Hany Mukhtar

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

splendini

Contratação feita, em parte, pela oportunidade de um negócio a muito baixo custo, o que pode significar que não terá espaço no imediato. Que cresça e que se torne uma boa surpresa, à imagem do que está a acontecer este ano com o Talisca e com o Cristante. Só espero que não fique no plantel A porque lhe foi prometido enquanto outros jovens de valor formados no clube são desaproveitados.

andre_04_SLB

Citação de: klik em 15 de Janeiro de 2015, 21:40
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2015, 21:22
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 21:21
Citação de: klik em 15 de Janeiro de 2015, 21:18
O perfil dele, muito menos nesta idade, o Jesus não o coloca a jogar atrás do avançado ( único lugar onde cabe no corredor central.. no nosso sistema), muito menos ainda mais recuado.

Dai que vai contar essencialmente nos corredores, um criativo para os corredores.

Daí interrogar-me quem vai saír.
Eu espero é que não signifique a saída do Nico Gaitán, é que me parecem ser jogadores com um perfis semelhantes.

Em tudo diferentes. O Mukhtar é um 2º avançado. É muito frágil para jogar como 8 no modelo do Benfica.

O seu antigo treinador diz que ele é um medio ofensivo..versatil... especialmente para o corredor direito e meio.

Mas em termos de nosso sistema esse lugar não existe, basicamente seria 2º avançado sim.
Mas não acredito que o Jesus o coloque ai...

O Jesus raramente dá muito espaço a jovens para jogarem nas posições do corredor central no seu sistema.. sejam avançados ou médios, muito menos jovens em processos de aprendizagem.

O Talisca é como que uma excepção.. mesmo a 2º avançado.. pela necessidade de muitas mexidas e depois porque o inicio correu-lhe bem e embalou, ganhou espaço.
Num Benfica que pouco tivesse mexido , o Talisca neste momento tb não teria jogado muito.

Jovens, com jesus normalmente só têm mais espaço nos corredores.

O Mukhtar não tem tomada de decisão nem robustez física nem capacidade no desarme e no posicionamento ou até no passe para ser um 8 no Benfica.

Ou seja avaliar as características dos jogadores só importa fazer em função do que existe no clube para que vão e olhando para as qualidades do Mukthar e o que ele oferece de momento, nesta altura só o vejo a jogar como 2º avançado.

Pela agilidade, aceleração, repentismo, capacidade de ter bola, finalizar, drible...eu olho para ele e vejo um projecto de Saviola em termos posicionais e características...claro que o argentino em termos técnicos era 10 vezes melhor...

Theroux

Gostava de o ver primeiro na B, nem que fosse só num jogo.

SLBRulez

Bem vindo, acerca do jogador em si não o conheço mas vendo a sua posição achei um pouco desnecessário.

sbremoved_28408

AND_Godinho

Pedro.SLB.71

Bem vindo, desejo toda a sorte do mundo...

J.P.

Bem-vindo!

Espero que seja se venha a revelar uma boa contratação, desconheço por completo o valor do jogador.

Enviado do meu Q.3778 através de Tapatalk

Londrino-85

Citação de: Rui SLB Pedro em 15 de Janeiro de 2015, 21:38
Da minha parte não és bem vindo. Vens tirar lugar às jovens promessas portuguesas formados no Seixal.

Raios partam o Di Maria que tirou o lugar ao André Carvalhas.

Jpeeh

Provavelmente irá primeiro para a equipa B...

Kyoto

ele deu entrevista para a BTv?

Rui SLB Pedro

Maka

g13

Bem vindo que o teu sucesso seja o nosso

-GanT-

Espero que se torne em mais um potenciado