Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ChEsTeR

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 03:13
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 03:11
https://www.youtube.com/watch?v=h_AOejYcyU4

Este defesa é do maribor?

Esperava muito melhor, eu sei que do André Sousa isto não viria. Sucesso? 0, perdeu a bola. lololol.

Mas queres o Ivanovic vs Nani de Alvalade onde passou 0 vezes?

faz-me lembrar a cueca que deu ao maxi este ano...os lagartos até se vieram...ya deu uma cueca e perdeu a bola...uau

Francescoli

Citação de: tsubasaslb em 25 de Dezembro de 2014, 04:24
E o Hany é bom jogador ou nem por isso? Li que não joga no Hertha e já estou de pé atrás.

Olha ai o offtopic...

Diavolo Rosso

Citação de: tsubasaslb em 25 de Dezembro de 2014, 04:24
E o Hany é bom jogador ou nem por isso? Li que não joga no Hertha e já estou de pé atrás.
Foi encostado porque não quer renovar o contrato.


Meddler

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 06:28
Citação de: Meddler em 25 de Dezembro de 2014, 05:22
Falem-me é do Timo Werner. Esse sim. Pena estar inserido num colectivo francamente mau. Tal como o Stark. E o Werner é de 96. E provavelmente é o melhor do mundo na sua geração.

E depois há outro miúdo que me parece ter também star quality, que é o Sinan Kurt do Bayern. Embora só tenha chegado ao clube no verão passado, vindo do Gladbach.

Craque. Mas tem de se fixar como 9 que aquele sentido de baliza tem de ser aproveitado.

O Sinan Kurt estou curioso para ver mais dele.

No Stuttgart, o miúdo dificilmente joga a 9. Como jogam em contra-ataque, têm de aproveitar a velocidade dele na ala. Espero que saia dali o mais rapidamente possível.

JM21

Apenas o vi jogar no Euro Sub-19 e gostei. Agora, se tem realmente nível para se impor no Benfica, não sei... Espero que sim.

GiiB_10

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:16
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:14
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:12
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:09
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:07
É de rir, o que é que queres que faça mais depois desse texto?

Títulos colectivos...o Nani ganhou vários e os números dele continuam a ser inferiores aos do Hazard que não ganhou nenhum. Logo pressupõe-se que mesmo num contexto de sucesso o Nani não conseguiu estar tão bem como num contexto de menos sucesso como o Hazard tem no Chelsea.

A toda a linha, Hazard sempre melhor que Nani.

Esta foi a principal coisa que aprendeste aqui nestas horas.

E o Nani não poderia estar rodeado de melhores jogadores do que o Hazard? O Bebé também tem imensos golos no PAÇOS, pois. É mais fácil ser figura numa equipa de pedreiros e o nani é exemplo disso neste Sporting..

Mas a principal aprendizagem que retiro daqui é nunca atirar números à sorte, e depois ter que me esconder atrás de figuras imaginárias  O0

Todos os números mostram a superioridade do Hazard.

Como essa ficou evidente, já estás a esconder-te. Normal.

Agora falas só na questão dos 30 melhores...ahahaha. Depois da figura que fizeste achas que vou fazê-lo?

:2funny:. Na tua cabeça a superioridade é vincada. Que mais posso eu fazer para contrariar quem está intransigente? És o rei da verdade, mas tens a limitação dos números...

E os títulos colectivos não valorizam individualidades.



Limitação dos números? Foram os números que comprovaram a superioridade do Hazard. Queres mesmo eles novamente? ahaha

Títulos colectivos sim valorizam.

Na tua lógica, porque o Capucho ganhou mais títulos nacionais e europeus que o Simão, foi melhor jogador do que ele? Mesmo que os números do Simão sejam superiores? Tais como os do Hazard são superiores aos do Nani? Parabéns.
Qual a tua opinião sobre Nolito/Gaitán?

Os números dizem que Nolito é MUITO superior a Gaitán, num contexto semelhante. Assim sendo, consideras o Nolito muito superior ao Gaitán?

benficaslb1

Esse golo do Nani é um grande golo? Para mim é mais um ranso descomunal em que chuta e a bola volta para ele, quanto a mim não tem nada de especial esse golo

chocapito

pode ser estupido mas dos videos que vi dele, parece-me bastante o joão mário alemão lol

João Magalhães

Citação de: GiiB_10 em 25 de Dezembro de 2014, 13:08
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:16
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:14
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:12
Citação de: João Magalhães em 25 de Dezembro de 2014, 04:09
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Dezembro de 2014, 04:07
É de rir, o que é que queres que faça mais depois desse texto?

