Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

*Crow*


Rurouni

Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2015, 13:39
Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 13:38
A RTP já deu a noticia no telejornal, em principio está garantido, não?

Não conheço o jogador.
o Jesus acabou de dizer que so fala nele quando tiver certezas.
Eu já não ouço o que esse gajo diz. A televisão continua ligada, mas o que ele diz para mim já é barulho de fundo...

bnfc

Na próxima época ninguém vai investir como tem investido até agora. Basta ver que o Benfica nem estava com vontade de investir muito nesta época. Só contratou Samaris e Cristante perto do fim, e como resposta ao investimento absurdo do porto. Isto porque, verdade seja dita, quem mais investe acaba quase sempre por ganhar. Se o porto investe muito, o Benfica tem forçosamente que ir atrás, e vice-versa.

Mas na próxima época, o porto tb não vai ser capaz de investir o que tem investido (só esta época foram mais de 40M em reforços, absurdo). E vai acabar por surgir um entendimento tácito entre os dois candidatos ao título: ou morremos os dois com investimentos megalómanos, ou reduzimos ambos o investimento. O peidoso ainda fez uma última tentativa esta época mas na próxima já não vai conseguir.

E, reduzindo ambos o investimento, vai ganhar quem souber fazer mais com menos (ou seja, quem conseguir contratar jovens quando ainda estão pouco valorizados) e quem tiver melhor formação. Reforços de 5M, se tivermos um por ano já será muito. Mais que isso, então, será ainda mais raro. Pelo menos nos próximos anos.

Este insere-se nessa nova política. Não é aquele novo craque em potência que meio mundo persegue e que é transferido por vários milhões mas é um jovem jogador de qualidade que pode tornar-se excelente se as coisas correrem bem. Pessoalmente, aprovo a contratação.

mojo_j0jo

Eu sinceramente não acredito nada nessa tese do investimento a cair ... se a tendência é as receitas aumentarem com o tempo, a tendência será pelo menos manter parte significativa do investimento.

Acredito que tanto Benfica e Porto, nos próximos tempos não invistam tanto, mas acredito q se o quiserem façam investimentos na ordem dos 20/30M€ época.. basta ver que para os jornais dizem uma coisa, depois fazem outra. Possivelmente as contratações serão menos, esperemos que sim... mas agora o desinvistimento? não acho nada credível. Sem falar, que o dinheiro neste tipo de andanças tem que ser posto sempre a rodar, é uma maneira de manter a economia dos clubes viva, se o dinheiro estiver a rodar virtualmente estarão sempre bem, pois estão a sinalizar contratações com a receita proveniente de transferências efectuadas. E se os fundos acabarem, arranjam outra maneira de se financiarem.

Cortar o investimento, é cortar o crescimento, seja dum clube, seja de q empresa for em que ramo for.

poliban

Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 13:41
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2015, 13:39
Citação de: Rurouni em 03 de Janeiro de 2015, 13:38
A RTP já deu a noticia no telejornal, em principio está garantido, não?

Não conheço o jogador.
o Jesus acabou de dizer que so fala nele quando tiver certezas.
Eu já não ouço o que esse gajo diz. A televisão continua ligada, mas o que ele diz para mim já é barulho de fundo...

Ah mas a RTP já ouves e ligas para o que dizem?
Está certo.

bnfc

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Janeiro de 2015, 13:56
Eu sinceramente não acredito nada nessa tese do investimento a cair ... se a tendência é as receitas aumentarem com o tempo, a tendência será pelo menos manter parte significativa do investimento.

Acredito que tanto Benfica e Porto, nos próximos tempos não invistam tanto, mas acredito q se o quiserem façam investimentos na ordem dos 20/30M€ época.. basta ver que para os jornais dizem uma coisa, depois fazem outra. Possivelmente as contratações serão menos, esperemos que sim... mas agora o desinvistimento? não acho nada credível. Sem falar, que o dinheiro neste tipo de andanças tem que ser posto sempre a rodar, é uma maneira de manter a economia dos clubes viva, se o dinheiro estiver a rodar virtualmente estarão sempre bem, pois estão a sinalizar contratações com a receita proveniente de transferências efectuadas. E se os fundos acabarem, arranjam outra maneira de se financiarem.

Cortar o investimento, é cortar o crescimento, seja dum clube, seja de q empresa for em que ramo for.

Não digo que desça permanentemente, mas ideia é fazê-lo baixar durante alguns anos. Como está, o Benfica não pode continuar. De que adianta continuarmos a investir 30M por época (mais salários respectivos) se depois temos que vender os melhores no final da cada época ou mm em Janeiro?

Em 2014 sairam Matic, Oblak, Garay, André Gomes, Markovic, Rodrigo... 2015 ainda agora começou e já saiu o Enzo... Isto só prova que não dá para continuar assim, não é uma estratégia viável a médio prazo.

Isso de fazer o dinheiro rodar, e de investir para crescer, só faz sentido em determinadas condições. Não nas condições actuais, com um passivo bancário enorme.


bgardo

ta dificil assinar?

ele so vem em junho, qual a pressa de o Benfica anunciar?

fyure

Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2015, 20:15
Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2015, 19:51
Citação de: Jeremy em 02 de Janeiro de 2015, 19:13
Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2015, 19:11
Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2015, 19:10
Citação de: Jeremy em 02 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: Jeremy em 02 de Janeiro de 2015, 18:55
Ele é extremo nao vem para o lugar do Enzo Perez.
Adivinha la o lugar do enzo quando veio para o Benfica
Na Argentina ele nao era um Ala era o medio interior direito como foi o Ramires no Benfica. O Enzo nunca foi um Ala como o Salvio é
A questão aqui é que o nosso treinador raramente aposta em extremos tão novos ate pela qualidade que temos no onze nesse lugar  ... Vejo o a ser moldado para 8 ou 2 ponta de lança

Markovic?
Ola John
Nenhum deles titular e no caso do ola a falta de uma aposta efectiva para titular até se compreende....

Não era titular o Markovic? Claro que era.
E o 1 ano do Ola John em que o Gaitan ficou no banco uns quantos jogos e quem jogava era o Ola John?
Já agora, o Salvio quando veio tinha 20 anos, conta como novo ?

Diogo20

O que o Benfica deverá fazer é logo após a compra, emprestá-lo. Não irá certamente regressar ao Hertha.

fyure

Citação de: The_King em 03 de Janeiro de 2015, 05:24
vai ficar para jogar já obviamente....trouxe malas mãe, pai e namorada não era para o ver rubricar um contrato apenas.
É normal, estão de férias na Alemanha e aproveita-se para levar com um bocadinho de sol na cara. Às tantas ainda têm a estadia paga pelo Benfica. Brutal. O Gerhardt criou escola - a estância balnear SL Benfica.

DANI BOY


*Crow*

Citação de: bgardo em 03 de Janeiro de 2015, 14:19
ta dificil assinar?

ele so vem em junho, qual a pressa de o Benfica anunciar?
peço desculpa. não estou tão bem informado como tu

SLBCARLOS

mas ele esta livre?  (acabou o contrato)   ou esta livre para assinar mas o contrato so acaba em junho???

bgardo

Citação de: *Crow* em 03 de Janeiro de 2015, 14:32
Citação de: bgardo em 03 de Janeiro de 2015, 14:19
ta dificil assinar?

ele so vem em junho, qual a pressa de o Benfica anunciar?
peço desculpa. não estou tão bem informado como tu
eu nao sei de nada.

apenas acho que se ele vem a custo zero e nesse caso so seria no final da epoca, anunciar agora ou não deixa de ser importante.

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Janeiro de 2015, 14:34
mas ele esta livre?  (acabou o contrato)   ou esta livre para assinar mas o contrato so acaba em junho???
acaba em junho.

logo so sera oficialmente anunciado apos o final do contrato.

tal como foi com sulej e nolito.


a nao ser que seja ja comprado. o que tenho algumas duvidas.