CN : AD Modicus 1 - 6 SL Benfica, 11Jan. Dom. 17h00 *RTP2*

Shoky

E eu entendo que seja porque têm tudo à mão de semear...mas foda-se...têm aí tudo e não querem saber de nada...

O primeiro jogo de hóquei que vi na vida foi esta época na Póvoa...e fiquei fascinado. Como é possível vocês terem o Nicolia aí a 2 metros de 15 em 15 dias e cagarem?

Anti-Corruptos

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2015, 18:33
Temos provavelmente a melhor equipa do Mundo de Hóquei da actualidade...e andámos a jogar perante poucas centenas de pessoas todos os jogos em casa.

O pessoal do Sul devia parar para reflectir no que caralho quer do Benfica!
E isto não é um ataque.

Para o pessoal do Norte ver um jogo de uma modalidade nem que seja um amigável contra os amigos do Quim das Iscas é um privilégio. Para o pessoal do Sul é um fardo ir a uma final de campeonato de voleibol...

Que me recorde só houve um momento em que tive vergonha de fazer parte da nação Benfiquista, e foi no ano passado quando vi pessoas a abandonar o pavilhão onde o voleibol jogava para ser campeão. Não conseguiram perder 10min do futebol para apoiar o voleibol até ao fim.

paalexg

Na AM Lisboa existem cerca de um milhão e meio de benfiquistas...como tal entendo as críticas ao pessoal de Lisboa. Como é que é possível em tanta gente não haver nos jogos em casa das modalidades 2 mil pessoas, pelo menos?

pcssousa

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2015, 18:43
Citação de: pcssousa em 11 de Janeiro de 2015, 18:40
Temos provavelmente a melhor equipa do Mundo de Hóquei da actualidade...e andámos a jogar perante poucas centenas de pessoas todos os jogos em casa.

E isto não é um ataque.

Para o pessoal do Norte ver um jogo de uma modalidade nem que seja um amigável contra os amigos do Quim das Iscas é um privilégio. Para o pessoal do Sul é um fardo ir a uma final de campeonato de voleibol...

Mas qual pessoal do Sul, pá? O Benfica veio jogar a supertaça de basquete a Albufeira e encheu o pavilhão.

Ò shoky... Tenho muita consideração por ti, mas...

Pronto, expliquei-me mal.
Queria contrapor o pessoal da Grande Lisboa com o resto do País.

Podemos englobar adeptos do Norte, Centro, Algarve, Ilhas...como é evidente. O erro foi meu, mas a premissa mantém-se.
Em Lisboa o adepto do Benfica aburguesou-se.

É como tudo na vida. A maioria dos homens algum tempo após se casar esquece-se de dizer ao amor da sua vida que a ama. Quem está longe liga-lhe todos os dias e diz-lho sempre que pode.
A proximidade do Benfica e a facilidade que se tem em poder vê-lo muitas vezes faz com que as pessoas descurem o seu amor por ele ou não deem valor a isso.

BlankFile

Sou Lisboeta, Odivelense.  ^-^   Tenho 30 anos de idade.

E não tenho problemas alguns em críticar o adepto do Benfica de Lisboa.

Um exemplo concreto: A maior parte (para aí 80 ou 90%) dos meus amigos e conhecidos são Benfiquistas de coração. E no entanto não metem os pés num único jogo de modalidades (e têm condições para isso), porque simplesmente estão-se a cagar para as modalidades. Só lhes interessa minimamente Benfica "futebol". O resto? Que se foda. "Ah ganhámos ao sporting em Hockei? Epá, porreiro mais uma ratada nos lagartos. Mas em que lugar é que vamos no Campeonato? Ah... em primeiro? Não sabia. O Panchito ainda joga lá?"   Pá, vai para o caralho. 

É mesmo assim, puro e duro.

Geovanni95

Bom resultado frente a um adversário sempre complicado!

Siga o próximo

Aka

Citação de: paalexg em 11 de Janeiro de 2015, 18:48
Na AM Lisboa existem cerca de um milhão e meio de benfiquistas...como tal entendo as críticas ao pessoal de Lisboa. Como é que é possível em tanta gente não haver nos jogos em casa das modalidades 2 mil pessoas, pelo menos?

Três milhões.

EDIT: Ah! Merda! De benfiquistas. Então são uns dois. :x

fred_cardozo7

Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2015, 18:49
Sou Lisboeta, Odivelense.  ^-^   Tenho 30 anos de idade.

E não tenho problemas alguns em críticar o adepto do Benfica de Lisboa.

Um exemplo concreto: A maior parte (para aí 80 ou 90%) dos meus amigos e conhecidos são Benfiquistas de coração. E no entanto não metem os pés num único jogo de modalidades (e têm condições para isso), porque simplesmente estão-se a cagar para as modalidades. Só lhes interessa minimamente Benfica "futebol". O resto? Que se foda. "Ah ganhámos ao sporting em Hockei? Epá, porreiro mais uma ratada nos lagartos. Mas em que lugar é que vamos no Campeonato? Ah... em primeiro? Não sabia. O Panchito ainda joga lá?"   Pá, vai para o caralho. 

É mesmo assim, puro e duro.
Partilho do mesmo sentimento!

paalexg

Citação de: Aka em 11 de Janeiro de 2015, 18:50
Citação de: paalexg em 11 de Janeiro de 2015, 18:48

Três milhões.

De quê?

melanda72

O problema como já foi aqui dito é mentalidade desportiva e nada mais, e essa mentalidade devia começar de base ou seja nas escolas e isso é coisa para os outros, país de segundo mundo.

Holmesreis

Citação de: pcssousa em 11 de Janeiro de 2015, 18:49
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2015, 18:43
Citação de: pcssousa em 11 de Janeiro de 2015, 18:40

E isto não é um ataque.

Mas qual pessoal do Sul, pá? O Benfica veio jogar a supertaça de basquete a Albufeira e encheu o pavilhão.

Ò shoky... Tenho muita consideração por ti, mas...

Pronto, expliquei-me mal.
Queria contrapor o pessoal da Grande Lisboa com o resto do País.

Podemos englobar adeptos do Norte, Centro, Algarve, Ilhas...como é evidente. O erro foi meu, mas a premissa mantém-se.
Em Lisboa o adepto do Benfica aburguesou-se.

É como tudo na vida. A maioria dos homens algum tempo após se casar esquece-se de dizer ao amor da sua vida que a ama. Quem está longe liga-lhe todos os dias e diz-lho sempre que pode.
A proximidade do Benfica e a facilidade que se tem em poder vê-lo muitas vezes faz com que as pessoas descurem o seu amor por ele ou não deem valor a isso.
Tínhamos muitos adeptos no jogo do hóquei contra os lagartos, pareceu-me.

Anti-Corruptos

Também é preciso apontar o dedo ás claques. É verdade que ultimamente tenho visto mais pessoal das claques no pavilhão e o ambiente muda logo, mas o habitual nos últimos ano é nem lá porem os pés. Benfica não é só futebol

Super Cagões tem todos os defeitos e mais alguns mas vejo sempre aqueles porcos no melão caixa a apoiar.

Red Eyes

enzogaitan

Essa conversa é nojenta e não faz sentido nenhum.

Entre estar a ver na televisão ou a jogar bilhar ou perder 10/15 minutos a deslocar-se ao pavilhão... Qual é a dúvida? E o pior é que a tendência é piorar visto que não há seguimento para os filhos.

Que se continuem a encher os pavilhões do Norte e do Sul e a mostrar o que é o Benfica já que os outros não o fazem!

fred_cardozo7

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Janeiro de 2015, 18:51
Também é preciso apontar o dedo ás claques. É verdade que ultimamente tenho visto mais pessoal das claques no pavilhão e o ambiente muda logo, mas o habitual nos últimos ano é nem lá porem os pés. Benfica não é só futebol

Super Cagões tem todos os defeitos e mais alguns mas vejo sempre aqueles porcos no melão caixa a apoiar.
Isto é mito. Contra um Paço de Arcos qualquer desta vida estão às moscas...