CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

MiguelPalma92

Citação de: brazio em 04 de Janeiro de 2015, 21:52
Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2015, 21:51
Jogo tipico do tugao... É aqui que muitas vezes se perdem.campeonatos...

Depende o futebol é uma caixinha de surpresas na ultima vez que perdemos em Penafiel até fomos campeões...
E foi uma epica Proençada

Adepto10

a exibição foi fraca, mas não vi um único remate à baliza por parte do Penafiel em bola corrida

ponta de lança

Citação de: Adepto10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:54
a exibição foi fraca, mas não vi um único remate à baliza por parte do Penafiel em bola corrida

também só me lembro de um livre que o JC segurou com tranquilidade

ptmam

Gostava de ver mais tempo do Guedes, é uma afronta o Ola João tanto tempo lá dentro  :estrelas:

Meio_metro

Hoje na bola TV só se fala que o campeonato é fraco... Ontem não vi ng a falar disso...

Esta teoria que ng tem paciência para este futebol é uma treta... Porque eu pagava 3e4euros para ir ver distritais... As pessoas não vão porque não ha cultura desportiva... Ha 3equipas o resto ng quer saber...

brazio

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2015, 21:53

Depende o futebol é uma caixinha de surpresas na ultima vez que perdemos em Penafiel até fomos campeões...

O habitual nesse artista.

totita

Com as lesões,meio campo com dois miudos,um com 19,outro com 20 anos,Cristante e Talisca,num campo que parecia uma caixa de fósforos,queriam o quê?Santola?
:slb2:

Salinho

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Janeiro de 2015, 21:48
Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Janeiro de 2015, 21:37
Qual era mesmo a necessidade de fazer 3 substituições aos 90 minutos?? Se não queria mexer na equipa que se deixasse estar quieto. Isto é gozar com quem passa meia parte a aquecer para nada.

Nunca vi treinador mais mete-nojo.

Nunca viste Artur Jorge, Paulo Autuori, Jesualdo Ferreira??? Dass, malhar no JJ quando ja tivemos cromos destes a comandar a equipa de futebol do meu Clube é de loucos!

Vi Jesualdo F., que era apenas fraquinho. Mas já que citaste, sabes responder à pergunta??

A necessidade é ter jogadores preparados para entrar a qualquer momento caso fosse preciso... e essa de "mais valia estar quieto" havia de ser bonito aqui no forum a cascar nele por não ter ninguém a aquecer.

hertz

Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:49
Citação de: hertz em 04 de Janeiro de 2015, 21:47
Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: hertz em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:42
Citação de: hertz em 04 de Janeiro de 2015, 21:38
Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:37
Mais uma medíocre exibição, como todas no campeonato até aqui.

Valeu a vitória.

:rir:

Tem uma piada... O pior é que é verdade.

Todos os jogos? Verdade? lol

Diz-me um jogo onde tenhamos feito uma boa exibição.

lagartos, porcos (tendo em conta as circunstancias), setúbal e depois há jogos com bons momentos como o belenenses, arouca, moreirense, estoril

Lagartos? Boa exibição? Jogámos bem 20 minutos e depois desaparecemos do jogo. Acho que estás a confundir boas exibições com bons momentos.

Para mim a melhor exibição foi no dragão mas foi um jogo com umas circunstâncias especiais, não tem comparação com mais nenhum.

O Benfica entrou muito bem e foram um bocado abaixo com o frango do Artur. Mas depois na 2ª parte esteve sempre por cima do jogo e criou várias oportunidades para o 2-1. Faltou eficácia.

Mestre30

Jogo fraquinho mas obrigação cumprida! Menos uma jornada....

joseneto

O Benfica jogou zero, o Benfica é que tinha obrigação de ganhar, mas com o Talisca a jogar naquela posiçao o Benfica pode ganhar contra equipas deste quilate, agora contra equipas de outra qualidade se jogar assim não ganha.

Zimmerman

Porto ganha 5-1 ao último classificado -> Demonstração de Força

Benfica ganha 3-0 ao penúltimo -> Campeonato fraco, Penafiel é fácil etc...

Há coisas que não mudam, dass.

rp

Não foi um grande jogo, mas marcar 3 golos mesmo que ao Penafiel é na minha opinião bom.
Força Benfica, mais perto do BI!!!

Meio_metro

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Janeiro de 2015, 21:53

Do que me foste lembrar...

Eu quero um Benfica a jogar melhor...mas prefiro.estas vitórias a golear 10vezes e depois empates e derrotas nestes jogos...

O Benfica com tanto defesas lesionados... Sem trinco puro temos me os golos sofridos que no ano passado....

CitriC

se ganharmos os proximos 5 jogos e o porto escorregar (se calhar na madeira) ai sim teremos o campeonato na mao pois teremos uma extra motiacao e o porto perde motivacao alem de vir a ter se calhar uma crise ao ver o Glorioso a 9 ou 10 pois temos vantagezm no confronto directo e eles ainda terao k jogar dp com sporting braga e desgastarem.se na lc

portanto Vamos pra frente Benfica que atras vem gente :slb2: