Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gaivoto

GlennStrombergh

ra79

Com a lesão do talisca aposto que vai ser convocado para o próximo jogo... Já agora no instagram do glorioso aparece uma foto do Gaitán, maxi e Lisandro à frente do cacifo deste jovem com foto e tudo...e isso é um indicador que o Jonathan vai ser aposta..

Savoy

Citação de: ra79 em 04 de Abril de 2015, 21:37
Com a lesão do talisca aposto que vai ser convocado para o próximo jogo... Já agora no instagram do glorioso aparece uma foto do Gaitán, maxi e Lisandro à frente do cacifo deste jovem com foto e tudo...e isso é um indicador que o Jonathan vai ser aposta..

É possível que com a lesão do Talisca seja convocado. Sendo que continuo a achar que é um jogador que vai cair de pára-quedas no ataque do Benfica. As constantes tabelinhas entre os nossos jogadores atacantes, o simples tocar a bola para outro nosso jogador avançar com ela sem oposição, tudo isto requer inteligência de jogo (daí o Jonas se integrar na perfeição no nosso ataque) e treino de rotinas. Bastante treino de rotinas.

Basta ver que o Talisca entra em campo, pega na bola e lá vai ele por ali fora até esbarrar contra alguém ou levar uma traulitada. O nosso ataque muda completamente, porque ele não tem este tipo de jogo, do toca e foge ainda assimilado. Procura resolver sozinho. bola colada ao pé, cavalgada por ali fora.

O Jonathan, muito menos, por tudo o que já aqui foi dito (independentemente do seu potencial). Poderá ser um talismã, um abre-latas num jogo complicado, mas faz todo o sentido ser trabalhado para ser uma real opção válida na próxima época.

Dito isto, sem jogadores em condições para as próximas jornadas (e ver o banco do Benfica é penoso), é convocar o puto.

HJDK

Teve uma gastroenterite.

BlankFile

Teve aquela que nós chamamos de "gripe jesuíta"

Toma um benuron que isso passa.  ^-^

Fernando Ferreira

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2015, 01:03
Teve aquela que nós chamamos de "gripe jesuíta"

Toma um benuron que isso passa.  ^-^

Essa é nova.

poliban

O homem não ia ser convocado à mesma, ainda não percebi porque andam por aqui a dizer que a gripe é desculpa.

franciscoafonso

O Jesus é um gajo com tantos problemas em não convocar gajos que precisa de lesões para o justificar. Right.

Baron_Davis

o Talisca tb passou pela B

calma. não vamos queimar etapes

BenficaSempre20

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2015, 14:06

Que triste comentario até tenho pena de ti . Vir trazer o Talisca para a conversa e ja agora se o Talisca nao tivesse " queimado etapas " nao estavamos agora tao bem

Baron_Davis

Citação de: BenficaSempre20 em 05 de Abril de 2015, 14:21

Que triste comentario até tenho pena de ti . Vir trazer o Talisca para a conversa e ja agora se o Talisca nao tivesse " queimado etapas " nao estavamos agora tao bem
O0

já eu, de ti, não tenho pena nenhuma

franciscoafonso

Para falar do Talisca é preciso ter enorme falta de vergonha na cara.

Seja o puto o novo Maradona ou o novo Felipe Menezes. Depois do que aconteceu nas primeiras jornadas, ao menos devia dar para fechar a matraca com vergonha alheia.

BenficaSempre20

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2015, 14:34
Citação de: BenficaSempre20 em 05 de Abril de 2015, 14:21

O0

já eu, de ti, não tenho pena nenhuma

E bom sinal de que eu nao tenho nenhum problema  O0

Baron_Davis

para interpretar algumas coisas é preciso ser minimamente inteligente e pensar fora da caixa

não é uma crítica ao Talisca, muito pelo contrário, que tem qualidade.

falo da dualidade de critérios que o nosso treinador tem com os recem chegados. isso é factual

se têm qualidade é para ser aproveitada e não para embirrar se o jogador não foi uma escolha nossa