Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

muita fé neste pibe

agressivo, potente e, esperemos, matador

PsychoFan

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2015, 00:02
muita fé neste pibe

Mas isto é boxe agora?

Rei

Vai ter o seu tempo... para o ano.

Que aprenda e que evolua para nos dar muitas alegrias.

BlankFile

Eu gostava de o ver na convocatória para o próximo jogo contra o Penafiel, no lugar do Derley. 

Abreu-jp

Sou o único a achar o Jonathan com características parecidas com o Rooney? Sei lá...  ;D

Baron_Davis

Citação de: PsychoFan em 03 de Maio de 2015, 00:03
Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2015, 00:02
muita fé neste pibe

Mas isto é boxe agora?
agora não, só daqui umas horitas

ptmam

Ansioso para ver este gajo a espalhar magia(espero eu) na 1ª liga, pelo Maior...
Todos falam bem dele, é Suárez, Forlan, Maxi...

ForçadoBloqueio

Ainda tem muito mas mesmo muito que pedalar para entrar na 1ªequipa do Benfica. Principalmente a defender. Tem tiques sul-americanos de não mexer uma palha a defender. Os outros que corram...

Assim não vais lá, meu rapaz! Pelo menos, com JJ...

zizou

Este e o Hassan para o ano...  :drool:

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2015, 02:05
Ainda tem muito mas mesmo muito que pedalar para entrar na 1ªequipa do Benfica. Principalmente a defender. Tem tiques sul-americanos de não mexer uma palha a defender. Os outros que corram...

Tb tenho reparado nisso. Raramente faz pressão na saída de bola.  O que é estranho, a julgar pelo perfil raçudo que tem.

ManInRed

Não sendo propriamente comum futebolistas andarem permanentemente a gabar outros futebolistas, acho estranho tanto falatório à volta deste moço; Dá a ideia que estamos perante um verdadeiro fenomeno...

ZICKLER

Citação de: ManInRed em 03 de Maio de 2015, 03:08
Não sendo propriamente comum futebolistas andarem permanentemente a gabar outros futebolistas, acho estranho tanto falatório à volta deste moço; Dá a ideia que estamos perante um verdadeiro fenomeno...

O uruguai nos últimos anos tem sido um filão de grandes pontas de lança. Forlan, cavani, suarez.

Existe uma grande expectativa face a este jogador,  mas nem tudo o que luze é ouro

ManInRed

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2015, 03:11
Citação de: ManInRed em 03 de Maio de 2015, 03:08

O uruguai nos últimos anos tem sido um filão de grandes pontas de lança. Forlan, cavani, suarez.

Existe uma grande expectativa face a este jogador,  mas nem tudo o que luze é ouro

Ainda que haja alguma expectativa em torno dele, o facto do seu nome vir sempre à baila e em tons tão elogiosos deixa-me desconfiado.
Quando a esmola é muita o pobre desconfia e ou estamos de facto na presença de uma estrela (espero que assim seja) ou tudo isto não passam de manobras de bastidores com segundas intenções.... Faz lembrar aquelas alturas em que te queres ver livre de alguma coisa e a  gabas até à exaustão até que alguem lhe pegue.

É esperar para ver...

poliban

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2015, 03:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2015, 02:05

Tb tenho reparado nisso. Raramente faz pressão na saída de bola.  O que é estranho, a julgar pelo perfil raçudo que tem.

Um CR dos pobres, este nem levanta a cabeça. Não consigo gostar.
E vai passar muito mal com o Jesus assim.

20simao1

Daquele minuto que vi, do resumo..
ganda entrada ali de cabeça,
a tentar partir com os pés..
parece  ganda máquina do caralho :metal: