CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

panduru

Fdx, é o Penafiel. E o Rui Quinta. Mesmo a jogar como temos jogado, vamos ganhar.

Rui SLB Pedro

rlaranjeiro

Acredito que com a falta de rendimento do Ola John que vai apostar no Pizzi a extremo direito (do genero do que fazia com o Enzo no inicio mesmo quando ja tinha jogado varios jogos a medio) e no Talisca a 8.

Rui SLB Pedro

J Pinto

Hoje...

Júlio César

Maxi
Lisandro
César
Benito

André Almeida
Pizzi
Talisca

John
Jonas
Gaitán.

Quando tudo estiver recuperado (eu contratava um central a sério, um bom lateral-esquerdo e um box-to-box, despedia artur e contratava um guarda-redes jovem, com margem de progressão, tipo José Sá):

4x3x3 (4x4x2 na maioria dos jogos).

Júlio César (Sá e Paulo Lopes)

Sílvio (Almeida)
Luisão (Steven)
Jiménez do Atlético de Madrid (Lisandro)
Um lateral-esquerdo a sério (Benito)

Samaris (Cristante/Rúben Pinto/Fejsa)
Pedro Tiba (Pizzi/Cristante/Samaris/Talisca/João Teixeira/Amorim)

Talisca (Jonas se for em 4x4x2, e aqui, como médio-ofensivo, pode ainda jogar Gaitán, isto se jogarmos em 4x3x3)

Salvio (Pizzi/Sulejmani)
Jonas (Lima/Derley)
Gaitan (Ola John)

JPSilva

Outra vez sem liderança, um meio-campo onde o mais agressivo terá que ser outra vez... Maxi Pereira, e um ataque onde não há Salvio. Vai ser mais um jogo engarssade.

poliban

Citação de: Di Nes em 03 de Janeiro de 2015, 15:37
tem alguns anos mas nunca é demais relembrar :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=xxFbpmDMD0E

A minha prima ao minuto 1.40. E depois ainda aparece o meu tio que está sempre na Luz.

19RedBoy04

É para ganhar e mais nada caralho, ganhem tomates e honrem a história do SLB.
34.

Freire