Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 25 de Dezembro de 2014, 04:40
Gosto de todos esses, mas olho para o Stendera e não sei se terá uma grande margem de progressão. Até dá a ideia de ser um jogador para atingir um patamar mais alto lá para os 25/26 anos, quando for mais maduro... do próprio Selke também não fiquei grande fã, apesar de enorme disponibilidade e capacidade física. Mas esse estará sempre sujeito aos golos que conseguir marcar.

Gostei do Stark e do Kempf, mas é preciso ver que aquela Alemanha, tacticamente, era muito forte. Os minutos de primeira liga que alguns já tinham pesaram bastante.

Falta o Brandt, mas esse sai desse lote por motivos óbvios.

Porque é que tiras o Brandt? Porque já é "certeza"?

O Stark tem uma cultura posicional incrível. E é muito forte na 1ª fase. O Stendera pareceu-me sinceramente muito forte. Tem aquela morfologia algo estranha e não é um virtuoso mas é super competente.

andre_04_SLB

Ah, e o Selke é o meu preferido. Mas percebo as tuas reticências por ser demasiado físico num escalão jovem e pode ser mais uma vez apenas o efeito disso. Mas ele mesmo na Bundesliga já está a carburar.

André Sousa

Eu acho que o Stendera, por aquilo que deu para perceber, será sempre um jogador muito sujeito ao contexto em que for inserido, porque ele é, acima de tudo, isso mesmo, competente. E os competentes tanto podem virar Moutinhos como outros de menos qualidade. Estará sempre sujeito ao contexto colectivo e também às experiências a que for sujeito, porque a evolução não acaba aqui.

Não sei se é certeza, mas daquele lote era aquele que estava melhor preparado e que apresentava mais qualidade individual. Natural, tendo em conta que já era opção mais ou menos regular no Lerverkusen. Mas gosto imenso das suas características. Com um pouquinho mais de agilidade e estava no ponto, mas tem mais do que 1,80m por isso até é natural que não seja um felino.

O Selke, se conseguir transportar as características físicas para o futebol sénior, fica um gajo com argumentos muito fortes. Tem uma passada do caraças. Um gajo daqueles a cair nas alas, a dar apoios frontais, a jogar, mesmo que não marque muitos golos, fica alguém com características muito interessantes para explorar.

Meddler

Podiamos era sacar o Gunter ao Freiburg ou o Schulz ao Hertha.

Meddler

Já agora, Andrés, deviam passar mais vezes pelo tópico da Bundesliga. Estamos sempre a debater sobre os talentos que vão surgindo.

Eu próprio fundei o Fan-Club do Spielführer Stark.

Meddler

Falem-me é do Timo Werner. Esse sim. Pena estar inserido num colectivo francamente mau. Tal como o Stark. E o Werner é de 96. E provavelmente é o melhor do mundo na sua geração.

E depois há outro miúdo que me parece ter também star quality, que é o Sinan Kurt do Bayern. Embora só tenha chegado ao clube no verão passado, vindo do Gladbach.

André Sousa

É muito bom, sim. Tem coisas de Guedes. Muito rápido, muito forte a finalizar, inteligente a combinar, mas sem um futebol muito rendilhado.

O que é feito do Markoutz? Gostava muito.

manjob

Citação de: André Sousa em 25 de Dezembro de 2014, 02:40
Champions?!

https://www.youtube.com/watch?v=3ab-A5uhdAM

Ah 'oda-se, foi contra o Maribor.

Golaço, still.

Isto é um golo de futebol de rua. Não é um golo brilhante em alta competição, e muito menos define o seu autor como jogador de top.

André Sousa

Não é um golo brilhante em alta competição? Ai...

Mas porquê, já agora?

manjob

Citação de: André Sousa em 25 de Dezembro de 2014, 06:14
Não é um golo brilhante em alta competição? Ai...

Mas porquê, já agora?
Paradigma da má decisão.

André Sousa

https://www.youtube.com/watch?v=ZgqsaDnsEq8

https://www.youtube.com/watch?v=1wVho3I0NtU

https://www.youtube.com/watch?v=5vmm-xCq4To

E podia continuar. Tudo lances onde, a certa altura, podiam ter passado a bola para outro jogador.

Os grandes jogadores são assim. Precisam do seu espaço para arriscar este tipo de lances. Um golo destes é um grande golo em qualquer parte do mundo. A diferença é contra quem os marcam.

andre_04_SLB

Citação de: Meddler em 25 de Dezembro de 2014, 05:22
Falem-me é do Timo Werner. Esse sim. Pena estar inserido num colectivo francamente mau. Tal como o Stark. E o Werner é de 96. E provavelmente é o melhor do mundo na sua geração.

E depois há outro miúdo que me parece ter também star quality, que é o Sinan Kurt do Bayern. Embora só tenha chegado ao clube no verão passado, vindo do Gladbach.

Craque. Mas tem de se fixar como 9 que aquele sentido de baliza tem de ser aproveitado.

O Sinan Kurt estou curioso para ver mais dele.

pmrpa

Citação de: João Magalhães em 24 de Dezembro de 2014, 21:25
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Dezembro de 2014, 21:02
Citação de: Cardozo_7. em 24 de Dezembro de 2014, 19:31
Citação de: pmrpa em 24 de Dezembro de 2014, 19:17

Bem, se tivéssemos um meio campo com:

Kramer - Gerhardt - Mukhtar

:D :D :D

Partíamos a loiça toda !

Partíamos pois, aí numa 2.ª Liga!

Ahahaha.

Já com o Teixeira, o Bernardo e o Fonte era a Champions!

Não. A champions é com o ola john e o samaris.


Apenas referi um trio de jogadores alemães que já foram apontados ao benfica e que são grandes jogadores

Eu sempre disse e volto a dizer, gostava que houvesse uma maior aposta na formação.

E já agora, o que é que um medio centro (João Teixeira) um médio ofensivo (Bernardo Silva) e um avançado (Rui Fonte) tem a haver com os jogadores que eu disse ? Simplesmente nada.

E volto a repetir, por mim, devíamos era de apostar no mercado mexicano/jogadores mexicanos e contratar o Miguel Layun, Héctor Moreno, Jorge Enriquez e Carlos Peña.


piratas15

Citação de: Huntelaar em 18 de Dezembro de 2014, 17:06
Se é alemão então não vem. muito dificilmente um alemão troca a Bundesliga que é um dos melhores campeonatos do mundo, pelo Tugão.
..E quando trocam é por uma nota preta do caraças, com contratos de 3 ou 4 anos a mamar do belo ...E muito Guincho( peixinho grelhado regado com bons tinto ou branco) e Quinta da Marinha e golfe na penha longa...

klik

não percebo bem esta contratação...

A não ser que seja para ser jogador de alas...