2ª Liga 21ª J: Sporting CP B 0 - 1 SL Benfica B, 05Jan. Seg. 15h00 *Sporting TV*

mar_vivo

Citação de: Meddler em 05 de Janeiro de 2015, 17:20
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2015, 17:19
Demonstraram mais isenção que a BenficaTV, nos tempos onde era um canal normal.

Sem dúvida alguma.
A galinha da vizinha faz a canja melhor do que a minha...

Machibombo

O nosso centro de estágios parece ter um maior cuidado dos espaços verdes (jardins) que rodeiam as diversas infraestruturas do mesmo. É normal, pois o que me parece que aquela zona do seixal estaria já preparada para loteamentos (?). Mas tem um enquadramento lindo do rio e de alguns edificios em ruínas. Quando a vegetação estiver mais consolidada ainda vai ficar melhor à vista.
Já o do Sporting revela pouco cuidado nesse campo, estando situado numa zona mais "rural" que a o Seixal, aproveitaram o que tinham por natureza e deixaram andar. São perspectivas diferentes.
Isto foi o que me pareceu das imagens que tenho visto de ambos os centro de estagios. Confesso gostar mais do nosso.

André Sousa

Citação de: mar_vivo em 05 de Janeiro de 2015, 17:26

É. O pior é que ela não consegue pensar pela própria cabeça e eu consigo.

Eu sei que é complicado, mas o primeiro passo a dar é esse. A partir daí o mundo torna-se um pouco melhor.

Pensa nisso.

André Sousa

Citação de: Machibombo em 05 de Janeiro de 2015, 17:27
O nosso centro de estágios parece ter um maior cuidado dos espaços verdes (jardins) que rodeiam as diversas infraestruturas do mesmo. É normal, pois o que me parece que aquela zona do seixal estaria já preparada para loteamentos (?). Mas tem um enquadramento lindo do rio e de alguns edificios em ruínas. Quando a vegetação estiver mais consolidada ainda vai ficar melhor à vista.
Já o do Sporting revela pouco cuidado nesse campo, estando situado numa zona mais "rural" que a o Seixal, aproveitaram o que tinham por natureza e deixaram andar. São perspectivas diferentes.
Isto foi o que me pareceu das imagens que tenho visto de ambos os centro de estagios. Confesso gostar mais do nosso.

Eu falo da localização porque o deles está algo isolado. O CFC não. Sempre gostei de algo mais nessa onda.

bnfc

Citação de: Ramdown em 05 de Janeiro de 2015, 17:25
Citação de: bnfc em 05 de Janeiro de 2015, 17:19
Citação de: BigSLB em 05 de Janeiro de 2015, 17:10
B: Sporting 0 Benfica 1
Juniores : Sporting 0 Benfica 2
Juvenis: Sporting 1 Benfica 2
Iniciados: Sporting 0 Benfica 1

LOLLLLLL

Lá vão ter q levar com nova repetição do 7-1 na sportingtv esta noite, a ver se esquecem.

realmente em pelo menos 3 zappings que fiz e em dias diferentes lá estavam a dar a repetição do jogo dos 7-1 sinceramente.....  :crazy2:

A sorte é que agora é tudo digital, senão aquela cassete já ia estar mais gasta que a rata da marta leite castro.

Benfiquista_

O nosso também têm privacidade.

Também acho o nosso mais bem enquadrado , em simbiose com o meio envolvente.

Machibombo

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2015, 17:29
Citação de: Machibombo em 05 de Janeiro de 2015, 17:27

Eu falo da localização porque o deles está algo isolado. O CFC não. Sempre gostei de algo mais nessa onda.
Certissimo André, não estava a discordar ctg! Aliás se gostas dessas condições ficarias maravilhado com o do Monaco. Eu não conheço pessoalmente nenhum dos 2, e gostava muito por razões profissionais e de paixão pelo futebol. Ao nível da concepção do Centro o nosso parece muito melhor, mais bonito e sofisticado. Já o do Sporting ganha na localização, um meio mais bucólico, maior tranquilidade, melhor ar etc.
O nosso vai ficar melhor com o tempo, já que aquelas estruturas vão perder o impacto que tÊm e cada zona vai ficar mais isolada. São 2 belas obras, ainda assim.

Clausewitz

Citação de: KlaudioKid em 05 de Janeiro de 2015, 17:18
Grande Varela e quanto à transmissão, não sei se as minhas expectativas eram muito baixas mas acho que já assisti a relatos menos isentos na sport tv  :estrelas:

Por acaso gostei dos comentários. É bom não esquecer que são a SportingTV.

Era exactamente esse o meu ponto.

Na Sport tv, suspostamente isenta, acho que já lá vi comentários muito menos isentos que neste jogo da Sporting tv. Posso ter o meu julgamento afectado por estar à espera do Dolbeth mas foi a impressão com que fiquei.

Comparando então com os primeiros tempos da Benfica tv, principalmente com o Pedro Castela, merecem um prémio nacional de imparcialidade.

X-Blazer

Sem dúvida alguma.

Foi é preciso andar lá o Dolbeth e outros a fazer figuras ridículas para eles lá porem gajos minimamente sensatos...

Machibombo

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2015, 17:32
O nosso também têm privacidade.

Também acho o nosso mais bem enquadrado , em simbiose com o meio envolvente.
é mais fácil enquadrar um centro de estagio em zonas onde já existem vestgios de contrução do que em locais onde só ha mato. O Impacto nestes casos é maior.

Almada

Citação de: mar_vivo em 05 de Janeiro de 2015, 17:26

Sem dúvida alguma.
Se o Marco vai na conversa do Bruno "Tonto"  e promove os craques da equipa B à equipa A. o SCP arrisca-se a ficar pior que há dois anos.
Ainda se considerarão com formação exemplar?

André Sousa

Eu já estive várias vezes nos dois. O do CFC é incrivelmente mais moderno, mas Alcochete já tem uns bons anos. Aquilo parece uma espécie de moradia enorme, com os campos todos ligados, num único plano.

Por acaso não vi muito do do Mónaco, mas lembro-me de comentar quando os nossos miúdos lá foram jogar, que o campo parecia estar numa espécie de ravina.

Acho sempre piada a esse tipo de enquadramentos, mais naturais. O do Shaktar, salvo erro, é que é top. Mas aquilo já é outro nível.