Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sanguinaire

CitaçãoPrincipalmente a defender. Tem tiques sul-americanos de não mexer uma palha a defender.
o nico estao la para lhe aprender

bnfc

Citação de: Abreu-jp em 03 de Maio de 2015, 00:05
Sou o único a achar o Jonathan com características parecidas com o Rooney? Sei lá...  ;D

O Rooney é muito bom tecnicamente. Ninguém diria isso pela sua aparência mas é. Põe a bolinha onde quer e faz o que quer com a bola. O Jonathan parece ter muitas qualidades mas não parece um prodígio de técnica.

stanley

Não é um GAITAN mas no que se lhe pede (finalização) é craque

nfgl

Pelos vistos tem golo.
Agora há que saber enquadrar isso na equipa.

Flirt4ever

Citação de: Jornal OJogo, a 2015.05.04Ainda não vingou ao serviço da equipa principal do Benfica, mas há quem aposte num futuro brilhante de Jonathan Rodríguez de águia ao peito. E essa aposta é feita por Diego Forlán, antigo goleador uruguaio e ainda o jogador mais internacional de sempre do seu país, distinção que Maxi Pereira se prepara para arrebatar.

"A liga portuguesa é um bom ponto de partida e o Benfica é um grande clube. Se ficar lá, pode fazer uma grande carreira no Benfica porque é um clube que joga sempre a Liga dos Campeões", referiu o antigo goleador, que soma a sua análise há já feita por Luis Suarez, estrela do Barcelona.

Numa coluna de opinião publicada no jornal The National, Forlán incluiu o nome de Jonathan numa lista de cinco dianteiros que, segundo confia, poderão explodir a breve prazo. Um deles é o jogador cedido pelo Peñarol às águias – os outros são Guido Carrilo, Dybala, Vietto, Felipe Anderson e Rolan –, apesar de o seu arranque na Luz incluir apenas quatro minutos pela equipa principal e sete golos pelos bês. "É um jogador realmente muito rápido, que define bem e marcou muitos golos pelo Peñarol. Terá muitas hipóteses de jogar a Copa América [em junho]", referiu.

Pedro R.

Citação de: Savoy em 02 de Maio de 2015, 17:37
Nunca vi um jogo do Benfica B com este rapaz a jogar, mas quando dizem que tecnicamente é fraco, estamos a falar de que patamar de pobreza técnica? Equipara-se ao Lima?

Nem todos têm de ser artistas com a bola nos pés, mas se for um jogador agressivo, rápido e com faro de golo, pode dar muito jeito. Daí perguntar se quando falam de ser tecnicamente fraco, estão a equipará-lo a quem? Bryan Dean? Marcelo? Lima? Rodrigo? Yuran?
Para mim está entre um Lima e um Derlei (ninja)!

RedEagleNN

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2015, 02:05
Ainda tem muito mas mesmo muito que pedalar para entrar na 1ªequipa do Benfica. Principalmente a defender. Tem tiques sul-americanos de não mexer uma palha a defender. Os outros que corram...

Assim não vais lá, meu rapaz! Pelo menos, com JJ...

Não vai lá? Então mas o Talisca foi..  :confused:

BenficaSempre20

Citação de: RedEagleNN em 04 de Maio de 2015, 11:48
Ainda tem muito mas mesmo muito que pedalar para entrar na 1ªequipa do Benfica. Principalmente a defender. Tem tiques sul-americanos de não mexer uma palha a defender. Os outros que corram...

E tinha de vir com Talisca incrivel .... Tu tens é memoria curta .

RedEagleNN

Citação de: BenficaSempre20 em 04 de Maio de 2015, 11:51
Citação de: RedEagleNN em 04 de Maio de 2015, 11:48

E tinha de vir com Talisca incrivel .... Tu tens é memoria curta .

:2funny: É só veres as skills defensivas do Talisca. Há tanto tempo que o rapaz não marca um golo, a única coisa que fez cá, de facto começo a ficar com memória curta. O que safa é a excelente atitude dele sempre que joga.

JonasPistolas

Acho que temos aqui um potencial bombardeiro para substituir o lima.

migjac

Há algum tempo escrevi aqui sobre esta personagem. Infelizmente não me enganei mas o pessoal ainda não percebeu!

krak

Citação de: migjac em 04 de Maio de 2015, 12:18
Há algum tempo escrevi aqui sobre esta personagem. Infelizmente não me enganei mas o pessoal ainda não percebeu!

Queres desenvolver esse conhecimento?

Para "os que não perceberam"...

Strata

Gosto de o ver sem frete a jogar pela B, a marcar e a vê-lo feliz com isso. Contudo isto a mim não me diz nada do que poderá o Jonathan vir a fazer pela equipa principal, e que garantias nos pode dar noutras competições com outros adversários. Na próxima época já veremos se será uma aposta do Jesus e se tal acontecer, percebermos melhor que jogador é o Jonathan.

joao_manike

Por acaso se o tivesse que comparar com algum jogador da alta roda do futebol mundial, acho que o mais parecido é o Suárez.

Tem aquele killer instinct, aquela garra e oportunismo, não desiste das bolas, é um avançado chato e muito forte fisicamente, e é incisivo a atacar a bola.

ASMor

Destacou-se a marcar golos na B, subiu à A o JJ viu-o a treinar, sentou de novo