Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Simão

Citação de: LMFPC em 25 de Dezembro de 2014, 15:58
Na Alemanha trabalha-se largo na formação.
Em Portugal, gostamos mais dos estrangeiros...
Triste verdade...

Xinas

Sim mas ate o colosso bayern munich tem muito estrangeiro....mas que a formaçao deles é boa,disso n ha duvidas...

Meddler

Citação de: Xinas em 25 de Dezembro de 2014, 16:10
Sim mas ate o colosso bayern munich tem muito estrangeiro....mas que a formaçao deles é boa,disso n ha duvidas...

Normal. É impossível qualquer clube ganhador apostar exclusivamente na formação.

Convém é ter sempre um núcleo forte formado no clube. No caso deles, Lahm, Alaba, Schweinsteiger...

João Magalhães

Citação de: Xinas em 25 de Dezembro de 2014, 16:10
Sim mas ate o colosso bayern munich tem muito estrangeiro....mas que a formaçao deles é boa,disso n ha duvidas...

Por ser um colosso europeu é que tem de recorrer à melhor matéria prima do mercado, sem nunca esquecer as suas origens...

Não quero comparar o actual bayern ao actual benfica

Xinas

Sim pessoal eu concordo...so estava a dar um exemplo,para mim só se deve apostar naquele que realmente vale a pena,nao em td o que mexe na formacao....

Huntelaar

Citação de: Meddler em 25 de Dezembro de 2014, 15:46
Citação de: André Sousa em 25 de Dezembro de 2014, 05:32
É muito bom, sim. Tem coisas de Guedes. Muito rápido, muito forte a finalizar, inteligente a combinar, mas sem um futebol muito rendilhado.

O que é feito do Markoutz? Gostava muito.

Terminou contrato e saiu do Bayern. Agora não sei onde anda.

Mas a nova coqueluche austríaca, que também pertencia ao Bayern, o Alessandro Schöpf, está a fazer uma boa época no Nürnberg.

Meddler, o Oliver Markoutz está sem clube. O último clube dele foi o SKN St. Pölten como podes ver.

http://www.transfermarkt.pt/oliver-markoutz/profil/spieler/159116

Kyoto

ja chegou. esta a comer umas rabanadas aqui na rua augusta

saivet


JPG

e já agora, o que é feito do outro jovem alemão do Hamburgo, está a fazer uma boa época?

VivaoBenfica

Rui Malheiro analisa Hany Mukhtar e Jonathan Rodríguez às 12:30h @ Antena 1.

http://www.rtp.pt/antena1/

KBMASTER

O Rui Malheiro disse que vê nele qualidades para ser o tal 9,5. Mas o Mukhtar não tem aquela explosão que o Rodrigo tem. Parece-me um jogador mais forte de frente para o jogo do que a jogar de costas para a baliza.

hassana yebda

Citação de: KBMASTER em 26 de Dezembro de 2014, 13:15
O Rui Malheiro disse que vê nele qualidades para ser o tal 9,5. Mas o Mukhtar não tem aquela explosão que o Rodrigo tem. Parece-me um jogador mais forte de frente para o jogo do que a jogar de costas para a baliza.
outro 9,5 fdc então e o uruguaio e o que 8,5

abar85

Venham mais cinco... cabem todos...

KBMASTER

Citação de: hassana yebda em 26 de Dezembro de 2014, 13:52
Citação de: KBMASTER em 26 de Dezembro de 2014, 13:15
O Rui Malheiro disse que vê nele qualidades para ser o tal 9,5. Mas o Mukhtar não tem aquela explosão que o Rodrigo tem. Parece-me um jogador mais forte de frente para o jogo do que a jogar de costas para a baliza.
outro 9,5 fdc então e o uruguaio e o que 8,5
Foi o que ele disse. Claro que a opinião dele é mais reputada, mas na minha modesta opinião, o Mukhtar tem todas as condições para ser melhor aproveitado como 8.

PB

No vídeo que vi, vislumbrei grandes condições para ser aproveitado como 8. Fisicamente é robusto, muito forte em progressão e bom no último passe.