Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paalexg

Citação de: GARAJAU em 30 de Dezembro de 2014, 13:57
Segundo a bola de hoje vem já agora em Janeiro e paga-se 500me

Citação de: Kaleidoscope em 31 de Dezembro de 2014, 05:39
Vem no final da época a custo zero. Mas podem passar já para o Geral.

Vindo agora ou depois, os 500 mil que teremos que pagar serão sempre certos, devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA.

Holmesreis

Citação de: paalexg em 31 de Dezembro de 2014, 15:39
Citação de: GARAJAU em 30 de Dezembro de 2014, 13:57
Segundo a bola de hoje vem já agora em Janeiro e paga-se 500me

Citação de: Kaleidoscope em 31 de Dezembro de 2014, 05:39
Vem no final da época a custo zero. Mas podem passar já para o Geral.

Vindo agora ou depois, os 500 mil que teremos que pagar serão sempre certos, devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA.
Preferiria que viesse agora, fosse integrado na B e recuperasse os índices físicos.

I Am The Walrus

Citação de: Maldini em 31 de Dezembro de 2014, 15:37
Citação de: I Am The Walrus em 28 de Dezembro de 2014, 14:27
Citação de: *Crow* em 28 de Dezembro de 2014, 14:14
Citação de: iSLBenfica em 28 de Dezembro de 2014, 14:10
Bernardo Silva, Djuricic, João Carvalho, Kevin Oliveira.

Todos eles, médios-ofensivos que podem descair na ala.
O Carvalho tem 17 anos, o Kevin precisa primeiro fazer um ano de sénior pq esteve 3 parado. O Bernardo não me acredito que volte, e o Djuricic não me parece que vá passar do pouco que tem sido

Crow se tens tanta certeza sobre esses todos, como sabes que o Muhktar chega e calça logo? Ele até pode ser bom não é essa a questão, mas todos os outros que citaste tb o são, precisam é de oportunidades e de confiança ... e um pequeno pormenor que neste caso até interessa, já são nossos!

B.Silva é um crime se não voltar, Djuricic é um desperdício se não o recuperarmos .. e ainda temos o Talisca que pode aí jogar .. já para não falar de vários que podem jogar aí como o Jonas, o N.Oliveira o próprio Cavaleiro .. etc etc .. Até pq essa posição joga sempre o segundo avançado no esquema do JJ....

E se me disseres que joga a ala, então ainda temos mais opções ... resumindo só se fosse um craque é na minha opinião poderia vir, esses são sempre bem vindos, agora termos nos nossos quadros jogadores iguais e melhores que ele, são contra estas contratações, critério acima de tudo e cortar nas despesas acima de tudo o resto.

Desculpem meter-me na conversa ... e todos têm razão ... no entanto deixem-me dar a minha opinião ...

Todos esses jogadores são n.º 10 ... médios ofensivos puros ...

A pergunta é... será que se mantém JJ para o ano? ... Se sim nem vale a pena pensar em manter estes jogadores só porque são nossos ... é preciso é emprestá-los e esperar que chegue um treinador que jogue com jogadores deste tipo, com estas caraterísticas ...

Ou então JJ faz um milagre e adapta todos a 8 ...

Maldini, outra das opções era em vez de jogarmos com dois alas abertos, jogarmos com um médio interior como o Ramires fazia, era o Ramires a equilibrar a equipa e o Di Maria a desiquilibrar o que dava espaço e lugar para o Aimar (que era um 10) jogar a 8 ... Agora com dois alas .. é evidente que nenhum desses vai jogar nessa posição então com JJ isso nem pensar ... O F.Santos tb colocava o Simão a "8" no losango .. se não me falha a memória era o Petit (MDF) o Katsouranis (MID) o Karagounis (MIE) e o Simão a "8" a dar apoio aos dois avançados N.Gomes e Miccoli ..

O R.Amorin podia muito bem ser esse jogador e penso que o B.Silva tb tem caracteristicas boas para o fazer ..

Mas o JJ é que sabe.. É mais que óbvio que ele não vai sair do Benfica.

paalexg

Citação de: Holmesreis em 31 de Dezembro de 2014, 15:42
Citação de: paalexg em 31 de Dezembro de 2014, 15:39
Citação de: GARAJAU em 30 de Dezembro de 2014, 13:57
Segundo a bola de hoje vem já agora em Janeiro e paga-se 500me

Citação de: Kaleidoscope em 31 de Dezembro de 2014, 05:39
Vem no final da época a custo zero. Mas podem passar já para o Geral.

Vindo agora ou depois, os 500 mil que teremos que pagar serão sempre certos, devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA.
Preferiria que viesse agora, fosse integrado na B e recuperasse os índices físicos.
Eu também. Provavelmente, se ficar no Hertha, ficará sem competir até à próxima época. Não seria bom para ele e, logicamente, para nós.

