Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori


paraguaio3


klik

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2015, 21:22
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 21:21
Citação de: klik em 15 de Janeiro de 2015, 21:18
O perfil dele, muito menos nesta idade, o Jesus não o coloca a jogar atrás do avançado ( único lugar onde cabe no corredor central.. no nosso sistema), muito menos ainda mais recuado.

Dai que vai contar essencialmente nos corredores, um criativo para os corredores.

Daí interrogar-me quem vai saír.
Eu espero é que não signifique a saída do Nico Gaitán, é que me parecem ser jogadores com um perfis semelhantes.

claro que não...

se o Nico sair um dia.. o seu substituto será um jogador com Talento já comprado a nível de equipa Principal em competição... mesmo que eventualmente tenha que o fazer depois a um nível maior como o nosso...

Falo por exemplo de um Sul Americano identificado nesse momento.

Acho que isso já devia de estar a ser pensado... tentar identificar o Talento certo desse mercado, e não qualquer talento que apareça e contrata-lo.

Como fizemos com o Di Maria ao Contratar  Nico antecipadamente.

andre_04_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2015, 21:22
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 21:21
Citação de: klik em 15 de Janeiro de 2015, 21:18
O perfil dele, muito menos nesta idade, o Jesus não o coloca a jogar atrás do avançado ( único lugar onde cabe no corredor central.. no nosso sistema), muito menos ainda mais recuado.

Dai que vai contar essencialmente nos corredores, um criativo para os corredores.

Daí interrogar-me quem vai saír.
Eu espero é que não signifique a saída do Nico Gaitán, é que me parecem ser jogadores com um perfis semelhantes.

Em tudo diferentes. O Mukhtar é um 2º avançado. É muito frágil para jogar como 8 no modelo do Benfica.

Redceltic

Citação de: Aguiavareira em 15 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: HeijiHattori em 15 de Janeiro de 2015, 20:51
Willkommen im größten Verein der Welt, Hany! Wünsche dir viel Glück und vor allem viel Erfolg!

Percebi tudo perfeitamente e estou solidário contigo ^-^

eu diria mais: Santinho. Complicada esta altura do ano para as gripes e tal... :tonge:

Star

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: Star em 15 de Janeiro de 2015, 21:30
quanto custou?
Nos jornais falam em 0.5M€.

a ver se nao e como o lateral frances que pagamos para ele vir antes de acabar contrato, pouco jogou e 6 meses depois estava emprestado (o tipico no Benfica, esbanjar dinheiro)

VirtualKing

Citação de: Star em 15 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: Star em 15 de Janeiro de 2015, 21:30
quanto custou?
Nos jornais falam em 0.5M€.

a ver se nao e como o lateral frances que pagamos para ele vir antes de acabar contrato, pouco jogou e 6 meses depois estava emprestado (o tipico no Benfica, esbanjar dinheiro)
Carole. Já vi muito pior por aqui.

Rui SLB Pedro

Da minha parte não és bem vindo. Vens tirar lugar às jovens promessas portuguesas formados no Seixal.

Festivus

Citação de: Rui SLB Pedro em 15 de Janeiro de 2015, 21:38
Da minha parte não és bem vindo. Vens tirar lugar às jovens promessas portuguesas formados no Seixal.
Porque a culpa é dele e tudo.

franciscoafonso

Citação de: Rui SLB Pedro em 15 de Janeiro de 2015, 21:38
Da minha parte não és bem vindo. Vens tirar lugar às jovens promessas portuguesas formados no Seixal.
Ri-me tanto.

Diavolo Rosso

Citação de: Star em 15 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: Star em 15 de Janeiro de 2015, 21:30
quanto custou?
Nos jornais falam em 0.5M€.

a ver se nao e como o lateral frances que pagamos para ele vir antes de acabar contrato, pouco jogou e 6 meses depois estava emprestado (o tipico no Benfica, esbanjar dinheiro)
Preferia ter tido o Carole com lateral do que o Emerson e o Melgarejo...

Rui SLB Pedro

Citação de: Festivus em 15 de Janeiro de 2015, 21:39
Citação de: Rui SLB Pedro em 15 de Janeiro de 2015, 21:38
Da minha parte não és bem vindo. Vens tirar lugar às jovens promessas portuguesas formados no Seixal.
Porque a culpa é dele e tudo.
Estava a ser irónico.

klik

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2015, 21:22
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 21:21
Citação de: klik em 15 de Janeiro de 2015, 21:18
O perfil dele, muito menos nesta idade, o Jesus não o coloca a jogar atrás do avançado ( único lugar onde cabe no corredor central.. no nosso sistema), muito menos ainda mais recuado.

Dai que vai contar essencialmente nos corredores, um criativo para os corredores.

Daí interrogar-me quem vai saír.
Eu espero é que não signifique a saída do Nico Gaitán, é que me parecem ser jogadores com um perfis semelhantes.

Em tudo diferentes. O Mukhtar é um 2º avançado. É muito frágil para jogar como 8 no modelo do Benfica.

O seu antigo treinador diz que ele é um medio ofensivo..versatil... especialmente para o corredor direito e meio.

Mas em termos de nosso sistema esse lugar não existe, basicamente seria 2º avançado sim.
Mas não acredito que o Jesus o coloque ai...

O Jesus raramente dá muito espaço a jovens para jogarem nas posições do corredor central no seu sistema.. sejam avançados ou médios, muito menos jovens em processos de aprendizagem.

O Talisca é como que uma excepção.. mesmo a 2º avançado.. pela necessidade de muitas mexidas e depois porque o inicio correu-lhe bem e embalou, ganhou espaço.
Num Benfica que pouco tivesse mexido , o Talisca neste momento tb não teria jogado muito.

Jovens, com jesus normalmente só têm mais espaço nos corredores.

Diavolo Rosso

Citação de: Rui SLB Pedro em 15 de Janeiro de 2015, 21:38
Da minha parte não és bem vindo. Vens tirar lugar às jovens promessas portuguesas formados no Seixal.
Isto já começa a ter contornos de xenofobia...

Fernando Ferreira

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2015, 21:39
Citação de: Star em 15 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: Star em 15 de Janeiro de 2015, 21:30
quanto custou?
Nos jornais falam em 0.5M€.

a ver se nao e como o lateral frances que pagamos para ele vir antes de acabar contrato, pouco jogou e 6 meses depois estava emprestado (o tipico no Benfica, esbanjar dinheiro)
Preferia ter tido o Carole com lateral do que o Emerson e o Melgarejo...

Depois de todos os jogos vistos do Carole, eu percebo que se diga isso. Afinal não.