CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

JPSilva

Citação de: Zoran em 03 de Janeiro de 2015, 00:52
Conseguir manter os 6 de diferença mais umas 2 ou 3 jornadas antes dos nossos lesionados regressarem seria mel.
Poderá estar aqui a chave para este campeonato, ganhar em penafiel e ao guimarães na luz!!
Atitude fodasseee
:slb2:

A chave por acaso acho que está em passar aqueles jogos Paços e Maritimo seguidos.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2015, 01:09
Conseguir manter os 6 de diferença mais umas 2 ou 3 jornadas antes dos nossos lesionados regressarem seria mel.
Poderá estar aqui a chave para este campeonato, ganhar em penafiel e ao guimarães na luz!!
Atitude fodasseee

A chave por acaso acho que está em passar aqueles jogos Paços e Maritimo seguidos.
JP como é? Amanhã posso ir receber a equipa do Benfica na chegada ao Hotel ou é melhor ficar em casa no quentinho?  :confused:

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2015, 01:13
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2015, 01:09
Atitude fodasseee

JP como é? Amanhã posso ir receber a equipa do Benfica na chegada ao Hotel ou é melhor ficar em casa no quentinho?  :confused:

Preciso de responder?  >:(

Adepto10

Atitude fodasseee

honrem Eusébio e Coluna :slb2:

JPSilva

poliban

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2015, 01:16
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2015, 01:14

Sim!  :tickedoff:

Se queres arriscar por ser o Penafiel força. Mas depois assumes a responsabilidade  ^-^

Cambada de boiolas, daqui a pouco aparece o Forçadodesbloqueio.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2015, 01:16
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2015, 01:15
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2015, 01:14

Sim!  :tickedoff:

Se queres arriscar por ser o Penafiel força. Mas depois assumes a responsabilidade  ^-^
Vou pedir a opinião ao Forçado e amanhã decido  ::)

elpayaso10

Superga1949

Citação de: kikohernandez em 02 de Janeiro de 2015, 22:24
Citação de: Superga1949 em 02 de Janeiro de 2015, 22:01
sem fé nenhuma.

Batatal, antijogo, paulo batista a apitar tudo e talisca a 8...
Concordo com tudo excepto "batatal", mesmo sem chuva o relvado é mau? É que já não chove faz tempo

Ha relvados que mesmo que nao chova sao sempre maus... este é um dos casos...

desinstala

Amanhã 70 camisolas vão ser pouco, é cantar para aquecer crl!
VIVÓ BENFICA

magoslb

"Não é o Benfica que nos faz tremer"?

Espero que JJ meta na cabeça dos jogadores que tem de mostrar que o Benfica é para temer e deixá-los a tremer!

Illuminatus

Só hoje é que reparei que o Penafiel também vai jogar bastante desfalcado.

Não há desculpas. É para vencer.

Baron_Davis