Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Men

Sum41

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

XineloBranco

Kyoto

foi passear para a copa america, quando bem q precisava de começar logo no inicio dos trabalhos

melanda72

Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2015, 23:33
foi passear para a copa america, quando bem q precisava de começar logo no inicio dos trabalhos
Sem dúvida, mas todos gostam de representar a sua selecção mesmo que fiquem no banco.

Kyoto

Citação de: melanda72 em 06 de Julho de 2015, 23:52
Sem dúvida, mas todos gostam de representar a sua selecção mesmo que fiquem no banco.
Claro, ele fez bem em ir. Estou so a lamentar.me e nao a critica.lo por ir. Seria estupido xD

melanda72

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2015, 00:01
Claro, ele fez bem em ir. Estou so a lamentar.me e nao a critica.lo por ir. Seria estupido xD
Sim eu percebi que não era uma crítica, agora é esperar que venha com as ganas todas e fazer uma grande epoca eu tenho fé neste.

kingvata

É bom que demonstre bem melhor do que o fez na equipa B. Na B o Rui fonte era feia!
^-^

Ferreira88

nuno666

Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2015, 12:54
Citação de: Tipet em 04 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: sandrosp30 em 04 de Julho de 2015, 08:03
Entre este, derley ou Nelson Oliveira um ou dois devem sair...o que acham?
Ou muito me engano ou este tem lugar cativo no plantel.

Sou só eu que acho este jogador um bocado burro?

Burro????? desculpa??? primeiro pk que dizes isso nao é nenhum aimar nem gaitan mas é mais inteligente que jardel e ate do que cardozo, agora tem calma ainda é jovem mais uma vez antes que caiam as criticas em cima de mim me refiro ao jardel e ao cardozo na sua tenra idade ok?

nuno666

Citação de: Rui SLB Pedro em 04 de Julho de 2015, 21:02
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 04 de Julho de 2015, 12:53
Jonas ,Lima,Nelson Oliveira e Jonathan...Se o Lima saír podem contratar o
Raul Gimenez
E
Tá bom
É a única posição em que estamos bem servidos. Concordo.

a unica posiçao??' sei que nao somos o PSG mas no lugar de medio defensivo e de centrais estamos mt bem servidos tambem se nao ruben amorin, andre almeida, samaris, talisca, fejsa....e depois de centrais Cesar, Luisao; jardel

melanda72

Citação de: Ferreira88 em 07 de Julho de 2015, 08:50

Depois há os outors que nem no banco deviam estar :confused:  :confused::confused:

nuno666

Citação de: Jonimane em 01 de Julho de 2015, 12:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Julho de 2015, 12:02
Citação de: JackWhite em 01 de Julho de 2015, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: JackWhite em 01 de Julho de 2015, 11:57
É necessário definir um tópico onde se possa insultar o Maxi, enquanto o tópico do próprio está trancado.

Sugiro este.
caceteiro de merda... lançador de linha lateral batoteiro...

Uma vergonha passar uma época inteira sem ser expulso.
Só neste país.
ainda nos queixávamos do paulinho santos... este é bem pior e devia ser banido do futebol sénior... e deviam arrancar-lhe aquela verruga com uma rebarbadeira...

Só a pisar linhas em lançamentos eram um dez amarelos por época!

voces drogam se e deve ser com pó de talco, achas bem dizer essas barbaridades só colocas o nome do benfica em cheque mesmo brincando nao o devias dizer, penso eu de k....O maxi ja era e o melhor que temos de fazer é dar tanto apoio ou ainda mais ao nosso novo lateral para ele provar que um dia o maxi é que se vai arrepender de nao ter renovado com o benfica

pinheiro3

Twitter de um jornalista qualquer lá da região de onde é o Villareal. Não vejo grande credibilidade, mas...