Maldini

Citação de: I Am The Walrus em 31 de Dezembro de 2014, 15:46
Citação de: Maldini em 31 de Dezembro de 2014, 15:37
Citação de: I Am The Walrus em 28 de Dezembro de 2014, 14:27
Citação de: *Crow* em 28 de Dezembro de 2014, 14:14
Citação de: iSLBenfica em 28 de Dezembro de 2014, 14:10
Bernardo Silva, Djuricic, João Carvalho, Kevin Oliveira.

Todos eles, médios-ofensivos que podem descair na ala.
O Carvalho tem 17 anos, o Kevin precisa primeiro fazer um ano de sénior pq esteve 3 parado. O Bernardo não me acredito que volte, e o Djuricic não me parece que vá passar do pouco que tem sido

Crow se tens tanta certeza sobre esses todos, como sabes que o Muhktar chega e calça logo? Ele até pode ser bom não é essa a questão, mas todos os outros que citaste tb o são, precisam é de oportunidades e de confiança ... e um pequeno pormenor que neste caso até interessa, já são nossos!

B.Silva é um crime se não voltar, Djuricic é um desperdício se não o recuperarmos .. e ainda temos o Talisca que pode aí jogar .. já para não falar de vários que podem jogar aí como o Jonas, o N.Oliveira o próprio Cavaleiro .. etc etc .. Até pq essa posição joga sempre o segundo avançado no esquema do JJ....

E se me disseres que joga a ala, então ainda temos mais opções ... resumindo só se fosse um craque é na minha opinião poderia vir, esses são sempre bem vindos, agora termos nos nossos quadros jogadores iguais e melhores que ele, são contra estas contratações, critério acima de tudo e cortar nas despesas acima de tudo o resto.

Desculpem meter-me na conversa ... e todos têm razão ... no entanto deixem-me dar a minha opinião ...

Todos esses jogadores são n.º 10 ... médios ofensivos puros ...

A pergunta é... será que se mantém JJ para o ano? ... Se sim nem vale a pena pensar em manter estes jogadores só porque são nossos ... é preciso é emprestá-los e esperar que chegue um treinador que jogue com jogadores deste tipo, com estas caraterísticas ...

Ou então JJ faz um milagre e adapta todos a 8 ...

Maldini, outra das opções era em vez de jogarmos com dois alas abertos, jogarmos com um médio interior como o Ramires fazia, era o Ramires a equilibrar a equipa e o Di Maria a desiquilibrar o que dava espaço e lugar para o Aimar (que era um 10) jogar a 8 ... Agora com dois alas .. é evidente que nenhum desses vai jogar nessa posição então com JJ isso nem pensar ... O F.Santos tb colocava o Simão a "8" no losango .. se não me falha a memória era o Petit (MDF) o Katsouranis (MID) o Karagounis (MIE) e o Simão a "8" a dar apoio aos dois avançados N.Gomes e Miccoli ..

O R.Amorin podia muito bem ser esse jogador e penso que o B.Silva tb tem caracteristicas boas para o fazer ..

Mas o JJ é que sabe.. É mais que óbvio que ele não vai sair do Benfica.

Concordo ... tenho apenas dúvidas se o modelo em losango 4-4-2 é o mais adquado para o futebol português onde normalmente jogam 11 atrás da linha da bola ... creio que a opção com alas é mais eficaz ...

No entanto com as mais que previsíveis saídas de sálvio e gaitan ... os alas não são muitos, ou melhor, são alguns mas com qualidade curta para as exigências do Benfica ...

Sinceramente preferia um fim de ciclo de JJ e a aposta num outro sistema ... não tendo nos extremos que possam ter qualidade ... porque não um 3-5-2 ...

SLBRulez

Não conheço o jogador mas a posição dele deixa-me logo de pé atrás, já temos demasiados jogadores para a mesma posição.

ForçadoBloqueio

Um reserva do Hertha para substituir o Enzo! Parece-me bem! :flagglorioso:

ChamaImensaSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2014, 15:57
Um reserva do Hertha para substituir o Enzo! Parece-me bem! :flagglorioso:

?? não tem nada a ver com o enzo, a menos que o JJ adapte mais um

Lurgee


tecoteco


I Am The Walrus

Citação de: Maldini em 31 de Dezembro de 2014, 15:54
Citação de: I Am The Walrus em 31 de Dezembro de 2014, 15:46
Citação de: Maldini em 31 de Dezembro de 2014, 15:37
Citação de: I Am The Walrus em 28 de Dezembro de 2014, 14:27
Citação de: *Crow* em 28 de Dezembro de 2014, 14:14
Citação de: iSLBenfica em 28 de Dezembro de 2014, 14:10
Bernardo Silva, Djuricic, João Carvalho, Kevin Oliveira.

Todos eles, médios-ofensivos que podem descair na ala.
O Carvalho tem 17 anos, o Kevin precisa primeiro fazer um ano de sénior pq esteve 3 parado. O Bernardo não me acredito que volte, e o Djuricic não me parece que vá passar do pouco que tem sido

Crow se tens tanta certeza sobre esses todos, como sabes que o Muhktar chega e calça logo? Ele até pode ser bom não é essa a questão, mas todos os outros que citaste tb o são, precisam é de oportunidades e de confiança ... e um pequeno pormenor que neste caso até interessa, já são nossos!

