CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Tolkien

catarinagf

É esperar que o JJ já tenha finalmente percebido que o Talisca não serve como 8..  com Samaris castigado arriscava a dupla Cristante-Pizzi e se a 1ª parte não corresse bem passava o Gaitán para o meio.. espero ver João Teixeira no banco

Ricardim19

sergio19azb

Red Eyes

Citação de: Black Skulls em 03 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2015, 22:11
Está certo que as nossas últimas exibições não têm sido grande espingarda mas com tantos users aqui a precisar de fraldas tenho de perguntar:
Qual é o nosso historial fora contra o Penafiel? :huh:
Assim de repente lembro-me de 88 e 2005...
Em 27 épocas só te lembras de duas? :confused:

Tolkien

LX

0-1 Talisca

E fico feliz. Vai ser um título com exibições à Trapattoni não tenho a menor dúvida.

PERERUXO

Apesar das ausências, espero que a equipa cada vez mais se mantenha unida, pois só assim no final conseguiremos atingir o nosso objectivo. Ter a consciência de que contra o Benfica todos se esforçam mais um pouco do que o normal. Vamos lá malta....GANHAR

Benfiquista_

Estamos pressionados, mas temos de vencer.

Historicamente é um campo complicado para nós, por isso não podemos facilitar.

JPSilva

Citação de: LX em 04 de Janeiro de 2015, 00:33
0-1 Talisca

E fico feliz. Vai ser um título com exibições à Trapattoni não tenho a menor dúvida.

Quando Jesus antes de um jogo com o Penafiel diz "temos de fazer a diferença pela qualidade defensiva" acho que está tudo dito quanto a isso.

Mariachi

A partir deste ponto não esperem muitas exibições com nota artística.

Muitas vitórias por 1-0 e 2-1 vão acontecer.

Mão de Vata

Citação de: Mariachi em 04 de Janeiro de 2015, 00:50
A partir deste ponto não esperem muitas exibições com nota artística.

Muitas vitórias por 1-0 e 2-1 vão acontecer.

Vão? Venham elas!  :dance: