Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tsubasaslb

Hazard já atingiu um patamar que o Nani nunca atingiu e não acredito que alguma vez o atingirá.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 25 de Dezembro de 2014, 03:16
Claro que viria. Há lances que são assim mesmo. Lances onde os melhores simplesmente se recriam com a bola e mostram que são isso mesmo. Melhores. Jogadores que precisam de ter aquele espaço para arriscar, brilhar.

Isto é válido para o Nani, para o Messi, para o Ronaldo, para o Gaitán, para o Brahimi, para o Robben, etc., etc..

Além disso, aquilo deve entrar dentro de um certo contexto, que tu e eu desconhecemos.

Uma coisa é uma pessoa como tu, que percebe de futebol, ter uma certa opinião sobre a sua visão do jogo, das ideias, dos modelos...aquilo que concebes e acreditas para o teu "jogar".

Outra coisa são situações factuais de rendimento entre dois jogadores, entre dimensões do seu jogo, e continuar-se a bater em algo que é ridículo, desculpa, para se ter razão, quando as evidências estão ali para todos verem. O problema disto é que para outro tipo de coisas perde-se o crédito.

João Magalhães

O que a benficatv consegue fazer  :2funny:.

É engraçado que os argumentos trocam consoante a nossa vontade. Eu não posso argumentar que o hazard tem +golos ou lá o que seja, fruto do individualismo dele, que por sua vez custa títulos à equipa?

0 títulos em Inglaterra. 0


E eu que pensava que o futebol era um jogo colectivo

andre_04_SLB

Citação de: tsubasaslb em 25 de Dezembro de 2014, 03:20
Hazard já atingiu um patamar que o Nani nunca atingiu e não acredito que alguma vez o atingirá.

Como é lógico e factual.

VivaoBenfica

#184
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:14
https://www.youtube.com/watch?v=kqeXXHjJq24

Este gajo que vai a dar toques de cabeça é pouco virtuoso. Também o adversário é limitado, natural :smokin:

Esse vídeo pouco me diz.

O que é que retirou desse lance além de uns aplausos da bancada? Jogadores com qualidade técnica há muitos. Ter inteligência e perspicácia para aplicá-la e retirar daí algo efetivamente frutífero é que distancia os brinca na areia dos jogadores de topo mundial. E é aí, a nível cerebral, que eu considero o Hazard melhor que o Nani.

andre_04_SLB

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:22
O que a benficatv consegue fazer  :2funny:.

É engraçado que os argumentos trocam consoante a nossa vontade. Eu não posso argumentar que o hazard tem +golos ou lá o que seja, fruto do individualismo dele, que por sua vez custa títulos à equipa?

0 títulos em Inglaterra. 0


E eu que pensava que o futebol era um jogo colectivo

Invididualismo ahahahahaha... e depois fala-se em Nani... e mostra-se filmes de Nani a dar cuecas junto à bandeirola.

A sério, sai, e deixa só ficar o André Sousa.

João Magalhães

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Dezembro de 2014, 03:23
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:14
https://www.youtube.com/watch?v=kqeXXHjJq24

Este gajo que vai a dar toques de cabeça é pouco virtuoso. Também o adversário é limitado, natural :smokin:

Esse vídeo pouco me diz.

O que é que retirou desse lance além de uns aplausos da bancada? Jogadores com qualidade técnica há muitos. Ter inteligência e perspicácia para aplicá-la e retirar daí algo efetivamente frutífero é que distância os brinca na areia dos jogadores de topo mundial. E é aí, a nível cerebral, que eu considero o Hazard melhor que o Nani.

https://www.youtube.com/watch?v=3ab-A5uhdAM

Infrutífero.

andre_04_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Dezembro de 2014, 03:23
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:14
https://www.youtube.com/watch?v=kqeXXHjJq24

Este gajo que vai a dar toques de cabeça é pouco virtuoso. Também o adversário é limitado, natural :smokin:

Esse vídeo pouco me diz.

O que é que retirou desse lance além de uns aplausos da bancada? Jogadores com qualidade técnica há muitos. Ter inteligência e perspicácia para aplicá-la e retirar daí algo efetivamente frutífero é que distância os brinca na areia dos jogadores de topo mundial. E é aí, a nível cerebral, que eu considero o Hazard melhor que o Nani.

Daqui a nada vou buscar vídeos dos gajos do street fintas.

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:23
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:22
O que a benficatv consegue fazer  :2funny:.

É engraçado que os argumentos trocam consoante a nossa vontade. Eu não posso argumentar que o hazard tem +golos ou lá o que seja, fruto do individualismo dele, que por sua vez custa títulos à equipa?

0 títulos em Inglaterra. 0


E eu que pensava que o futebol era um jogo colectivo

Invididualismo ahahahahaha... e depois fala-se em Nani... e mostra-se filmes de Nani a dar cuecas junto à bandeirola.

A sério, sai, e deixa só ficar o André Sousa.

Se é a tua vontade, sairei...

VivaoBenfica

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:22
O que a benficatv consegue fazer  :2funny:.

É engraçado que os argumentos trocam consoante a nossa vontade. Eu não posso argumentar que o hazard tem +golos ou lá o que seja, fruto do individualismo dele, que por sua vez custa títulos à equipa?

0 títulos em Inglaterra. 0


E eu que pensava que o futebol era um jogo colectivo

Mas já ganhou uma Liga Europa  :-X

E olha que vai bastante bem encaminhado para ganhar a Premier League este ano.

João Magalhães

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Dezembro de 2014, 03:25
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:22
O que a benficatv consegue fazer  :2funny:.

É engraçado que os argumentos trocam consoante a nossa vontade. Eu não posso argumentar que o hazard tem +golos ou lá o que seja, fruto do individualismo dele, que por sua vez custa títulos à equipa?

0 títulos em Inglaterra. 0


E eu que pensava que o futebol era um jogo colectivo

Mas já ganhou uma Liga Europa  :-X

E olha que vai bastante bem encaminhado para ganhar a Premier League este ano.

Eu vou encaminhado para algumas coisas também..

andre_04_SLB

Mais números. Hazard com 23 anos 2 vezes nos finalistas para a Bola de Ouro.

Nani? ahahaha.

João Magalhães

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:27
Mais números. Hazard com 23 anos 2 vezes nos finalistas para a Bola de Ouro.

Nani? ahahaha.

Desculpa, finalista é nos 3.

O Nani também já esteve nos 23, que é o que queres dizer, julgo eu...


João Magalhães

Mas dou-te mérito por estares a fugir ao cerne da questão. Os 30 jogadores melhores do que ele para a sua posição

andre_04_SLB

Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:25
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Dezembro de 2014, 03:25
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:22
O que a benficatv consegue fazer  :2funny:.

É engraçado que os argumentos trocam consoante a nossa vontade. Eu não posso argumentar que o hazard tem +golos ou lá o que seja, fruto do individualismo dele, que por sua vez custa títulos à equipa?

0 títulos em Inglaterra. 0


E eu que pensava que o futebol era um jogo colectivo

Mas já ganhou uma Liga Europa  :-X

E olha que vai bastante bem encaminhado para ganhar a Premier League este ano.

Eu vou encaminhado para algumas coisas também..

Quando deixares de meter vídeos estúpidos continuas a ser muito bem vindo. Porque perdes em todos os argumentos factuais. Isto em termos de "números", que foi o que falaste.

Mas se quiseres discutir que a equipa do Nani ganhou mais em 7 anos que a equipa do Hazard em 2, epá, tens razão. Mas era Nani vs Hazard ou Chelsea 12/13 e 13/14 vs Man Utd 05-11??