2ª Liga 21ª J: Sporting CP B 0 - 1 SL Benfica B, 05Jan. Seg. 15h00 *Sporting TV*

Jack Bauer

Citação de: diabo maiato em 05 de Janeiro de 2015, 17:06
Boa vitória!!!! Afinal qual é a melhor academia do mundo??!! A do Sporting????!!!! Deve ser como no Atletismo...só que ficam sempre atrás de nós, Benfica!!!! Inchem melões!!!!!

Parece-me de pasto.

A imagem que passam cá para fora, através das imagens via tv, são confrangedoras. Parece um baldio à volta.

Nuno Eiras

Curioso é que acho que ainda não perdemos desde que os jogos passaram a ser emitidos na Lolting TV

André Sousa

Citação de: Jack Bauer em 05 de Janeiro de 2015, 17:12
Parece-me de pasto.

A imagem que passam cá para fora, através das imagens via tv, são confrangedoras. Parece um baldio à volta.

A Academia também já tem alguns anos, normal que o Seixal tenha outro tipo de condições, mas aquilo é muito bom, por acaso. E, como disse, gosto mais do lugar onde está inserido do que o CFC.

André Sousa

Citação de: Nuno Eiras em 05 de Janeiro de 2015, 17:12
Curioso é que acho que ainda não perdemos desde que os jogos passaram a ser emitidos na Lolting TV

Ganhámos os derbys todos, creio.

SigaPaVinho

Marado

Isto é a equipa de luxo do Sporting Bruno de Carvalho B ? Mais parece uma equipa de terceira, só jogam para a falta.

Clausewitz

Grande Varela e quanto à transmissão, não sei se as minhas expectativas eram muito baixas mas acho que já assisti a relatos menos isentos na sport tv  :estrelas:

André Sousa

Citação de: KlaudioKid em 05 de Janeiro de 2015, 17:18
Grande Varela e quanto à transmissão, não sei se as minhas expectativas eram muito baixas mas acho que já assisti a relatos menos isentos na sport tv  :estrelas:

Por acaso gostei dos comentários. É bom não esquecer que são a SportingTV.

Demonstraram mais isenção que a BenficaTV, nos tempos onde era um canal normal.

bnfc

Citação de: BigSLB em 05 de Janeiro de 2015, 17:10
B: Sporting 0 Benfica 1
Juniores : Sporting 0 Benfica 2
Juvenis: Sporting 1 Benfica 2
Iniciados: Sporting 0 Benfica 1

LOLLLLLL

Lá vão ter q levar com nova repetição do 7-1 na sportingtv esta noite, a ver se esquecem.

Meddler

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2015, 17:13
Citação de: Jack Bauer em 05 de Janeiro de 2015, 17:12
Parece-me de pasto.

A Academia também já tem alguns anos, normal que o Seixal tenha outro tipo de condições, mas aquilo é muito bom, por acaso. E, como disse, gosto mais do lugar onde está inserido do que o CFC.

Tb deixaram abandalhar bastante.  Desinvestiram na conservação dos espaços.

Mais valia, alugarem os descampados à ganadaria brito paes. Tinham ali muito terreno para pastar

André Sousa

E amanhã há derby de juniores no Seixal.

Era um bom jogo para oferecermos a transmissão, hihi.

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2015, 17:20
Tb deixaram abandalhar bastante.  Desinvestiram na conservação dos espaços.

Mais valia, alugarem os descampados à ganadaria brito paes. Tinham ali muito terreno para pastar

Nem por isso. Os terrenos à sua volta sempre foram algo assim. Antes não tinham aquele gradeamento e afins, mas o espaço à volta do campo principal sempre pareceu aquele mato.

Ramdown

Citação de: bnfc em 05 de Janeiro de 2015, 17:19
Citação de: BigSLB em 05 de Janeiro de 2015, 17:10
B: Sporting 0 Benfica 1
Juniores : Sporting 0 Benfica 2
Juvenis: Sporting 1 Benfica 2
Iniciados: Sporting 0 Benfica 1

LOLLLLLL

Lá vão ter q levar com nova repetição do 7-1 na sportingtv esta noite, a ver se esquecem.

realmente em pelo menos 3 zappings que fiz e em dias diferentes lá estavam a dar a repetição do jogo dos 7-1 sinceramente.....  :crazy2: