CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Semper Fidelis

Citação de: Shinchan_17 em 04 de Janeiro de 2015, 20:03
O problema do futebol em Portugal é que é muito pobre mesmo! Uma pessoa vê premierleague e depois vê isto... :smitten:
porque será? pareces o Rui Santos deslumbrado com a Premier League...porque será que lá os jogos são melhores???

misticaslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 20:08
Eu gostava de acreditar no Bi mas é impossivel com estas exibições.

É possível quando o porto faz exibições tão más ou piores... e nem vou falar do resto.

fyure

Já agora, está roquinho, o LFL. Ontem gritou muito, estou a ver.

ponta de lança

Sobretudo fora de casa, nenhum dos grandes tem feito jogos muito conseguidos. Hoje, ainda não demos hipótese de criarem perigo, o que é positivo. Temos é que melhorar a qualidade de jogo (também em casa).
O Penafiel não tem muita qualidade e estão mal classificados, e o Benfica não está a jogar muito, mas... em casa perderam 0-4 com o Sporting (1.º golo aos 69') e 1-6 com o Sp. Braga (1-1 até aos 44').
Enquanto lhes duram as pilhas e o ânimo, dão trabalho... Se formos competentes, arrumamos isto. Se lhes dermos ânimo, vamos sofrer...

MiguelPalma92

Tudo la a atras e pontape para os avançados, correu bem e deu golo, mas este Penafiel e so pedreiros, experimentem fazer uma exibição destas noutro campo experimentem...

Freire

Jonny-Venezuela

xovlov

Finalmente o Lima a fazer algo produtivo, tem de  render mais perto do que está a fazer hoje. Ola ainda acredito... falta ali o click para começar a definir melhor, tem todas as condições mas... há sempre ali um mas.

Gostava de ver Gaitan no meio, sule e guedes nas alas... mas acho que é pedir muito.

Cloughie

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Janeiro de 2015, 20:06
Continuamos com este futebolzinho, valha ao menos alguns lances do Nico, Jonas, Olá e Lima para aliviar as vistas...

Então habitua-te, porque não vais ver outro.
Infelizmente já estou mais que habituado....

Diogo20

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 20:08
Fazer o segundo asap...ou sofrer como de costume até ao fim...

Marcar o 0-2 e logo de seguida o 1-2 que vai ser sofrer na mesma.