Títulos colectivos...o Nani ganhou vários e os números dele continuam a ser inferiores aos do Hazard que não ganhou nenhum. Logo pressupõe-se que mesmo num contexto de sucesso o Nani não conseguiu estar tão bem como num contexto de menos sucesso como o Hazard tem no Chelsea.

A toda a linha, Hazard sempre melhor que Nani.

Esta foi a principal coisa que aprendeste aqui nestas horas.

E o Nani não poderia estar rodeado de melhores jogadores do que o Hazard? O Bebé também tem imensos golos no PAÇOS, pois. É mais fácil ser figura numa equipa de pedreiros e o nani é exemplo disso neste Sporting..

Mas a principal aprendizagem que retiro daqui é nunca atirar números à sorte, e depois ter que me esconder atrás de figuras imaginárias  O0

Todos os números mostram a superioridade do Hazard.

Como essa ficou evidente, já estás a esconder-te. Normal.

Agora falas só na questão dos 30 melhores...ahahaha. Depois da figura que fizeste achas que vou fazê-lo?

:2funny:. Na tua cabeça a superioridade é vincada. Que mais posso eu fazer para contrariar quem está intransigente? És o rei da verdade, mas tens a limitação dos números...

E os títulos colectivos não valorizam individualidades.



Limitação dos números? Foram os números que comprovaram a superioridade do Hazard. Queres mesmo eles novamente? ahaha

Títulos colectivos sim valorizam.

Na tua lógica, porque o Capucho ganhou mais títulos nacionais e europeus que o Simão, foi melhor jogador do que ele? Mesmo que os números do Simão sejam superiores? Tais como os do Hazard são superiores aos do Nani? Parabéns.
Qual a tua opinião sobre Nolito/Gaitán?

Os números dizem que Nolito é MUITO superior a Gaitán, num contexto semelhante. Assim sendo, consideras o Nolito muito superior ao Gaitán?

Já devias ter entendido que o argumento é mutável em função dos jogadores. Hazard > Nani por causa dos números. Salvio > Nani, os números não são tudo.

Nem entendo porque se perde tempo em debater entre Ronaldo gordo e cristiano ronaldo, uma vez que a melhor época estatística do ronaldo lima é um peaner para o nosso ronaldo...

Eu vejo jogadores de nível parecido, mas há quem insista em superioridades incríveis...

André Sousa

Citação de: benficaslb1 em 25 de Dezembro de 2014, 13:15
Esse golo do Nani é um grande golo? Para mim é mais um ranso descomunal em que chuta e a bola volta para ele, quanto a mim não tem nada de especial esse golo

Que complexo, jazus nosso senhor.

Meddler

Citação de: André Sousa em 25 de Dezembro de 2014, 05:32
É muito bom, sim. Tem coisas de Guedes. Muito rápido, muito forte a finalizar, inteligente a combinar, mas sem um futebol muito rendilhado.

O que é feito do Markoutz? Gostava muito.

Terminou contrato e saiu do Bayern. Agora não sei onde anda.

Mas a nova coqueluche austríaca, que também pertencia ao Bayern, o Alessandro Schöpf, está a fazer uma boa época no Nürnberg.

CarlosGomes

Alguém com conhecimentos profundos sobre o jogador? Vem para ser o substituto (a longo prazo) do Gaitán?

Meddler

Já que estamos no mercado alemão, eis o que este bacano disse quando o Candeias rumou ao Nürnberg. Quem fala assim não é gago.

Citação de: Nowakowski em 27 de Agosto de 2014, 03:00
Ainda espero que isto seja uma manobra para trazer o Stark.

:whistle2:


E este também percebe da coisa.

Citação de: Meddler em 16 de Dezembro de 2014, 01:08
Jelle Vossen e Niklas Stark e está feito.

:police:

Cloughie

Na Alemanha trabalha-se largo na formação.
Em Portugal, gostamos mais dos estrangeiros...