele vier para 2º avançadoi tem de ser dar apoios, jogar de primeira e acelerar no último terço. Mas o Jonas já faz isso tudo, pode ser que este venha para nº 9.

stanley

Ele é 9, tem instinto goleador. Um 9 nao precisa de ser uma estátua.

E basta ele marcar golos para fazer mais que o Lima.

Falam de recepções de bola? O Lima tem muitas dificuldades também, mas como já disse , este tem o bónus de marcar golos.

E os golos ainda é o que decide os jogos.

Ruud

Parece...parece atenção...Que vai ser chamado para o jogo de amanhã.

coyote5

enzogaitan

Citação de: stanley em 31 de Março de 2015, 12:02
Ele é 9, tem instinto goleador. Um 9 nao precisa de ser uma estátua.

E basta ele marcar golos para fazer mais que o Lima.

Falam de recepções de bola? O Lima tem muitas dificuldades também, mas como já disse , este tem o bónus de marcar golos.

E os golos ainda é o que decide os jogos.
Tás bem enganado.

ManInRed

Do que vi dele até agora (todos os jogos que fez na B), excitou-me tanto como ver o Anselmo Ralph a tentar cantar, ou seja - 0 ( zero).

Típico jogador que está a "ser feito" na imprensa. Há muito tempo que não se via uma propaganda tão elaborada à volta de um jogador; ora é o Suarez a falar do miúdo, ora é o selecionador uruguaio, ora são os jornalistas uruguaios.... Enfim, tem sempre um espacinho dedicado a ele na imprensa diária. Isto sim, é ter-se um empresário poderoso e influente. Quase que aposto que a curto prazo será vendido por uma boa guita ( quer o justifique ou não). A ver vamos...

Tipet

Citação de: ManInRed em 03 de Abril de 2015, 06:11
Do que vi dele até agora (todos os jogos que fez na B), excitou-me tanto como ver o Anselmo Ralph a tentar cantar, ou seja - 0 ( zero).

Típico jogador que está a "ser feito" na imprensa. Há muito tempo que não se via uma propaganda tão elaborada à volta de um jogador; ora é o Suarez a falar do miúdo, ora é o selecionador uruguaio, ora são os jornalistas uruguaios.... Enfim, tem sempre um espacinho dedicado a ele na imprensa diária. Isto sim, é ter-se um empresário poderoso e influente. Quase que aposto que a curto prazo será vendido por uma boa guita ( quer o justifique ou não). A ver vamos...

a Bola, o Jogo ou Record: qual destes jornais têm marcado golos por ele nos jogos em que jogou?

JackWhite

Citação de: joao_manike em 31 de Março de 2015, 11:25
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Março de 2015, 22:17
Nem é o ser fuço, é o colocar a cabeça no chão e parece que não vê nada à sua volta.

Desde que não se ponha a correr em direção à bandeirola de canto ad eternum como o nosso extremo direito, já não será mau.

Mas se ele é assim fuço, já começa a ser chato. Só há espaço para um fuço na equipa. 2 é demais, é matar o bom futebol.

Se ele vier para 2º avançadoi tem de ser dar apoios, jogar de primeira e acelerar no último terço. Mas o Jonas já faz isso tudo, pode ser que este venha para nº 9.

"Não tenho nada de jeito para dizer, mas aqui está uma boa aberta para escrever umas asneiras sobre o Salvio"

Numa escala de 1 a 5 Lopeteguis, o teu post merece à vontade 4.5.

Maluque

Gostava de ver o Jonathan com o Jonas na frente, uns minutinhos pelo menos. Para ver o que dava.

Kurt Cobain 10

É ridículo ser chamado a uma seleção que só têm das melhores frentes de ataque do mundo e jogar na equipa B do seu clube.

stanley

Um avançado com selo de golo deve ganhar processos a jogar e a ajudar a equipa, como aconteceu com o Jonas

Porque por muitos processos que tenha o Limar, o seu rendimento continua a ser medíocre

E nada disso anula a sua utilidade, apenas não pode jogar sempre 90'

KunAguero16

Jorge Jesus disse, esta sexta-feira, que Jonathan Rodríguez não vai ser opção para o Benfica-Nacional, sábado às 17 horas no Estádio da Luz.

"A convocatória só sai amanhã mas o que tenho na minha cabeça é que ainda não vai para este jogo", referiu na conferência de imprensa de antevisão da partida.