Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Blitzer

Se tivesse 2 dedos de testa estava era quietinho e não publicava nada !

brandoamanz

Acho que devia ter um bocadinho mais de noção. Era de evitar este tipo de merdas.

BlankFile

Flirt4ever

SLBCARLOS

Citação de: LeandroSLB em 06 de Setembro de 2015, 12:47
Diz-me com quem andas, dir-te-ei  quem és.
:2funny: :2funny: :2funny:

o jonathan que conhece o maxi a ums meses,  ja e uma merda porque e amigo do maxi.

ja o gaitan que e apenas o melhor amigo do maxi, ai ja não e problema nenhum  LOL

SLBCARLOS

Citação de: Enzo90 em 07 de Setembro de 2015, 01:37
Por mim não voltava a meter os pés na luz.
Os jogadores não andam a dormir como muitos pensam.

Ele sabe o impacto que o caso maxi teve na Luz e nos Benfiquistas. Foi corrido do Benfica por chegaram mitroglou e jiminez e agora num tom de provocação, de bicada, meteu esta foto. Não tem nada que enganar.

Não me venham com a lenga lenga do: ah não foi por mal, eles são amigos, ele nem sabia.
ganha juizo. 

Trezeguet

sê honesto SLBCarlos, o Nico anda envolvido com a tua ex ou algo assim né?

LeandroSLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 12:57

o jonathan que conhece o maxi a ums meses,  ja e uma merda porque e amigo do maxi.

ja o gaitan que e apenas o melhor amigo do maxi, ai ja não e problema nenhum  LOL

O Gaitán, o Gaitán...

SLBCARLOS

Citação de: Blitzer em 07 de Setembro de 2015, 02:22
Se tivesse 2 dedos de testa estava era quietinho e não publicava nada !
mas ele esta a fazer alguma coisa de mal ??   que mal tem essa foto com o maxi, ou cebola etc etc..??    não vejo as mesmas criticas ano gaitan que e o melhor amigo do maxi, a não ser que vocês pensem na vossas cabeças que eles agora não se falam, encontram etc. etc. so porque o maxi foi para os corruptos LOL 

dassss  deixem de ser crianças.    eles não podem ter amigos?   vocês não tem amigos de outros clubes?   

o que nao falta são jogadores do benfica, corruptos e lagartos  a conviverem juntos  etc. etc.. etc..

essa "guerra" so existe na vossa cabeça.   

SLBCARLOS

Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 12:59

O Gaitán, o Gaitán...
pois como o gaitan e deus aqui, ate podia andar a jantar com o pinto da costa, que não havia problema.   

agora outro jogador com menos "estatuto"  e aqui atiram-se logo ao puto. porque tirou uma foto com o maxi.  LOL

ganhem juizo, ja devem ter idade para isso.

LeandroSLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 13:04

O Gaitán, o Gaitán...
pois como o gaitan e deus aqui, ate podia andar a jantar com o pinto da costa, que não havia problema.   

agora outro jogador com menos "estatuto"  e aqui atiram-se logo ao puto. porque tirou uma foto com o maxi.  LOL

O Gaitán se tira-se uma foto com o Maxi eu dizia o mesmo, que estava mal acompanhado.
Não consigo perceber o que tens contra o Gaitán.

SLBCARLOS

Cloughie

Não tarda passa a ser agenciado pelo Capone uruguaio.

SLBCARLOS

Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2015, 13:06
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 13:04

O Gaitán, o Gaitán...

O Gaitán se tira-se uma foto com o Maxi eu dizia o mesmo, que estava mal acompanhado.
Não consigo perceber o que tens contra o Gaitán.
nao tenho nada,  adoro como ja estas a desviar a conversa. 

o gaitan e apenas o melhor amigo do maxi,  e ninguém diz nada,  este puto como ainda não e ninguém no Benfica, tira uma foto com o maxi aonde estao juntos na seleção e aqui ja criam uma NOVELA.   por favor. 

todos os jogadores tem amigos que jogam nos clubes rivais,  e convivem juntos nos tempos livres, e não e mal nenhum,  a rivalidade e apenas dentro de campo,
essa "guerra" so existe não vossa cabeça.

|OnE|