B.Silva é um crime se não voltar, Djuricic é um desperdício se não o recuperarmos .. e ainda temos o Talisca que pode aí jogar .. já para não falar de vários que podem jogar aí como o Jonas, o N.Oliveira o próprio Cavaleiro .. etc etc .. Até pq essa posição joga sempre o segundo avançado no esquema do JJ....

E se me disseres que joga a ala, então ainda temos mais opções ... resumindo só se fosse um craque é na minha opinião poderia vir, esses são sempre bem vindos, agora termos nos nossos quadros jogadores iguais e melhores que ele, são contra estas contratações, critério acima de tudo e cortar nas despesas acima de tudo o resto.

Desculpem meter-me na conversa ... e todos têm razão ... no entanto deixem-me dar a minha opinião ...

Todos esses jogadores são n.º 10 ... médios ofensivos puros ...

A pergunta é... será que se mantém JJ para o ano? ... Se sim nem vale a pena pensar em manter estes jogadores só porque são nossos ... é preciso é emprestá-los e esperar que chegue um treinador que jogue com jogadores deste tipo, com estas caraterísticas ...

Ou então JJ faz um milagre e adapta todos a 8 ...

Maldini, outra das opções era em vez de jogarmos com dois alas abertos, jogarmos com um médio interior como o Ramires fazia, era o Ramires a equilibrar a equipa e o Di Maria a desiquilibrar o que dava espaço e lugar para o Aimar (que era um 10) jogar a 8 ... Agora com dois alas .. é evidente que nenhum desses vai jogar nessa posição então com JJ isso nem pensar ... O F.Santos tb colocava o Simão a "8" no losango .. se não me falha a memória era o Petit (MDF) o Katsouranis (MID) o Karagounis (MIE) e o Simão a "8" a dar apoio aos dois avançados N.Gomes e Miccoli ..

O R.Amorin podia muito bem ser esse jogador e penso que o B.Silva tb tem caracteristicas boas para o fazer ..

Mas o JJ é que sabe.. É mais que óbvio que ele não vai sair do Benfica.

Concordo ... tenho apenas dúvidas se o modelo em losango 4-4-2 é o mais adquado para o futebol português onde normalmente jogam 11 atrás da linha da bola ... creio que a opção com alas é mais eficaz ...

No entanto com as mais que previsíveis saídas de sálvio e gaitan ... os alas não são muitos, ou melhor, são alguns mas com qualidade curta para as exigências do Benfica ...

Sinceramente preferia um fim de ciclo de JJ e a aposta num outro sistema ... não tendo nos extremos que possam ter qualidade ... porque não um 3-5-2 ...

Tb gosto muito desse sistema táctico, mas para isso há poucos treinadores que o façam e com "cojones"para o fazer ^-^

Eu gosto do 4-1-3-2 mas tb gosto muito do 4-4-2 losango ... Acima de tudo com 2 avançados... Nunca foi um apreciador do 4-3-3 não gosto ..

Se sálvio e gaitan saírem então meu deus, contratar dois alas que cheguem e peguem de estaca é muito dificil .. E olhando para os jogadores que temos no nosso quadro penso que o 4-4-2 em losango seria um sistema a pensar.

BlankFile

Citação de: Holmesreis em 31 de Dezembro de 2014, 15:42
Citação de: paalexg em 31 de Dezembro de 2014, 15:39
Citação de: GARAJAU em 30 de Dezembro de 2014, 13:57
Segundo a bola de hoje vem já agora em Janeiro e paga-se 500me

Citação de: Kaleidoscope em 31 de Dezembro de 2014, 05:39
Vem no final da época a custo zero. Mas podem passar já para o Geral.

Vindo agora ou depois, os 500 mil que teremos que pagar serão sempre certos, devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA.
Preferiria que viesse agora, fosse integrado na B e recuperasse os índices físicos.

Se é mesmo para contratar, eu também acho o mesmo. Seria óptimo para se ambientar ao clube já apartir de Janeiro.

Lurgee

Citação de: tecoteco em 31 de Dezembro de 2014, 17:59
Citação de: Lurgee em 31 de Dezembro de 2014, 17:44
É perguntar ao tecoteco...

vocês muito gostam de mim :)

Porque tu já mostraste que sabes das coisas... nada mais natural.

tecoteco

Citação de: Lurgee em 31 de Dezembro de 2014, 18:46
Citação de: tecoteco em 31 de Dezembro de 2014, 17:59
Citação de: Lurgee em 31 de Dezembro de 2014, 17:44
É perguntar ao tecoteco...

vocês muito gostam de mim :)

Porque tu já mostraste que sabes das coisas... nada mais natural.

nada disso.. eu não sei patavina. não leste por aqui uns quantos a escrever isso? :rir: