CN Fase Reg. : SL Benfica 0 - 3 AJ Fonte Bastardo, 24Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

joao tavares

Uma coisa que me irrita solenemente no voleibol é os paraquedistas que aparecem cá a cada derrota que a equipa tem, nas vitórias estão sempre cá os(poucos) users do costume, temos uma derrota e aparecem cá, sistematicamente, users a dizer que a equipa é uma vergonha, que estamos muito fracos, que somos amadores e uns nem sabem qual o modelo do campeonato, outros pensam que perdemos o campeonato com esta derrota e podia continuar a inumerar perolas que aparecem em dias de derrota no Voleibol.
O pessoal tem que se mentalizar que se não liga puto a uma modalidade e nem sequer conhece a equipa em questão, não tem moral nenhuma para durante o ano cagarem na modalidade e depois da derrota vir cá mandar postas de pescada. Coerencia precisa-se.

Sleepy_sidewinder

Já fomos. Tanta vitória e três zeros para nada.
O primeiro lugar já era. é treinar para conseguirmos ganhar-lhes jogos.
a exibição de hoje é vergonhosa.

Já não me lembro de perder 3-0.

Não temos jogadores. é preciso reforços. a fonte bastardo tem melhores jogadores k nós.
...só o João José vale por todos os nossos...

JM21

Exibição do mais patética que me lembro de ver. Depois de termos estado fantásticos na Quarta.

J Pinto

Citação de: Sleepy_sidewinder em 24 de Janeiro de 2015, 17:26
Já fomos. Tanta vitória e três zeros para nada.
O primeiro lugar já era. é treinar para conseguirmos ganhar-lhes jogos.
a exibição de hoje é vergonhosa.

Já não me lembro de perder 3-0.

Não temos jogadores. é preciso reforços. a fonte bastardo tem melhores jogadores k nós.
...só o João José vale por todos os nossos...

Não deve ter jogado na quarta quando ganhamos lá 3-0. Devem ter trocado as camisolas.

Haja paciência...

ForçadoBloqueio

Karkov

É apenas um jogo mau! Isto significa que vai ser um campeonato muito renhido até ao final! Força Benfica