Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

Citação de: jose.carlos143 em 02 de Maio de 2015, 13:03
Fez um bom golo e um jogo fraquinho

Tem algumas limitações técnicas que o afastam da equipa A por enquanto... Mas tem potencial

lol é o lima que tem qualidades técnicas querem ver, pra mim so superado pelo jonas no aspecto tecnico

jose.carlos143

Citação de: vermelhoftw em 02 de Maio de 2015, 13:55

Tem algumas limitações técnicas que o afastam da equipa A por enquanto... Mas tem potencial

lol é o lima que tem qualidades técnicas querem ver, pra mim so superado pelo jonas no aspecto tecnico

Já viste o Jonathan jogar? Pergunta sincera...

Edu

Bom golo, fundamental continuar a marcar para ir evoluindo e comprovar todo o potencial que tem.

MiguelRibeiro

Uns nunca tem chance porque tem que se adaptar ao estilo de jogo da equipa que é deveras muito exigente. OUtros chegam ao clube e sao logo aposta, jogam sempre e já nao há a tal exigencia, veja-se Talisca e Eliseu...

BlankFile

Excelente golo de cabeça ao serviço da equipa B.

vermelhoftw

Citação de: jose.carlos143 em 02 de Maio de 2015, 14:24

todos os jogos que fez pela b vi. mas sao opiniões tambem oiço muitos dizerem que o suarez é trapalhão e nao sabe jogar quando é o melhor 9 do mundo. Sao gostos.

kirdord

Para mim. O facto de estar a jogar pela B é  de salientar Pq há Mts que não se dão a essa humildade. Não jogam na A e depois queixam-se que não tem ritmo de jogo.

Um exemplo, juntamente com o que fez o Jardel...

fjorge

É um jogador muito interessante, faro de golo, pé esquerdo, pé direito, cabeça. Tecnicamente tem de evoluir ainda para se impor num clube com as exigências do Benfica, mas vai chegar lá.

Miguelito22

Golos golos golos golos

É isso que se espera a um avançado e ele faz.

arodrigues84

Citação de: vermelhoftw em 02 de Maio de 2015, 16:26
Citação de: jose.carlos143 em 02 de Maio de 2015, 14:24

todos os jogos que fez pela b vi. mas sao opiniões tambem oiço muitos dizerem que o suarez é trapalhão e nao sabe jogar quando é o melhor 9 do mundo. Sao gostos.

Melhor 9 do mundo é o Derley  :dance:

Naruto

fogo, este tipo marca sempre  ;D

SLBRulez

O jogo em si foi fraquinho, só teve 2 oportunidades de golo e marcou em 1 e a outra passou a rasar o poste.

Tem as suas deficiências mas parece-me ser melhor que o Derley.

Savoy

Nunca vi um jogo do Benfica B com este rapaz a jogar, mas quando dizem que tecnicamente é fraco, estamos a falar de que patamar de pobreza técnica? Equipara-se ao Lima?

Nem todos têm de ser artistas com a bola nos pés, mas se for um jogador agressivo, rápido e com faro de golo, pode dar muito jeito. Daí perguntar se quando falam de ser tecnicamente fraco, estão a equipará-lo a quem? Bryan Dean? Marcelo? Lima? Rodrigo? Yuran?

Tipet

Citação de: Savoy em 02 de Maio de 2015, 17:37
Nunca vi um jogo do Benfica B com este rapaz a jogar, mas quando dizem que tecnicamente é fraco, estamos a falar de que patamar de pobreza técnica? Equipara-se ao Lima?

Nem todos têm de ser artistas com a bola nos pés, mas se for um jogador agressivo, rápido e com faro de golo, pode dar muito jeito. Daí perguntar se quando falam de ser tecnicamente fraco, estão a equipará-lo a quem? Bryan Dean? Marcelo? Lima? Rodrigo? Yuran?
Não é tecnicamente fraco. Claro que não é um gaitan com a bola nos pés. Mas é um avançado com bom nível técnico.